Deixe yoga fazer seu próximo voo mais confortável
Um
Yoga, Respiração (Pranayama)
Juanmonino / Getty Images
O primeiro e talvez o mais importante coisa que você pode fazer depois de se instalarem em seu assento é respire profundamente algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. A respiração como este tem o poder de relaxar o corpo e ajuda a reduzir a ansiedade de Fechar os olhos e apenas focalizar a atenção em sua respiração, permitindo que todos os estímulos externos, como ruídos e cheiros desaparecer no fundo. Exercícios de respiração profunda são muito eficazes e também tem a vantagem de ser muito discreto.
Dois

Pescoço De Rolo. John Freeman/Dorling Kindersley/Getty Images

Começar seus movimentos com simples pescoço rola. Estes são ótimos para aliviar o stress da viagem, pois tanto a tensão é armazenado em seu pescoço, e você não precisa de muito espaço para fazê-las. Primeiro, deixe o queixo cair em direção ao seu peito. Tente relaxar e deixar a cabeça penduram pesados. Começar a círculo a sua cabeça para o lado direito, depois para trás, para o lado esquerdo. Continuar circulando lentamente, por cinco rotações e, em seguida, mudar de direção do círculo e a outra maneira de cinco vezes.

Três
Águia Braços. Ann Pizer

Em seguida, você pode fazer a posição do braço de águia representam Isso dá a você um bom trecho, em toda a sua parte superior das costas e ombros. Leve os braços para fora na frente de você e quebrar o braço direito por baixo a esquerda. Trazer as palmas das mãos para tocar e levantar os braços enquanto que a redução de seus ombros. Tomar cinco respirações antes de liberar e quebra o braço esquerdo sob o direito.

Quatro

Alongue Os Ombros. Philip Haynes / Getty Images

Se você tem um longo voo, você provavelmente vai começar a sentir muita pressão em seus ombros, costas e pescoço. Nesta altura do ombro trecho vai ajudar. Primeiro, o passeio até a borda de seu assento. Fecho as mãos atrás das costas e estique os braços tanto quanto você pode, atrás de você. Abraço as omoplatas juntos em sua volta. Você também pode deixar sua cabeça cair para frente ou começar a frente dobrar o tronco sobre as pernas.

Cinco
Sentado Vaca Pose. Ann Pizer
A partir daqui, leve-se em um pequeno gato-vaca Primeiro trecho, a vaca. Ficar na frente de borda de seu assento, se você pode, com ambos os pés no chão. Coloque suas mãos sobre seus joelhos, e endireitar seus braços tanto quanto você pode. Em uma inspiração, seu arco de volta, levante o peito, e olhar para cima em direção ao teto.
Seis

Sentado Gato Pose. Ann Pizer

Na próxima expire, em volta de sua espinha e deixe a cabeça cair para frente. Preste especial atenção para expandir o espaço entre as omoplatas. Repita o gato-vaca movimentos em cada inspire e expire por cinco respirações.

Agora relaxe e aproveite o resto do seu voo. Encomenda um pouco de água ou suco de bebidas carrinho para manter-se hidratado e repita seus trechos, conforme necessário.

Sete
De Pé Frente Dobrar. Klaus Vedfelt / Getty Images
Agora para alguns trechos que você pode fazer enquanto espera no terminal para o seu voo de conexão ou quando você chegar ao seu destino. Obviamente, você pode fazer apenas sobre qualquer yoga posição que você escolheu agora que você tem espaço para ficar em pé, mas aqui estão algumas recomendações para poses que pode ser feito discretamente, mas dar-lhe um grande estrondo para seu fanfarrão. Não se esqueça de verificar se o seu aeroporto tem uma sala de ioga Isto irá permitir-lhe espaço para realmente alongar.

Comece com um pé para a frente curva, com as mãos entrelaçadas atrás das costas. Esta é a mais completa expressão do ombro trecho que você fez enquanto estiver sentado no avião, com o muito necessário a adição de um estiramento na coxa. Abraço do seu ombro lâminas em sua volta e deixe a sua cabeça a mão pesada em direção ao chão.

  • Oito
  • De Pé, Pelve Inclina-Se
  • Posição por uma Inclinação da Pelve para a Parede. Jasper Cole / Getty Images

Encontrar-se uma parede para essa posição versão da pelve inclina-se a Estes, vai dar a sua lombar algum alívio para o transporte de todos os que a bagagem.
Flexione levemente os joelhos e certifique-se de que suas costas está fazendo contato com a parede. Relaxe os braços ao lado do corpo. No seu inala, seu arco de volta. No seu exala, a curva de sua pélvis para a frente e pressione o No seu inala, seu arco de volta. No seu exala, a curva de sua pélvis para a frente e pressione o mid-coluna na parede. Repita este movimento 5 a 10 vezes.

Nove

Espinhal Torção em uma Cadeira. Ann Pizer
Esta cadeira de variação de ardha matsyendrasana é uma reviravolta que vai ajudar a libertar a tensão de sua coluna vertebral. Você não precisa sentar-se de lado na cadeira, se você estiver em uma fila esperando em sua porta. Apenas torcer para o lado e colocar as suas mãos nos braços da cadeira para um pouco de resistência.
Dez
Para Baixo De Frente Para O Cão – Adho Muhka Svanasana. Ann Pizer
Você nunca pode dar errado com o corpo inteiro trecho de um descendente de frente para o cão, Você só precisa de um pouco de espaço de chão. Você vai trabalhar suas limitações e ombros, em particular. Pedal de suas pernas, dobrando um joelho de cada vez, lançando o seu oposto calcanhar em direção ao chão. Balança a cabeça que sim e não para obter as dobras de seu pescoço.
Onze
Pernas Até a Parede – Viparita Karani. PeopleImages/E+/Getty Images

Se o seu voo está atrasado ou que você está se sentindo extra cansados e estressados, jogar a precaução ao vento e delicie-se com as pernas na parede. Esta postura é tão relaxante e é ótimo para reduzir o inchaço nas pernas, o que pode ser um problema durante a viagem. Deslizamento de uma lavanda com cheiro de olho travesseiro em sua bagagem de mão e você quase pode esquecer que você está em um aeroporto lotado. Bon voyage!

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