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O cálcio é essencial para ossos saudáveis, mas ele faz muito mais. O cálcio é necessário para o normal muscular e a função dos nervos e o sangue a coagular corretamente. Uma deficiência de cálcio é uma má notícia, pois pode levar à osteoporose ou osteopenia.
O Instituto de Medicina recomenda que adultos começar a partir de 1.000 a 1.200 miligramas de cálcio todos os dias com base na idade.
O leite e outros produtos lácteos são bem conhecidos pelo seu conteúdo de cálcio — é por isso que eles formam um todo grupo de alimentos, os Estados Unidos Departamento de Agricultura diz que os adultos devem tomar três xícaras de produtos lácteos na sua dieta a cada dia.
Mas nem todos podem consumir produtos lácteos ou simplesmente optar por não comer ou beber produtos lácteos. Faz evitar laticínios colocá-lo em risco por não ter quantidade suficiente de cálcio, Talvez, mas não se você entrar não-lácteos, alimentos que são naturalmente rico em cálcio ou fortificados com essa vital de nutrientes. Flip através de apresentação de slides para ver 15 dos meus favoritos, rico em cálcio, vaca livre de alimentos.
Dois

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Suco de laranja já é uma excelente fonte de vitamina C e de potássio e adição de cálcio torna ainda mais benéfico. 8-onça servindo de enriquecido com cálcio suco de laranja pode fornecê-lo com até 35% de sua necessidade diária de cálcio. Certifique-se de que o rótulo indica o suco tem adicionado de cálcio (pontos de bônus se tem também a vitamina D).

  • Quatro
  • Tofu
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O Tofu é feito a partir de soja. É muitas vezes utilizada no lugar da carne no refogado ou pratos de caril. Tofu é uma excelente fonte de cálcio, enquanto é preparada com sulfato de cálcio — metade de um copo pode fornecer metade de seu dia-a necessidade de cálcio. Certifique-se de olhar para o rótulo de tofu processado com cálcio — é também uma excelente fonte de proteínas e outros minerais essenciais.

Cinco

Couve
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A couve é um dos superalimentos que parece ser alta em praticamente todos os nutrientes que você pode pensar, exceto para a vitamina B-12. Uma xícara de couve crua é suficiente para satisfazer a dez por cento de seu dia-a necessidade de cálcio. Também é baixa em calorias — cerca de trinta ou assim. Eu acho que a couve pode ser quase perfeito.

Seis
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Tudo escuro, vegetais de folhas verdes são ricos em cálcio e bok choi , (também conhecida como Couve Chinesa, ou pak choi) não é excepção. Uma xícara de desfiado cozido bok choi tem cerca de 150 miligramas de cálcio, cerca de 15% da sua necessidade diária.

Sete

Amêndoas
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Amêndoas fazer um lanche saudável ou um nutritivo, além de uma salada ou prato. Uma onça de amêndoas (cerca de 23) tem pouco menos de 100 miligramas de cálcio. Eles também são ricos em magnésio, manganês e vitamina E, além disso, eles contêm uma abundância de gorduras saudáveis.
Oito
Brócolis

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Brócolis é outra excelente fonte vegetal de cálcio. Uma xícara de brócolis picado irá fornecer cerca de cinco por cento de sua necessidade diária, além disso, é rica em mais outras vitaminas e minerais, além de fibras e antioxidantes. Vale a pena uma segunda ajudar.
Nove
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Couve são muito ricos em cálcio. De fato, uma xícara de couve suprimentos luta de um quarto de sua necessidade diária. Couve também são ricos em diversos minerais, vitaminas do complexo B, vitamina A e fibras.
Dez
Ruibarbo
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Ruibarbo é um picante fonte de cálcio. É também rico em vitamina C, potássio e fibras. É, provavelmente, muito torta para comer, sem um pouco de açúcar, mas um copo de ruibarbo peças tem cerca de 10% da sua necessidade diária de cálcio.
Onze
Espinafre
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O espinafre é carregado com nutrientes, como ferro, cálcio, vitamina C e fibras, e mais outras vitaminas e minerais. Uma xícara de espinafre cozido tem cerca de 25 por cento do seu dia-a necessidade de cálcio. Matérias espinafre é bom demais, mas cozinhar o espinafre realmente concentra os nutrientes.
Doze
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Marinha feijão são uma excelente fonte de não-lácteos de cálcio. Uma xícara de cozido marinha feijão tem 125 miligramas por cerca de 15% da sua necessidade diária. Eles também são ricos em fibras e manganês.
Treze
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Acelga é alta em cálcio. Uma xícara de acelga vai cobrir 10% do seu dia-a necessidade de cálcio. Acelga também é rica em fibras, vitaminas A e C, potássio e diversos minerais. É também uma excelente opção para a sua dieta — que uma xícara de acelga possui apenas 35 calorias.

Quatorze
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Estufado de tomate são uma excelente fonte de cálcio. Tomates frescos têm alguns de cálcio bem, mas o processo de cozimento realmente concentrado de minerais e de um copo fornece cerca de 10 por cento de seu dia-a necessidade de cálcio. Eles também são ricos em potássio e ferro, além de que eles são ricos em vitaminas A e C.
Quinze
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As leguminosas, em geral, são boas fontes de cálcio, e uma xícara de feijão fornece-lhe com cerca de oito por cento do seu dia-a necessidade de cálcio. Eles são igualmente ricos em manganês e fibras, além de um pouco de vitamina C. o feijão Preto e feijão também são boas fontes — uma xícara de qualquer feijão tem cerca de cinco por cento, de um dia de cálcio necessário.
Dezesseis
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Castanha do brasil são melhores conhecido como uma importante fonte de selênio, mas eles também são uma excelente fonte de cálcio. Seis castanhas-do-Brasil tem cerca de 50 miligramas e abastecimento de cerca de cinco por cento de sua necessidade diária. Eles são igualmente ricos em magnésio e gorduras saudáveis.

Dezessete
O Que Eu Acabei De Ver,
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No caso de você preferir uma lista — aqui está uma lista dos não-lácteos fontes de cálcio em destaque:
A soja, o Arroz e o Leite de castanha
Enriquecido Com Cálcio Suco De Laranja
Institutos nacionais de Saúde Escritório de Suplementos Dietéticos. “O Cálcio Dietético Fato De Folha.” -HealthProfessional/

United States Department of Agriculture-Agricultural Research Service Nacionais de Nutrientes Banco de dados de Padrão de Referência. “Relatório básico: 16043, Feijão, pinto, sementes maduras, cozido, fervido, sem sal.”

United States Department of Agriculture-Agricultural Research Service Nacionais de Nutrientes Banco de dados de Padrão de Referência 28. >.
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