Por Marguerite Ogle
O que Você Precisa para a Toalha de Enrolar Exercício
Você vai precisar de uma toalha pequena ou uma faixa de exercício. Você vai precisar de uma cadeira ou banco para sentar. Você pode fazer este exercício em qualquer lugar, mesmo enquanto estiver no banheiro.
Um
DEX Imagem/Getty Images
Suave a toalha ou a banda para fora e coloque um pé sobre ele, televisão. Você vai estar se movendo a toalha em direção a si mesmo para ter tecido extra na frente do seu pé.

Sentar-se com os calcanhares apoiados em seus joelhos.

Certifique-se de que suas pernas e pés são paralelos um ao outro com os dedos dos pés apontando para a frente.

  1. Dois
  2. Estender O Pé
  3. Mantenha o calcanhar para baixo, o elevador de seus dedos do pé e flexione o pé para trás.

Seu calcanhar permanece no lugar da toalha, como você chegar uniformemente ao longo de ambos os lados e no meio do seu pé a obter o seu pé de terra sobre a toalha tão longe como você pode.

Três

Enrolar O Pé, Segure e Puxe a Toalha
Deixe o seu calcanhar de onde ele é e puxar a toalha para o seu calcanhar de ” scooping-la com o seu arco e dedos dos pés.
Usar os dois lados do seu pé e tentar por uma cúpula profunda sob o arco da área.
Você só vai ficar um pouco da toalha para mover a cada vez que você estende e puxe para trás. Você pode ter que fazer uma pausa para suavizar a toalha e banda depois de algumas repetições.
Repita o movimento pelo menos 5 vezes, e, em seguida, fazer o outro lado.
Variações da Toalha Curl Exercício
Adicionar um Peso: uma Vez que você tenha dominado a toalha de enrolar, você pode querer aumentar o desafio do exercício adicionando uma pequena ponderada objeto para a extremidade da toalha. Comece com um peso mais leve, como de quatro a seis onças. Você pode usar qualquer um dos seus cosméticos que você tenha à mão. Para aumentar o peso, começar uma lata de sopa em sua despensa. Uma vez que você domina esse peso, vá para o grande pode.
Toalha de Envio: Na contramão do movimento de enrolar a toalha, agora empurre a toalha na frente por enrolar e desenrolar os dedos dos pés. Novamente, manter os calcanhares apoiados no chão, então ele não é seu tornozelo ou no calcanhar dong qualquer do trabalho.

Saiba Mais Sobre o Exercício Pés

O Arco de Levantamento de Exercícios : Fazer exercícios enquanto está sentado, levantando-se os arcos, como se uma cúpula inflável sob a meio do seu pé.
Pilates Pé Equipamentos de Exercício : o Pilates tem duas peças de equipamento para fortalecer os pés. Estes incluem a pé corrector e o dedo do pé exercitante.
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