Faz O Leite De Soja Contém Estrogênio,
O leite de soja não contém estrogênio, mas contém fitoestrógenos Estes estão presentes principalmente na forma de três diferentes isoflavonas:

  1. Daidzein
  2. O genistein
  3. Glycitein

A quantidade de isoflavonas na soja, leite (e outros produtos de soja) pode ser afetada por condições agrícolas, a soja, cultivar, e de processamento. Independentemente das concentrações específicas de isoflavonas em seu copo de leite de soja, a certeza de que fitoestrógenos não são o mesmo que o estrogênio.

A Diferença Entre Estrógenos e Fitoestrógenos

Estrogênios são um grupo de hormônios esteróides , geralmente classificados como os hormônios sexuais femininos. Os três principais estrógenos que são produzidos no corpo da mulher são:

Estrona (E1)
Estradiol (E2)
Estriol (E3)
O mais importante é estradiol, também conhecido cientificamente como 17β-estradiol.
Fitoestrógenos —isoflavone compostos encontrados na soja não esteróides são hormônios vegetais que são estruturalmente similares ao estrogênio.
Eles podem ligar para os dois tipos de receptores de estrogênio no corpo, conhecida como ERa e ERß, e geralmente prefere o posterior desses dois receptores.
Quando fitoestrógenos ligar a esses receptores, o seu corpo pode reagir da mesma forma, ou de forma diferente do que quando o estrogênio liga para eles. Por exemplo, quando estradiol liga para o ERß receptor é pensado para promover o crescimento de certas células cancerígenas.
No entanto, quando certas isoflavonas de ligar o receptor, é a hipótese de que eles podem impedir o crescimento dessas células cancerosas.

Fazer Fitoestrógenos na Soja Leite Afectar os Níveis de Estrogênio no Corpo,

A maioria das pesquisas sugere que o consumo moderado de produtos à base de soja, incluindo o leite de soja, não afeta os níveis de estrogênio. Isto tem sido mostrado verdadeira entre mulheres pré-menopáusicas em uma grande meta-análise

Nesta mesma análise, também não houve mudanças estatisticamente significativas entre mulheres na pós-menopausa. Houve uma ligeira não-significativo aumento de estradiol entre mulheres na pós-menopausa que podem justificar uma investigação adicional. Mesmo assim, os autores destacam que a falta de outras alterações hormonais provável que argumenta contra um fisiologicamente importantes estrogênica efeito.”
O que Sobre o Leite de Soja e os Homens,
Se há um medo que tende a ser generalizada, é a infundada alegação de que o leite de soja irá causar altos níveis de estrogênio e feminizantes efeitos colaterais em homens.
Aqui estão alguns fatos importantes para limpar esses equívocos:
Apesar de a percepção de que o estrogênio, hormônios são limitados para mulheres, homens naturalmente produzem estrogênio também em níveis muito mais baixos do que os do corpo feminino.
Homens realmente precisam desses pequenos níveis de estrogênio para oferecer suporte adequado a sua saúde óssea. Altos níveis de estrogênio em homens, porém, podem aumentar o risco de doença cardiovascular, acidente vascular cerebral e disfunção sexual.
Moderado consumo de soja não causar altos níveis de estrogênio em homens. Uma revisão de literatura na Fertilidade e Esterilidade não encontraram nenhuma associação entre o consumo de soja nos homens e alteração dos níveis de estrogênio ou de alteração, os níveis de testosterona.

São raros os estudos de caso que se observaram alterações hormonais níveis extremos de consumo de soja. Por exemplo, um estudo de caso publicado no Endócrino Prática encontrado aumento dos níveis de estrogênio e a ternura do peito em uma de 60 anos de idade do homem, pensado para ser associado com a sua ingestão de leite de soja.

No entanto, ele foi polimento a partir de três litros ou 12 copos de leite de soja por dia. Mesmo alimentos nutritivos podem ser prejudiciais em quantidades excessivas (semelhante ao modo como a água é essencial à vida, mas podem causar efeitos deletérios com excesso ).

No geral, o consumo moderado de leite de soja tem sido mostrado para ser seguro entre os homens, sem o risco de feminização ou outros efeitos negativos para a saúde.

