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% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
Porções 4 (2 copos em cada)
Desejo viagem, Você pode ter este saudável frito, arroz integral com frango e aspargo sobre a mesa de jantar em 30 minutos, aproximadamente a mesma quantidade de tempo que você esperaria para entrega. Esta receita swaps rica em fibras e arroz branco arroz , que ajuda a mantê-lo completo e mantém o açúcar no sangue estável.

Ingredientes

1 quilo de peito de frango, cortado em mordida de tamanho de peças
½ Amarelo cebola, descascada e picada
1 cenoura, cortadas e picadas
3 dentes de alho, descascados e picados
1 colher de sopa de gengibre picados

⅓ De xícara de água

¾ Xícara de ervilhas congeladas
Preparação
Aquecer 1 colher de sopa de óleo de amendoim em fogo médio-alto em uma frigideira grande. Adicione o frango e cozinhe até ficar dourada por todos os lados e cozido, cerca de 5 a 7 minutos. Retire o frango da frigideira e reserve em uma tigela.

Limpe a frigideira limpa. Adicionar a restante colher de sopa de óleo à frigideira e aqueça no médio-alto. Adicione a cebola, a cenoura, o alho e o gengibre. Refogue durante 2 a 3 minutos até que a cebola esteja translúcida. Misture os aspargos e ⅓ de xícara de água, raspando até qualquer dourar bits na parte inferior. Cozinhe até que os aspargos estejam macios, mas ainda brilhante verde e a água tenha evaporado, a cerca de 5 minutos.

Misture o arroz e o molho de soja e cozinhe, mexendo ocasionalmente, até ficarem crocantes e fique aquecido, cerca de 5 minutos no total. Misture as ervilhas e cozinhe um minuto adicional para aquecer meio.

Princípio Variações e Substituições

Se você está, geralmente, não é um fã do mais pesado o sabor do arroz, você pode se surpreender ao descobrir que você gosta deste prato. O sabor de noz de arroz é trazido por uma rápida frite em óleo de amendoim. No entanto, se você ainda não vendidos, você pode tentar uma mistura de branco e arroz integral ou fazer isso com arroz branco.

Pense rápido e fácil receita de como um modelo para a tomada de grãos de legumes e mexa batatas fritas. Olhar para além de arroz e grãos integrais. A Quinoa é embalado com proteínas e tem a mesma textura fofa. Painço tem um sabor suave, que muitas pessoas que não gozam de arroz vai encontrar agradável. Você pode até mesmo fazer isso com outros cereais integrais como farro ou espelta grãos, que conferem um toque de sabor e textura em borracha de seus grãos maiores.

Para fazer este prato vegan, trocar os cubos de tofu para o frango. Você pode querer marinar primeiro ou misture com um tempero de especiarias, como pimenta do limão tempero. O Tofu, por si só, é muito branda. Você também pode fazer isso com pedaços de lombo de porco ou fiambre magro.
Para produtos sem glúten arroz frito, use o tamari, em vez de molho de soja.

Tamari é um molho de soja, feito a partir de apenas de soja em vez de uma mistura de soja e trigo. Se você é alérgico à soja, procure coco aminoácidos, que tem um sabor umami.

Sinta-se livre para usar qualquer combinação de vegetais que você ou sua família desfrutar! Eu fiz isso com abobrinha, feijão verde, brócolis e pimentão—tudo o que está à venda ou sazonal no supermercado.
Para aqueles com amendoim alergias, fazer isso com o óleo de gergelim, que adiciona um semelhante sabor de noz, ou o seu favorito neutro com sabor de óleo, como o de canola ou óleo de abacate. Evitar o azeite, que é muito fortemente aromatizado para este prato.

Cozinhar e Servir Dicas

A parte mais importante deste prato é certificando-se o arroz estiver frio, caso contrário, ele vai ter um pegajoso, de consistência pastosa. Preparar na noite anterior e mantê-lo refrigerado, ou usar congelados, pré-cozidos arroz integral, aquecida no micro-ondas por um minuto para descongelar. Curiosidade: o cozimento e resfriamento de arroz permite mais amido resistente a forma e, assim, tem menos de um efeito sobre o açúcar no sangue.

Eu gosto de servir esse vapor ou stir fried feijão verde jogou com um pouco de molho de soja, gengibre e sementes de gergelim.
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