Reclamações Sobre o Ganho de Peso ou Perda de Peso
Antes de falarmos sobre o papel bananas podem desempenhar para ajudar você a ganhar ou perder peso, vamos falar sobre o que você pode ter ouvido.
O que os defensores de cada lado do problema reclamação, e que é o seu raciocínio,
Aqueles que advertem contra o comer bananas para o medo do ganho de peso são a base para o aconselhamento sobre o teor de carboidratos, principalmente de açúcar. As Bananas são bastante ricos em açúcar que pode transformar a gordura corporal mais rapidamente do que outros nutrientes.

Outra razão bananas têm uma má reputação é o que a sua contagem de calorias é maior do que muitas outras frutas. Uma xícara de fatias de maçã tem cerca de 60 calorias, enquanto um copo de fatias de banana tem cerca de 135 calorias.

Especialistas no pro-banana acampamento dizer o perfeitamente embalados fruta possui a quantidade ideal de carboidratos e calorias para um satisfatório e saudável lanche escolha. A quantidade de açúcar não é alta se comparada com a maioria dos lanches açucarados—como biscoitos e doces—e bananas têm o benefício adicionado de fibra.
Algumas pessoas até dizem que você pode comer uma quantidade ilimitada de bananas (ou qualquer fruta) e não o ganho de peso desde que a fruta em si é tão bom para você—é rica em vitaminas, minerais e nutrientes.

O que os Estudos Dizem,

Não há nenhuma evidência conclusiva de que as bananas fazer você ganhar ou perder peso. Como com todos os alimentos, a questão de se comer uma banana vai embalar nas libras ou derreter-los fora vem para baixo para o número de calorias que eles contêm e quantas calorias você está queimando.
Decidir por Si mesmo

Se você optar pela bananas-causa-ganho de peso ou as bananas-de-peso-perda lado do muro vem para baixo para as suas preferências e outras escolhas alimentares, mas para a maior parte, a banana pode ser um grande lanche.

As Bananas são de enchimento (mais do que muitos salgadinhos), embora não necessariamente como o preenchimento de uma maçã.
As Bananas são nutritivos.
Banana tem calorias e calorias são calorias, não importa a origem.Bananas não são uma “comida de graça” que você deve ir completamente louco. Comendo uma única banana pode ser um lanche saudável, mas se você adicionar três grandes bananas para o seu regular ingestão diária de alimentos, você vai estar comendo mais do que 350 calorias extras.
Acho que a substituição não, além disso, quando você considere onde adicionar a banana à sua dieta. Como um substituto para muitos lanches, eles podem ser uma opção saudável. Basta adicioná-los à sua dieta, como com qualquer comida, acrescenta calorias.

Informação Nutricional

Uma média de banana (7-8 cm de comprimento), tem cerca de 105 calorias, metade de um grama de gordura, 27g de carboidratos, 3g de fibra, de 14,5 g de açúcares, e 1g de proteína. As Bananas são repletos de nutrientes, também Eles são boas fontes de potássio (para a saúde do coração) e vitamina C (um poderoso antioxidante.) De beleza, de bônus, o potássio que a banana é ótimo para a saúde do cabelo, Mas não exagere. Muito potássio, na verdade, pode levar à perda de cabelo.
Outros Benefícios Potenciais de Bananas
Enquanto não é geralmente considerado um “superalimento”, como mirtilos ou brócolis, banana pode ter benefícios além de ser uma fruta natural lanche.
Em um estudo, o consumo diário de bananas melhoraram um pouco de açúcar no sangue e perfil lipídico em pessoas com diabetes tipo 2 e o diabetes tipo 2 está aumentando, assim como a obesidade está a aumentar nos países desenvolvidos.
Uma Palavra Sobre Chips De Banana
Enquanto a banana pode ser uma escolha saudável em uma dieta de perda de peso, a banana chips não são. Eles são bananas que foram fritos e encharcadas de açúcar, aka alimentos falsos meia xícara porção de chips de banana tem cerca de 210 calorias e 12,5 g de gordura. Desidratados de banana e as fatias são uma escolha melhor.

Banana Lanche Ideias

Experimente e aproveite estas refeição e lanche idéias usando bananas:
Com aveia: Tente fatiar alguns banana e adicioná-lo a sua manhã de aveia e Você pode também misturar a fruta e adicioná-lo a sua aveia enquanto cozinha.

Como canela, polvilhado lanche: Bananas são ótimas com a canela. Apenas a fatia de um para cima, polvilhe com canela, e ir para a cidade.

Com iogurte: Você pode misturar banana picada em gordura-sem o iogurte grego, juntamente com um pouco de canela e adoçante sem calorias. Você pode também a camada de frutas e iogurte com alguns elevado teor de fibra do farelo de cereais e amêndoas fatiadas.
Como congelados moedas: Muitas pessoas adoro a textura do frozen banana. Ele também demora um pouco mais para comer o que significa que você é mais provável a se sentir completo pelo tempo que você terminar de comer. No topo de sua moedas de banana com iogurte de morango e amendoim picado antes de congelá-los—é como se fosse um saudável desconstruída banana split.

Linha De Fundo

Não há qualquer evidência de que as bananas contribuir para o ganho de peso ou perda de peso. Em vez disso, é importante perceber que a banana tem calorias e calorias adicionar. Como um lanche saudável, bananas podem ser mais nutritivos do que muitas opções com o mesmo número de calorias e podem ser um bom substituto para o açúcar trata. Ao mesmo tempo, basta adicionar as bananas ao que você já está comendo adiciona calorias que pode levar a quilos extras no tempo. Se você gosta de bananas, apreciá-los como parte de uma dieta saudável.

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