Actualizado A 11 De Fevereiro De 2018
Vai Proteína Ajuda A Perder Peso,
As pessoas costumam esperar para ficar com fome quando eles vão em uma dieta para perder peso.
Mas, se você comer mais proteína, perder peso não significa necessariamente que passar fome. Boas fontes de proteína magra pode ajudar você a se sentir completo e satisfeito durante o dia, o que pode ajudar a conter seus desejos para você perder peso mais rápido
Sarah Berndt, MS, RD, o CD, o CPT é um nutricionista e instrutor pessoal certificado. Ela explica que não só de proteína de melhorar a sensação de saciedade—a sensação de plenitude, mas magra de proteína também ajuda a estabilizar o açúcar no sangue , fornecer suporte imunológico e ajuda-o a manter um metabolismo saudável
Então, como você pode obter o suficiente de proteína para perder peso , Sarah sugere a obtenção de alguma forma de proteína em cada refeição. Estas são apenas algumas maneiras de ser criativo e incluir proteína em cada refeição, durante a hora do lanche e até mesmo em sobremesas.

5 Maneiras de Obter Mais Proteína para a Perda de Peso

Tornam A Arte De Cozinhar Proteína Mais Fácil

Uma das razões mais comuns que as pessoas não comem mais proteína é que é muito difícil de preparar. Vamos enfrentá-lo, a carne não micro-ondas. Mas há muitos baratos contador de grades que fazer grelhar carne mais fácil e saudável. O George Foreman Grill é uma marca que é popular com muitos dieters.
Sarah também aponta que o churrasco é uma boa maneira de preparar a comida sem muita gordura, além de frango, Sarah sugere grelhar turquia, carne magra de porco, carne magra e até mesmo o tofu.
Seja Criativo Com A Clara De Ovo

Existem inúmeras idéias e saudável para omeletes e ovos brancos embaralha que são populares com smart dieters. Mas você pode, também, ser criativo e fazer um saudáveis vegetais e ovo fritada no domingo a noite e parte para o almoço durante a semana. Ao contrário de carne, ovos de fazer micro-ondas bem e são fáceis de levar para o trabalho, em única-servir de recipientes.

Além disso, você pode adicionar cozidos ovos brancos para outros alimentos que você pode, normalmente, não consideram. Jogar mexidos brancos em tacos, cubos de frio claras de ovos em um período de três salada de feijão ou cortadas em pedaços, cozidos, ovo em um sanduíche. Clara de ovo tem um pouco de sabor, então você pode adicioná-los para quase qualquer coisa sem alterar o sabor.

Escolher Legumes Com Proteína

Em geral, fontes animais tem mais proteína que a planta de fontes. Mas isso não significa que o teor de proteínas vegetais não pode contribuir para o seu consumo global. Alguns vegetais são melhores do que outros. Boas fontes vegetais de proteína incluem brócolis, espinafre, couve, couve-flor, aspargos. Algumas frutas ainda contém proteína. Uma banana, por exemplo, pode conter até 2 gramas do nutriente.
O estoque de Legumes, Feijão, Nozes
Para os não-comedores de carne, sua melhor fonte de proteína vai ser de legumes de Uma xícara de feijão-manteiga, por exemplo, contém 14 gramas de proteína. Isso é menos do que você vai começar a partir de uma única porção de peito de frango , mas se você colocar o feijão com ricos em proteínas vegetais, você vai acabar com uma refeição rica em proteínas. A Quinoa é outro popular leguminosa é rico em proteína.
Feijões e nozes também fazer um bom lanche, porque eles são fáceis de cozinhar com antecedência e transportar. Basta ter cuidado sobre como escolher as melhores variedades. Feijões enlatados são bons, mas muitos contêm adição de sal e açúcar. Se você pode fazer o tempo para cozinhar o feijão a partir do zero, você vai ser melhor. E escolher porcas que não são fortemente aromatizado ou salgados.
Comer Proteína para a Sobremesa

Acredite ou não, você pode até mesmo incluir proteína em uma sobremesa saudável com Baixo teor de gordura iogurte com frutas é um ótimo exemplo. Estilo grego de iogurte tende a ter mais proteína, mas lembre-se de comer esse doce com moderação (ambos congelados e refrigerados variedades), como algumas das marcas e sabores de conter um pouco de açúcar.

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