Um
Marcus Bernhard/Táxi/Getty Images
Comece com uma camada fina de material sintético, como o polipropileno, a qual absorve o suor do seu corpo. Fique longe de algodão, pois retém a umidade e vai mantê-lo úmido. Uma exterior, respirável camada de nylon ou de Gore-Tex irá ajudar você a se proteger contra o vento e a chuva , enquanto ainda permitindo que fora de calor e de umidade para evitar o superaquecimento e a refrigeração. Se estiver muito frio, você vai precisar de uma camada intermediária, como o fleece polar, para maior isolamento.
Dois
Proteger as Mãos e os Pés
O calor do corpo escapa através de suas mãos e pés. No moderadamente dias de frio, use luvas de execução que afastar a umidade. Luvas são uma escolha melhor sobre extremamente frios dias, uma vez que seus dedos irão partilhar o seu calor do corpo. Você também pode dobrar descartáveis calor pacotes em suas luvas.
Para manter seus pés quentes , adicione um wicking forro de meia debaixo de um quente de lã polar ou lã, meia, mas certifique-se de que você tem espaço suficiente em seu tênis para acomodar essas meias mais grossas

Três

Preste Atenção à Temperatura e o Vento Frio
Se o vento estiver forte, ele pode penetrar suas roupas e remover a camada isolante de ar quente em torno de você. O movimento também cria o vento frio, porque aumenta a circulação de ar passar por seu corpo. Se a temperatura cai abaixo de zero e o vento frio é abaixo de menos de 20, bateu a esteira em vez disso.
Quatro
Evitar Overdressing
Você está indo para aquecer uma vez que você se mexer, então você deve se sentir um pouco frio quando você começar a sua corrida. Se você estiver quente e confortável quando você começar, você vai começar a apresentar sudorese, muito cedo na sua execução. Uma boa regra de ouro é a vestir-se como se é de 20 graus mais quente do que realmente está. Se você realmente não pode lidar com um pouco de frio, aquecer dentro com alguns polichinelos ou outros exercícios antes de você cabeça para fora.

Cinco

Cubra Sua Cabeça
Vestindo um chapéu vai ajudar a evitar a perda de calor através de sua cabeça, de modo a seu sistema circulatório vai ter mais calor para distribuir para o resto do corpo. Quando está muito frio, use uma máscara facial ou um lenço sobre a boca para aquecer o ar que você respira e proteger seu rosto.
Seis
Relógio de Congelamento
Nos dias frios, certifique-se de que você monitore seus dedos, dedos dos pés, orelhas e nariz. Eles podem sentir frio em primeiro lugar, mas eles devem aquecer alguns minutos em sua execução. Se você notar um patch de difícil, pálido, frio, pele, você pode ter a congelação. Sair do frio imediatamente e lentamente aquecer a área afetada. Se a dormência persistir, procurar atendimento de emergência.

Sete

Começar a Sua corrida Para o Vento
Se você cabeça para fora para o vento, ele estará à sua volta, no final do seu treino. Isso é preferível para a execução do vento durante a segunda metade de sua execução quando você está suada e poderia pegar um resfriado.
Oito
Mantenha-Se Hidratado
Apesar do tempo frio, você ainda vai esquentar e perder líquidos através do suor. O ar frio também tem um efeito de secagem, o que pode aumentar o risco de desidratação certifique-se de beber água ou uma bebida desportiva, antes, durante e após a sua execução. A maioria das fontes de água doce estão desativados no inverno, por isso você terá que levar seu próprio fluidos usando uma mão de garrafa de água ou cinto de suporte para garrafa de água

Nove

Não Fique em Roupas Molhadas
Ficar molhado de chuva, de neve ou de suor em baixas temperaturas, aumenta o risco de hipotermia, uma diminuição da temperatura do seu corpo. Se você está molhado, mudar suas roupas e para morno, tão rapidamente quanto possível. Se você suspeita de hipotermia—caracteriza-se por intensa, tremores, perda de coordenação, fala arrastada, e fadiga—receber tratamento de emergência imediatamente.
Dez
Ser Visível
É melhor evitar a execução, no escuro, mas, se você tem que correr à noite, usar reflexiva equipamentos e roupas com cores claras. Você também pode usar uma pequena luz piscando. Vestido em cores brilhantes se você estiver executando durante o dia ou na neve. Drivers não pode esperar para ver os corredores na estrada ou em faixas de travessia durante o inverno, então você precisa ter certeza de que eles o vejam.
Onze
Ter calma Quando É Gelada
Você está em maior risco para uma puxado muscular quando correr no frio, para aquecer lentamente e executar fácil em dias muito frios. Salve sua difíceis exercícios mais dias ou executá-los dentro de casa em uma esteira
Doze
Desgaste Executando O Óculos De Sol
O brilho da neve pode causar cegueira de neve. Use óculos de sol (lentes polarizadas são os melhores) para evitar esse problema.

Treze
Lembre-Protetor solar e Labial Proteção
A queimadura solar é ainda possível no inverno como a radiação do sol não é menor, devido às temperaturas mais baixas. Também, a neve reflete os raios do sol , expondo você a partir de outro ângulo. Proteger os lábios com batom, ambos do sol e de ficar rachados por causa do vento e do frio.
Quatorze
Verifique Com O Seu Prestador De Cuidados De Saúde
O ar frio pode desencadear dor no peito ou ataques de asma em algumas pessoas. Antes de enfrentar os elementos, fale com o seu médico se você tiver quaisquer condições médicas ou dúvidas sobre o exercício ao ar livre.

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