Qual é a razão número um para muitos de nós dizem que nós não exercício, Geralmente é porque nós estamos muito ocupados para dar tempo para ele.

É fácil deixar uma movimentada agenda de liga-lo fora para o exercício e que muitas vezes é agravado pelo fato de que sabemos que precisa de uma certa quantidade de tempo de exercício para perder peso e ficar saudável.

Há cardio , o que devemos fazer, na maioria dos dias da semana, durante 30 a 60 minutos e, em seguida, a força de exercícios de treinamento , o que nós devemos fazer de 2 a 3 vezes por semana. Se você já está lutando para obter qualquer exercício, pode parecer impossível de realizar isso.
Ele realmente é possível obter os seus treinos, se você aprender a melhor maneira de usar o tempo que você tem.
Usando Seu Tempo Com Sabedoria
Você pode ter ouvido que mais curto exercícios feitos durante o dia são tão eficazes na queima de calorias, como um, mais treino. Isso é ótimo, mas é confuso tentando descobrir como alterar o seu mais treinos em menores.
Se você só tem 10 ou 15 minutos a uma hora, quanto tempo deve o warm-up, Quais os exercícios que você deve fazer, Como você pode manter a intensidade até obter um treino eficaz,

Quando se trata de cardio, há um número de maneiras que você pode trabalhar o tempo que você tem. A chave está na intensidade dos seus treinos.

Em geral, quanto mais tempo de treino, menor a intensidade deve ser. Da mesma forma, quanto menor for o treino, mais intensidade, você deve bomba em seus exercícios.

Se você só tem 10 minutos, você quer trabalhar tão duro como você pode nesses 10 minutos. Se você pode encontrar 10 minutos, 3 vezes ao dia, você pode obter um ótimo treino.

Se você só tem alguns minutos de cardio, seu foco deve ser em intensidade. Qualquer atividade vai fazer, como long como você pode trabalhar duro e obter a sua frequência cardíaca. Lembre-se de fazer um warm-up , não importa o quão curta o seu treino. Você não quer entrar em uma alta intensidade de treino sem ter o seu corpo pronto para isso.

Abaixo está um exemplo de uma viagem de 10 minutos de treino ao ar livre envolvendo a caminhada , a corrida , polichinelos, Se você não gosta de alto impacto , você pode ficar andando e adicionar intensidade, speedwalking, a adição de colinas para o treino, ou fazendo o menor impacto exercícios Você também pode tentar essa de 10 Minutos de Baixo Impacto Circuito de Treino de Usar essa Escala de Percepção de Esforço para controlar a sua intensidade:

  1. 10 Minutos De Treino Ao Ar Livre
  2. 1 minuto: Speedwalk velocidade até o seu equipamento de proteção RESPIRATÓRIA é 6-7
  3. 1 minuto: Execute – o equipamento de proteção RESPIRATÓRIA 8

1 minuto: polichinelos – equipamento de proteção RESPIRATÓRIA 8

1 minuto: Speedwalk – equipamento de proteção RESPIRATÓRIA 8
1 minuto: Execute – o equipamento de proteção RESPIRATÓRIA 9
1 minuto: polichinelos – equipamento de proteção RESPIRATÓRIA 9
1 minuto: Execute – o equipamento de proteção RESPIRATÓRIA 9
1 minuto: polichinelos – equipamento de proteção RESPIRATÓRIA 9

1 minuto: Sprint – equipamento de proteção RESPIRATÓRIA 9

1 minuto: Caminhada em um ritmo fácil para esfriar – equipamento de proteção RESPIRATÓRIA, de volta para 3-5
Você também pode obter algumas cardio no trabalho. Se você tem um vôo de escadas , levar 10 minutos e divida seu treino em 1 minuto segmentos, como os listados acima. Comece com um warm-up (subir as escadas lentamente) e alternativo de sobe a escada correndo e andando cada minuto. Você também pode tentar este Boot Camp Treino para fazer em casa.
Você também pode encontrar mais ideias para 10 Minutos a economia de tempo dos Treinos

Quando se trata de treinamento de força , você pode fazer o mesmo tipo de coisa, os treinos de cardio fazendo exercícios compostos (exercícios que o destino de mais de um grupo muscular) sem descanso entre as séries, você pode espremer em um treino de força treino de 10 minutos, se isso é tudo o que você tem.

Idealmente, é melhor gastar mais tempo em seu treinamento de força para realmente ter como alvo os músculos, mas você sempre terá dias, quando você estiver em curto tempo.

Abaixo estão alguns exercícios de ideias para curtas de treinamento de força rotinas:

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