Atualizada 06 De Maio De 2018
Sintomas de Fraturas por Estresse

Você vai notar gradual dor muscular, rigidez, e identificou a dor no osso afetado. A dor, ternura, e, às vezes, inchaço estão todos em um local específico e piora ao longo do tempo. Ao contrário de alguns execução dores, a dor permanece o mesmo ou fica pior, mesmo depois de aquecido. O diagnóstico precoce é fundamental, pois a lesão pode se espalhar e, eventualmente, tornar-se uma completa fratura do osso.

Causas de Fraturas por Estresse

Fraturas de estresse com mais freqüência acontecer quando os corredores aumentar a intensidade e o volume de sua formação ao longo de várias semanas a alguns meses. A falta de cálcio ou biomecânicas falha, seja em seu estilo de corrida ou a sua estrutura corporal, que também pode contribuir para a lesão. Comuns de fraturas por estresse nos corredores ocorrer no tibia (o interior e o maior osso da perna, abaixo do joelho), fêmur (osso da coxa) e o sacro (osso triangular na base da coluna vertebral) e o metatarso (dedo do pé) ossos do pé.

Prevenção de Fraturas de Estresse
Certifique-se de que você está vestindo os sapatos certos para o seu pé e estilo de corrida. Obter uma análise de marcha a uma loja. Substituir os seus sapatos a cada 300 a 400 quilômetros para se certificar de que você não está correndo em desgastada sapatos. Não aumentar a sua quilometragem semanal por mais de 10% a cada semana. Se você estiver treinando para uma corrida de longa distância, vá para baixo em sua quilometragem semanal, a cada 3-4 semanas para dar ao seu corpo uma pausa. Levar dias fora da corrida e cruzar o trem para evitar colocar muito estresse sobre determinadas áreas do seu corpo.
Certifique-se de que você está fazendo um bom warm-up, fazendo um lento correr ou caminhar por cinco minutos e exercícios de aquecimento , antes de começar a correr. Terminar com um fácil recarga executado por cinco minutos e alongamento
Comer uma dieta saudável e equilibrada e certifique-se de que você está recebendo quantidade suficiente de cálcio e vitamina D, a qual é necessária para a absorção do cálcio). Converse com um médico sobre se você deve tomar quaisquer suplementos. Evitar bebidas com gás, álcool e tabaco ajuda a reduzir o risco de baixa densidade mineral óssea.
Fortalecer os músculos ao redor dos ossos pode mantê-los fortes o suficiente para evitar fraturas por estresse. Porque a tíbia (osso da canela) é o local mais comum de fraturas por estresse, certifique-se de que você está fortalecendo o seu shin músculos e bezerros fazendo exercícios simples como o dedo do pé levanta e levanta calcanhar

Tratamento de Fraturas de Estresse

Se você tiver sintomas de uma fratura por estresse, você deve parar de ser executado imediatamente e consulte um médico. Ele ou ela pode realizar um raio-x que pode mostrar uma rachadura. No entanto, fraturas por estresse, por vezes, não aparecem em um raio-x, para uma varredura do osso pode ser necessário para o diagnóstico. Tenha em mente que você precisa para obter um bom diagnóstico de uma fratura por estresse; não tente se auto-diagnosticar.
Seu dano irá provavelmente mantê-lo fora de circulação por cerca de seis semanas, e dependendo da gravidade da fratura por estresse, você pode precisar de um elenco. Não mexer com uma fratura por estresse – ele não é o tipo de lesão que você pode executar através de. É grave e pode piorar se você continuar a manter em execução. De resto, anti-inflamatórios, alongamento e fortalecimento muscular são os tratamentos recomendados. Cross-training e água de execução são possíveis alternativas para a execução enquanto você está se recuperando. Certifique-se de que você comer uma dieta nutritiva, pois a inadequada nutrição, especialmente a falta de cálcio, pode retardar a cura.

  1. “As Fraturas Por Estresse ,” American Orthopaedic Foot & Tornozelo Sociedade
  2. “As Fraturas Por Estresse,”
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