Todos nós sabemos que deve trem de força. Afinal, é o não-tão-secreto de forma a aumentar o seu metabolismo e ficar forte em seu 40s, 50s, 60s e além. Na chance que você não tenha cometido a uma rotina de treinamento de força, no entanto, embora, deixe-nos dar que extra nudge você pode precisar—21 deles, para ser mais exato.
A partir de humor-incentivar a postura de melhorar e quase todas as categorias, entre elas, estudo após estudo sugere que o treinamento de força é essencial para um corpo saudável e a mente. A Clínica Mayo recomenda ficar em 20-30 minutos de treinamento de força pelo menos duas vezes por semana para adultos saudáveis, que não é uma grande dedicação de tempo para adicionar ao seu regime de exercício. Então, se você ainda não foi a bater os pesos ou fazer o seu pranchas ultimamente (lembre-se, o treinamento de força pode utilizar halteres ou simplesmente o peso do próprio corpo ) aqui estão mais 21 ciência apoiada motivos para fazer isso.
Regular De Treinamento De Força
1. Rotações do seu metabolismo. O treinamento de força é A chave para começar o seu metabolismo! Por quê, Ele aumenta a sua massa muscular, ajudando você a queimar mais calorias em repouso, mesmo quando você não está trabalhando fora.
2. Dá-lhe mais energia. Exercício de qualquer tipo é conhecido por diminuir a fadiga e aumentar a sua natural dos níveis de energia e de levantamento de peso, não é exceção.
3. Melhora a saúde das articulações e a estabilidade. O treinamento de peso com halteres ou simplesmente o peso do próprio corpo constrói a densidade óssea e fortalece os músculos que controlam suas articulações, levando a uma melhor estabilidade.
4. Reduz a ansiedade. Estudos mostram que a endorfina liberada durante o levantamento de peso pode ajudar a reduzir a ansiedade e promover uma sensação geral de bem-estar.
5. Melhora sua postura. Exercícios de peso corporal que reforçar o núcleo como por exemplo, tábuas ou flexões irá melhorar a sua postura , o que pode ajudar com a dor no pescoço e costas ou evitar lesões futuras.

6. Aumenta a sua confiança. Participantes de um estudo de 152 mulheres divididas em dois grupos descobriram que o grupo que o peso treinado duas vezes por semana, durante 15 semanas, tiveram escores significativamente mais elevados no Corpo Cathexis Escala, que se refere a uma pessoa de auto-estima em relação à sua imagem corporal.

7. Aumenta a massa óssea. Levantamento de peso diminui drasticamente o risco de desenvolver artrose ou osteoporose como você idade, à medida que aumenta a sua massa óssea

8. Ajuda você a realizar as atividades diárias. O treinamento com pesos não apenas a ajudá-lo a parecer mais magra e mais esculpido, melhora a sua qualidade de vida, tornando-a mais fácil de realizar atividades do cotidiano. Tudo a partir de pá para levantar objetos pesados é mais fácil quando você treinar força, e isso é uma capacitar fato de que você pode levar com você como você idade: o conhecimento de que você é forte e independente o suficiente para cuidar das coisas por si mesmo.

9. Aumenta o fluxo de sangue. Estudos mostram que exercícios de resistência (como o levantamento de pesos) melhorar a circulação de sangue por todo o corpo, até mais do que a atividade aeróbica.

10. Reduz o risco de câncer. Um estudo recente mostrou que trabalhar vigorosamente com uma combinação de exercícios aeróbicos e treinamento de força—pode reduzir os risco de câncer de pulmão ou de câncer de mama em até 30%.
11. Estimula o sistema imunológico. Treinamento com peso para melhorar a eficiência do seu sistema imunológico, como qualquer outra forma de exercício.

12. Ajuda a dormir melhor. Começ bastante exercício de qualquer forma pode ajudar a melhorar a sua qualidade de sono, mas estudos sugerem que o treinamento de peso, em particular, podem ajudar você a aproveitar melhor o sono, que é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para sua saúde em geral.

13. Mantém o seu cérebro afiado. Estudos têm mostrado que o treinamento com pesos ajuda a melhorar a memória, habilidades de linguagem, e o foco de tudo o que, como nós idade, pode ocasionalmente declínio. Assim, proteger o seu cérebro com um consistente rotina de treinamento de força!
14. Protege as artérias. Não será só a musculação ajuda você a manter fora de quilos extras que colocá-lo em risco para a doença cardíaca, mas a construção muscular remove glicose e triglicérides no sangue, o que ajuda a impedir que suas artérias de endurecimento.
15. Reduz a pressão arterial em repouso e mantém o coração saudável. Além de manter a sua livre circulação sanguínea de glicose e triglicérides, a construção de massa muscular magra através do treino de força pode também reduzir a sua pressão arterial em repouso, que protege o coração.
16. Melhora o equilíbrio. Yoga não é a única atividade que irá melhorar o seu equilíbrio—o treinamento de força ajuda a melhorar a coordenação dos músculos a trabalhar juntos, promovendo um melhor equilíbrio.
17. Lutas de depressão sazonal. Enquanto todo movimento é um grande combatente para o disorder affective seasonal—remanescentes de fadiga ou depressão que se trava em torno de meados do inverno, quando temos menos luz solar e o exercício de musculação é especialmente útil para livrar você do blues de inverno.
18. Aumenta a sua consciência cinestésica. Sua consciência cinestésica é o seu corpo do conceito de sua própria posição no espaço e no tempo. Para uma melhor coordenação e consciência cinestésica, levantamento de peso é uma das melhores soluções porque desafia o equilíbrio e aumenta seu saldo.
19.Previne e ajuda as pessoas com artrite. O treinamento de força ajuda a fortalecer e proteger as articulações afetadas pela artrite, bem como reduzir a dor artrítica.
20. Melhora a flexibilidade. Estudos mostram que o treinamento de força pode melhorar a flexibilidade, mais ainda do que o alongamento estático.

21. Ajuda a viver mais tempo. No geral, porque a incorporação de treinamento de força ajuda a manter o coração saudável, normalizar os níveis de glicose no sangue e prevenir a doença, adicioná-lo a sua rotina de treino semanal irá ajudá-lo a viver mais tempo (e mais forte!) do que você seria sem ele.

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