Todo mundo vai enfrentar uma interrupção no seu exercício e horário de treino ao longo do tempo. Feriados, casamentos, férias, ferimentos e até mesmo a doença pode toda a força que você tome algum tempo de desconto, não importa o quão dedicado yo são para a sua formação. Então, como você pode manter o exercício uma prioridade de sua agenda de mudanças, E quão pouco (ou quanto) o exercício você pode começar afastado com e ainda manter a forma,
Enquanto não há uma resposta certa para todos, a maioria dos especialistas concorda que tudo depende de seus objetivos e o seu actual nível de fitness. Se o seu objetivo principal é manter o seu nível de condicionamento físico durante algumas semanas de treinamento reduzido, em seguida, alguns de exercício moderado por 30 minutos todos os dias é tudo o que você precisa. Se o seu actual nível de fitness é alto e você quer mantê-lo dessa maneira, você vai precisar ajustar o tempo de exercício, o tipo e a intensidade de acordo.
Você vai começar a descondicionamento (perda de fitness) em cerca de duas semanas, se você parar o exercício completamente. Uma vez perdido, leva cerca de três vezes mais tempo para se recondicionar como demorou para “detrain.”
Manter Fitness Com Suma, O Exercício De Alta Intensidade
Se você precisa reduzir o seu tempo de treinamento para um par de semanas, não se preocupe, você vai voltar para o seu actual nível de fitness muito rapidamente quando sua programação volta ao normal. Só não parar de se exercitar completamente.
Estudos têm mostrado que você pode evitar as quedas na aptidão cardiovascular para até três semanas simplesmente fazendo maior intensidade de exercício (70-75% da frequência cardíaca máxima) por apenas dois dias por semana.

Principais Maneiras de Manter Fitness Durante os Intervalos

No mínimo, executar duas de alta qualidade e de alta intensidade, 30 minutos de sessões de treinamento de cada semana, por até três semanas, e você deve ser capaz de manter o seu nível de condicionamento físico até que você possa retomar o seu programa habitual.
Utilize os dias, quando você não pode exercício de Repouso e de Recuperação de Manter a alta intensidade dias 2 a 4 dias de intervalo, para o máximo de benefício e permite que a abundância de tempo para descanso, o que é essencial se você estiver fazendo a alta intensidade de exercícios.
Não ignore o exercício por mais de três semanas, ou você vai ver uma diminuição global de fitness que vai demorar algum esforço para recuperar.
Como Manter Sua Rotina de Exercícios Durante os Intervalos e Férias
Exercício de Manhã e você são muito mais propensos a fazê-lo!
Use a S. M. A. R. T. princípio e definir alguns objetivos reais para a sua rotina e a sua motivação.

  1. Cronograma de exercício e coloque-a no seu calendário.
  2. Pergunte a seus familiares ou amigos para apoio.
  3. Fazer o exercício de uma atividade familiar.

Exercício em casa ou no hotel, com o “N.º de Equipamentos, Peso Corporal de Treino” para economizar tempo de viagem.

Manter uma atitude equilibrada e desfrutar da variedade de treinos mais curtos.

Lemmer, J. T., et al. Idade e género respostas ao treinamento de força e o cancelamento do treinamento, Medicine and Science in Sports & Exercise, 32(8):1505-1512, agosto de 2000.
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