Não CLA Trabalhar para Perda de Peso,

Para um relatório publicado no American Journal of Clinical Nutrition, em 2007, pesquisadores analisou 18 estudos sobre o CLA e a perda de gordura em seres humanos. Os resultados revelaram que suplementos de CLA (tomada em uma dose de 3,2 gramas por dia) pode produzir uma “modesta perda de gordura corporal.”

Em outro estudo de revisão do mesmo ano, os cientistas analisaram a investigação disponível sobre o CLA e a obesidade Publicado na revista de Saúde Pública, a Nutrição, a análise afirma que o CLA não tem mostrado um efeito significativo sobre o peso corporal ou a composição corporal em humanos. Além do mais, o trans-10,cis-12 (um componente de muitos suplementos de CLA) foi encontrado para ter um impacto negativo sobre o metabolismo de açúcar no sangue e, possivelmente, contribuir para a resistência à insulina
A pesquisa mais recente sobre o CLA e a perda de peso inclui um 2011 análise do Diário de Obesidade. Olhando para os estudos sobre os suplementos pensado para afetar a gordura corporal, a revisão de autores descobriram que o CLA (juntamente com quitosana, a chia, semente, e várias outras substâncias) pareceu ser eficaz para perda de peso.

No entanto, desde o apoio a pesquisa é limitada, os autores alertam que mais pesquisas são necessárias para determinar a segurança e eficácia destes suplementos.

Usando CLA para a Perda de Peso
Devido ao conflito de evidências para a sua eficácia, CLA, actualmente, não pode ser recomendado para a perda de peso. Além disso, é fundamental tomar cuidado quando utilizar suplementos de CLA (devido aos seus efeitos potencialmente negativos sobre o açúcar no sangue e insulina).
Se você estiver olhando para perder peso, certifique-se de seguir uma dieta saudável, exercício físico regular, e considerar essas alternativas de perda de peso soluções além disso, é importante consultar o seu médico antes de utilizar CLA para ajudar a promover a perda de peso para pesar os riscos e benefícios potenciais. Tenha em mente que a medicina alternativa não deve ser usado como um substituto para o padrão de cuidados. Auto-tratamento de uma doença e evitar ou retardar o cuidado padrão pode ter consequências graves.
Silveira MB, Carraro R, Monereo S, Tébar J. “o Ácido Linoleico Conjugado (CLA) e a Obesidade.” Saúde Pública Nutr. 2007 Outubro;10(10A):1181-6.
Whigham LD, Watras CA, Schoeller DA. “A eficácia do Ácido Linoléico Conjugado para a Redução da Massa de Gordura: uma Meta-Análise em seres Humanos.” Am J Clin Nutr. 2007 Maio;85(5):1203-11.

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