Fitoestrógenos na Soja, o Leite e o Risco de Câncer

Muito do debate em torno de leite de soja e estrogênio originado a partir do início de preocupações de que os fitoestrógenos iria imitar o estrogênio e aumenta o risco de cânceres hormônio-dependentes Certos tipos de câncer de mama, por exemplo, estão associados com altos níveis de estrogênio.

Ter conforto no fato de que os fitoestrógenos na soja o leite não tiver sido associada com aumento do risco de câncer de mama. Na verdade, aqueles que as isoflavonas podem se ligar aos receptores de estrógeno, potencialmente bloquear a actividade de o mais potente hormônio estrógeno. De acordo com a Sociedade Americana de Câncer , isso pode realmente reduzir o risco de câncer de mama e outros cânceres.

Stick com a obtenção de sua soja correção de alimentos, porém, que, ao invés de isoflavone suplementos. Alta dose de isoflavone suplementos podem causar efeitos diferentes em seu corpo—como diz o velho ditado, não pode ser “muito de uma coisa boa.”
Outras Preocupações De Saúde Com Leite De Soja
Há duas outras preocupações relacionadas com leite de soja e fitoestrógenos que vale a pena explorar.

O Leite de soja e da Tireóide Saúde

A controvérsia existe sobre soja impacto na tireóide de saúde O direito recomendação provavelmente depende do seu atual da tireóide saúde:
Se você tiver o normal função da tireóide e de obter quantidade suficiente de iodo a cada dia, provavelmente não há mal nenhum em moderado consumo de soja.
Se você tem hipotireoidismo e são tratados com hormônio sintético da tireóide, você deve evitar beber leite de soja ou de comer outro alimento de soja produtos dentro de 4 horas depois de tomar a sua medicação.
Se você tem limite de hipotireoidismo, alguns especialistas sugerem minimizando o consumo de soja. Existem preocupações sobre a soja interagindo com a tiróide em uma forma que pode levar uma pessoa de passado o limite máximo de hipotireoidismo. Isto não foi comprovado, mas pode ser uma estratégia usada por certos médicos ou nutricionistas.
Soja Fórmula e Bebês

Especialistas têm levantado preocupações sobre os potenciais efeitos hormonais dos fitoestrógenos na soja fórmula de proteína. Estas fórmulas são muitas vezes utilizados como alternativas ao leite de vaca e fórmulas à base, e as estimativas são, entre 20 e 25 por cento dos alimentados com fórmulas infantis têm dado uma base de soja para bebês

Os fitoestrógenos na soja fórmulas são absorvidos pelas crianças, e pode levar a que proporcionalmente mais elevados níveis relativamente pequenos corpos. Dúvidas existem sobre se isso pode afetar o desenvolvimento reprodutivo durante este momento crítico, devido à sua capacidade de se ligar aos receptores de estrogênio.
Alguns estudos têm indicado que a fórmula de soja durante a infância levou mais pesado ou mais de duração do sangramento menstrual durante a idade adulta-jovem, do sexo feminino.
Por outro lado, a exposição precoce a proteína de soja pode levar a alguns dos benéficos efeitos protetores contra cânceres hormônio-dependentes.
A atual posição oficial da Academia Americana de Pediatria afirma que não há evidência conclusiva de animal, humano adulto ou infantil populações que dietético de soja, as isoflavonas podem afetar adversamente o desenvolvimento humano, a reprodução ou a função endócrina.” No entanto, a mais longo prazo e de investigação nesta área em particular é garantido.
É importante notar que apenas fórmulas de soja—não comercial-leite de soja ou de bebidas devem ser utilizadas como as opções de alimentação infantil.
Outros Benefícios do Leite de Soja

Apesar das controvérsias acima descrito, para a maioria das pessoas moderada leite de soja, o consumo pode ser um nutritivo complemento ou em substituição à dieta. Considere estes benefícios adicionais:

Comparada a outras leite alternativas, ele tem o mais semelhante perfil nutricional ao leite de vaca. Um copo contém um comparáveis quantidade de calorias, além de 7 a 8 gramas de proteína (um nutriente que a maioria outros de leite alternativas, como o leite de arroz ou leite de amêndoa, estão faltando).
A proteína de soja reduz o LDL, o colesterol. Embora o valor é modesto, especialistas acreditam que está na faixa de 3-5% de redução quando comer 25 gramas de proteína de soja por dia. Você pode encontrar esta proteína em alimentos como o leite de soja, tofu, e edamame
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