Aqui estão alguns fatos sobre este número:
As unidades de RHR são batidas por minuto (bpm).
Adultos com um nível elevado de aptidão pode ter uma frequência cardíaca abaixo de 60 e alguns atletas de endurance de elite ter uma frequência cardíaca abaixo de 40.
Um saudável repouso freqüência cardíaca para adultos é de 60 a 80 bpm.

Um adulto médio, a frequência cardíaca de repouso intervalo é de 60 a 100 bpm, mas é associado com maiores riscos para a saúde, incluindo a síndrome metabólica no extremo superior do intervalo.

Uma elevada freqüência cardíaca de 80 bpm e superior pode ser um indicador do aumento do risco cardiovascular e mortalidade por todas as causas de risco, de acordo com estudos, O risco é mais pronunciado quando a frequência cardíaca em repouso fica acima de 90 bpm.
A frequência cardíaca de repouso pode ser afetada por medicamentos. Beta-bloqueadores podem reduzir a sua frequência cardíaca abaixo de 60.

Uma baixa freqüência cardíaca de repouso em pessoas que não estão fisicamente em forma é chamado de bradicardia, Se não ativamente do exercício e de ter um baixo RHR com sintomas de tontura ou falta de ar, você deve discutir este assunto com o seu médico.

Como Medir a frequência Cardíaca de Repouso

Sua freqüência cardíaca de repouso deve ser tomado a primeira coisa na manhã, antes de sair da cama. Tomar o seu pulso para 60 segundos. Você precisa de um dispositivo que conta os segundos—utilizar o seu telefone móvel cronômetro ou relógio aplicativo ou um relógio que tem um de segunda mão ou exibe segundos.
Há também aplicativos como Azumio freqüência Cardíaca Instantânea que usar o flash em seu telefone móvel para tomar seu pulso. Algumas bandas de fitness e smartwatches levaram coração de taxa de sensores que medem a frequência cardíaca de repouso ou a sua frequência cardíaca em demanda.
O Que A Sua Frequência Cardíaca Em Repouso Significa
Vigoroso exercício aeróbico , como corrida ou ciclismo, tem o maior efeito sobre a redução da frequência cardíaca em repouso. Exercício de intensidade moderada, como caminhada rápida, tem um efeito menor. RHR é reduzido como o músculo cardíaco se torna mais forte e é capaz de bombear mais sangue por batimento cardíaco. O corpo precisa de menos batidas do coração para bombear a mesma quantidade de sangue. Se o seu músculo do coração é fraco, ele precisa vencer mais vezes para bombear a mesma quantidade de sangue.
Exercício de Recuperação e Vigorexia

Os atletas, muitas vezes, monitorar o seu RHR para determinar quando estão totalmente recuperados a partir de um duro treino ou corrida. Eles sabem que seu habitual RHR e monitorar para ver quando ele volta ao normal depois de um dia ou mais.

Uma alta frequência cardíaca em repouso é sinal de overtraining Sua frequência cardíaca em repouso pode ser elevado para um ou mais dias depois de uma vigorosa resistência de treino, como a execução de uma corrida de 10K ou pé de uma meia maratona. Você pode atrasar outro treino duro até que o seu ritmo cardíaco em repouso voltou ao seu habitual valor.

Fitness monitores e aplicativos que registram a frequência cardíaca de repouso diário pode usar os dados para dar a você uma notificação de quando você está pronto para outro treino duro. Se não estão totalmente recuperados, eles podem recomendar uma luz de intensidade de treino em vez disso.

Uma Palavra De Verywell

Sua frequência cardíaca em repouso é útil número de saber e de monitor quando você iniciar um programa de fitness. Como mais e mais usável de fitness rastreadores de incluir a detecção da frequência cardíaca, você não vai mesmo ter de tomar o seu pulso para segui-lo. No entanto, ele é inteligente para verificar seu pulso por um par de métodos, para garantir que a aptidão banda ou smartwatch pulso detectores estão a funcionar correctamente.
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