Fatos sobre nutrição Saudável e Maneiras de Usar a Farinha de Grão de bico
Garbanzo Farinha De Feijão Informação Nutricional
Uma xícara de garbanzo farinha de feijão tem mais de 20 gramas de proteína e quase 10 gramas de fibra, juntamente com cerca de 350 calorias.
Ele também tem mais de 4 miligramas de ferro, 150 miligramas de magnésio, mais de 2,5 gramas de zinco, de 1,6 mg de niacina, e 400 microgramas de ácido fólico

  • Garbanzo Farinha De Feijão Informação Nutricional
  • Tamanho da dose 1/4 de xícara (30g)
  • Por Porção

% Valor Diário

Cálcio 4%. Ferro de 10%
Com base em uma dieta de 2.000 calorias
Benefícios de saúde do Garbanzo Farinha de Feijão
Desde garbanzo farinha de feijão é rica em complexo B chamado de folato, pode ser útil para mulheres que estejam grávidas ou que possam engravidar, pois ela ajuda a prevenir um defeito de nascença chamada espinha bífida
Além disso, garbanzo farinha de feijão é rica em fibras é essencial para um sistema digestivo saudável. Além de garbanzo farinha de feijão é rica em minerais que são importantes para os ossos e dentes fortes e muscular normal e a função do nervo.

A combinação de proteínas e fibras significa que os alimentos feitos com garbanzo farinha de feijão são boas opções para as pessoas que estão assistindo o seu peso. É uma combinação que mantém você mais cheio por mais tempo e ajuda você a se sentir satisfeito entre as refeições, então é menos provável que você lanche. Além disso, alimentos saudáveis feitos com garbanzo farinha de feijão pode ser benéfico para pessoas com diabetes, uma vez que a fibra ajuda a diminuir a absorção de açúcares na dieta.

Finalmente, o consumo de uma dieta rica em legumes podem ajudar a reduzir os níveis de colesterol e pode ser uma boa escolha para um coração saudável dieta. Por exemplo, a dieta Mediterrânea inclui legumes e é bem conhecida pelos seus potenciais benefícios para a saúde.

Perguntas Comuns Sobre Garbanzo Farinha De Feijão

É garbanzo de feijão farinha sem glúten,

Sim, desde que garbanzo grãos de leguminosas e não qualquer tipo de grão, garbanzo farinha de feijão não tem glúten, por isso é perfeita para uma dieta livre de glúten

Ele pode ser usado como um trigo ou de outros glúten grão substituto,
Em alguns casos. Enquanto ele pode não funcionar para assar um típico pão de fermento no pão, ele vai funcionar muito bem para pães rápidos como pão de banana ou em muffins e bolos. Ele tem um agradável sabor de noz, que funciona em muitos alimentos.
É garbanzo farinha de feijão o mesmo que farinha de grão de bico,
Sim. Garbanzo feijão também são conhecidos como grão-de-bico para garbanzo farinha de feijão é às vezes chamado de farinha de grão de bico.

Ele tem outros nomes,

Garbanzo farinha de feijão também é chamado de besan, grama de farinha, e cici farinha de feijão.
Como escolher e Armazenar Garbanzo Farinha de Feijão
Garbanzo farinha de feijão é, provavelmente, vai ser um pouco difícil de encontrar em uma típica loja de supermercado, mas você pode encontrá-lo nos alimentos naturais área ou em alimentos secção.
Se você não pode encontrá-lo em seu regular mercearia, você pode tentar lojas de alimentos naturais e pequenas cooperativas.
Garbanzo farinha de feijão é vendido em sacos selados que você pode manter em temperatura ambiente até o saco é aberto. Depois disso, você pode selar a bolsa ou coloque a farinha em um recipiente fechado e conservar em local fresco e seco, ou até mesmo a geladeira. Se você precisar armazenar garbanzo farinha de feijão ou de vários meses, pode ser melhor para mantê-lo no congelador.

Faça O Seu Próprio Garbanzo Farinha De Feijão

Garbanzo farinha de feijão é fácil de fazer e mesmo se você não pode encontrar garbanzo farinha de feijão em uma loja nas proximidades, você certamente vai encontrar secas garbanzo feijão na maioria das lojas.

Para fazer garbanzo farinha de feijão, basta usar um processador de alimentos ou moedor de café para pulverizar o feijão em pó formulário.
Você também pode fazer a farinha de enlatados, grão-de-bico. Lave-os em água, risca-los secos, e espalhe-as em uma assadeira para assar em uma de 450 graus forno por cerca de 30 a 40 minutos. Deixe esfriar e processá-los em farinha.
Formas saudáveis para Usar Garbanzo Farinha de Feijão
Você pode usar garbanzo farinha de feijão para fazer com alto teor de proteína envolve e panquecas ou adicioná-lo a pratos vegetarianos para aumentar o teor de proteína. Caso contrário, ele pode ser usado em uma variedade de receitas que utilizam ingredientes que malha bem com a noz cremoso sabor do garbanzo feijão.

Usando garbanzo farinha de feijão pode dar um nutritivo impulso ao lanche, como brownies, cookies e outros bares. Mas, para manter os benefícios de saúde do garbanzo feijão, lembre-se de escolher receitas que são geralmente mais baixas em gordura, açúcar e calorias por porção.

Receitas Saudáveis Com Garbanzo Farinha De Feijão
Estas receitas apresentam todos garbanzo de feijão (ou grão de bico) e farinha de são perfeitos para uma dieta saudável e equilibrada:

Usando garbanzo farinha de feijão é uma excelente maneira de aumentar o seu proteína e ingestão de fibras, e é perfeito para veganos, vegetarianos e onívoros pratos. O seu suave sabor de noz funciona bem para muitas receitas diferentes, tanto salgados e doces.

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