Se você pudesse escolher uma parte do seu corpo para a mudança, esculpir e moldar, o que seria, Para aqueles de nós com várias partes do corpo que não corresponde a nossa forma desejada, o que é uma pergunta difícil. Mas, quase nenhum de nós iria virar para baixo a promessa de uma televisão, esculpido barriga com um six-pack para todo mundo ver e admirar.
A dura verdade sobre isso é que, para muitos de nós, essa é uma fantasia que nossos corpos não são susceptíveis de atingir , pelo menos, sem mais trabalho do que muitos de nós são capazes de fazer e/ou ter o tempo e o desejo de o fazer. Restrição de que, existem fatores genéticos que podem ficar no nosso caminho, de fazer o gol de televisão abs que é apenas fora do alcance.
Nós não podemos sempre ser capaz de controlar como os nossos abs olhar, mas podemos controlar o quão fortes eles são. Six-pack abs boa aparência, mas forte abs pode fazer você se sentir bem. Um suporte para a coluna vertebral faz com que as atividades diárias mais fácil e protege-o de volta a dor e lesão. Movendo-se além de trincas, além do six-pack, pode mostrar o que o abs pode realmente fazer.
A Verdade Sobre Abs
Ab mitos têm sido em torno de décadas, talvez séculos, tudo devido a esse objetivo singular para a televisão, em tons de abs. Se este for um dos seus objetivos, que você não conseguiu alcançar, não importa quantas flexões você faz, sabendo de alguns fatos podem ajudar a obter uma visão clara do que você pode e não pode fazer para o seu tom abs:
Exercícios abdominais não vai dar você six-pack abs Na verdade, um estudo publicado no Journal of Strength and conditioning Research demonstrou que seis semanas de exercícios abdominais (com nenhum outro tipo de formação) não reduzir a gordura ao redor do abs a todos.
A genética desempenha um papel crucial na capacidade de obter televisão abs, com as mulheres a ter mais complicada do que os homens, simplesmente porque eles são predispostos para armazenar o excesso de gordura e o lugar favorito para gordura para viver em mulheres tende a ser em torno da barriga, especialmente após a menopausa

Seis pack abs a grande olhar para a praia ou para o ginásio, mas forte abs pode fazer muito mais para você: Um suporte para a coluna vertebral e a proteção contra a dor lombar e ferimentos.

Focando forte abs com uma variedade de exercícios pode não apenas dar o seu corpo mais apoio para as atividades diárias, ele pode livrá-lo de que o objetivo difícil de obter televisão abs Que é um alívio para desapegar de algo que causou nada, mas a angústia e a frustração.

  1. Além do Six-Pack
  2. Focando forte abs significa uma compreensão básica de que o abs fazer:
  3. A musculatura do seu abs estabilizar o torso para manter uma boa postura.

Forte abs e os músculos das costas são cruciais para a prevenção da dor lombar e ferimentos.

Tudo o que você faz; caminhar, dobrar, sentar, ficar em pé, alcançar, e elevador, envolve a sua abs e volta. Se o seu tronco não é forte ou é desequilibrado, você vai rapidamente tornar-se um dos milhões de pessoas com dor lombar crônica
O Transverso Abdominal (TVA) é muitas vezes ignorado em favor dos mais visíveis os músculos do reto abdominal (six-pack), mas é extremamente importante para todos os dias de funcionamento. Ele, na verdade, envolve em torno de sua coluna vertebral, dando o máximo de estabilidade para a coluna vertebral.
Tirar O máximo proveito dos Seus Exercícios de Ab
Nós agora sabemos que fazer centenas de abdominais todos os dias não é a maneira mais eficaz para reforçar seu abs. Um eficaz ab treino envolve as seguintes etapas:

Escolha de 5 a 10 exercícios que trabalham todos os músculos do core , a TVA, oblíquos internos e externos, reto abdominal e a parte inferior das costas. Você também quiser incluir exercícios que envolvem flexão (como a bola de flexões ), rotação (como bicicletas ) e órtese ou exercícios isométricos (como a prancha ).

Fazer 1-3 séries de 8 a 16 repetições de cada exercício cerca de 3-5 dias por semana.

Cada exercício em câmera lenta, movimentos controlados. Indo rápido demais envolve o uso de força, o que faz os exercícios menos eficaz. Você também pode adicionar resistência (segurando um peso durante os abdominais, por exemplo), se você precisa de mais intensidade.

Fazer um programa completo de exercícios aeróbicos, o treinamento de força e alongamento, juntamente com o seu ab rotina para obter melhores resultados.

Comer uma saudável dieta de baixa caloria com o seu programa é essencial para perder gordura corporal.

Agora que você é educado sobre o que o abs faz e como você deve exercê-los, confira essa abdominal de treino que inclui exercícios para a TVA, reto abdominal, oblíquos, e a parte inferior das costas.
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