Você esperança (ou preocupação) que a caminhada vai lhe dar grandes músculos da perna, Algumas mulheres, evitar o uso de inclinação na esteira ou caminhada colinas ao ar livre no medo de construção de músculos da perna que vai fazer suas pernas parecerem maiores. Enquanto isso, há pessoas que querem grandes pernas e perguntar se andando irá ajudá-las a alcançar o crescimento muscular.
Mas você só precisa dar uma olhada no montanhistas, escaladores de montanha, e os corredores de maratona para ver que este não pode ser o caso.

Você pode se perguntar como tais pernas magras podem levá-los ao cume ou toda a linha de chegada. Se a caminhada e corrida conduziu a grandes músculos da perna, essas pessoas olham muito diferente.

Lenta Contração Dos Músculos São Magras, Não É Grande
A prática de exercício físico, como caminhar compilações de fibras de contração lenta fibras musculares que são utilizados para a atividade sustentada. Estas fibras não são aqueles que fisiculturistas objetivo de criar grandes, vistosas músculos. Eles usam programas específicos de sobrecarga progressiva , levantamento de pesos pesados para apenas alguns segundos de cada vez, para fazer seus músculos crescerem. Enquanto isso, o exercício aeróbico, como caminhada, corrida, ciclismo e compilações de fibras de contração lenta fibras musculares e longa, magra, músculos em geral.
O Que Faz Com Que Suas Pernas Maiores
Se seus pés já estão maiores do que você quer, é, provavelmente, devido à armazenados gordura em vez de músculo. Se você já passou uma dieta e perdi 20 quilos ou mais, você será espantado em como o seu corpo se encolhe em áreas onde você não sabia que você tinha a gordura armazenada.

Enquanto isso, você pode não obter os resultados nas áreas que você deseja diminuiria. Seu corpo pode preferir manter a gordura em suas coxas e quadris, ao invés de incluir seu estômago, ou vice-versa.

Quando você exercitar os músculos das pernas, eles vão crescer um pouco, mas principalmente ver o efeito imediatamente após o exercício, como os músculos do swell para trazer nutrientes e expulsar os resíduos.
Este efeito desaparece após 30 minutos a uma hora. Como os músculos a recuperar, construir novas fibras e também usá-lo de forma mais eficiente. O resultado é improvável para ser visível como uma maior massa muscular, mas, ao invés de um mais magro, tonificado muscular.

Se você se exercitar o suficiente e assistir a sua dieta, você vai perder gordura como você ganhar massa muscular. No geral, as pernas podem ficar menor e mais magro. Se você perder gordura suficiente peso, você começa a ver a massa muscular magra definido.

Como Fisiculturistas e Patinadores de Obter Enormes Coxas

Velocistas e velocidade-os patinadores podem ter grandes músculos, mas eles estão se engajando em sprints curtos com explosivos a ação do músculo que depende de fibras de contração rápida. Seu trabalho pode resultar em maiores músculos. Mas quando você vê-los em Jogos Olímpicos, você está vendo única humanos, físicos, não é o que acontece a partir de alguns esteira inclinação sessões por semana.
Fisiculturistas têm que trabalhar muito duro com o treinamento de força para construir grandes músculos de Suas dietas são muito rigorosas para reduzir a gordura do corpo para os músculos estão mais definidos. Mas, lembre-se os corredores de maratona, eles também têm muito pouca gordura corporal, mas seus músculos das pernas não são volumosos.
Como emagrecer e Tonificar as Pernas
Para obter mais magro, as pernas, o que você precisa para reduzir a gordura de seu corpo. Você deve queimar mais calorias por dia do que você come.
É difícil fazer isso com o exercício sozinho, apesar de que é parte da equação. Seus treinos construir massa muscular magra, o que é necessário para a saúde e fitness.

Exercício Cardiovascular, como caminhada rápida, corrida, ciclismo e irá resultar na queima de gordura armazenada, se você segurá-lo por mais de 40 minutos. Mas você precisa observar cuidadosamente a sua dieta para garantir que você realmente está comendo menos calorias que você queima a cada dia

Aumentar a Sua Curta Exercício para Tonificar os Músculos das Pernas

Personal trainer Lorra Garrick sugere essas treino alterações para construir massa muscular e a queimar gordura.
Aumentar a velocidade. Se você tem sido a caminhada de 3 km / h, aumentar a velocidade para 3.5 e, em seguida, 4 mph. Você pode ter que fazer isso para apenas um par de minutos a uma hora no primeiro até você construir a sua velocidade de caminhada técnica e de capacidade.
Variar a inclinação: Colinas ou esteira inclinação de aumentar a intensidade do seu treino. Pelo andar ou correr em subidas, você vai desafiar seus músculos em novas formas, bem como a queima de mais calorias com a mesma velocidade com que Você pode medir o grau de eficácia que está observando você está a respirar mais forte, e seu coração está batendo mais rápido. Objectivo de obter a partir da zona de intensidade moderada a vigorosa zona de intensidade durante o treino nos intervalos.
Deixar de ir ao corrimão: Se você estava segurando o corrimão de sua esteira, é hora de deixar ir. Parada segurando a esteira para que você tenha uma boa caminhada e a execução de forma e queimar mais calorias por minuto.

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