Quanto tempo você gasta comer o pequeno-almoço todos os dias, Talvez 10 ou 15 minutos, se você for como a maioria das pessoas. Estamos geralmente em uma pressa para chegar ao trabalho ou a escola, e nós não queremos fazer muito barulho durante o café da manhã.
Algumas pessoas saltar o pequeno almoço (não é uma boa idéia), e outros tomam o café da manhã no carro, mas a maioria das pessoas come o pequeno almoço em casa. Você quer um café da manhã que é fácil e rápido de preparar – a menos de cozinha, o melhor – para que você possa sair a porta rápido.
Você precisa comer alimentos de pequeno almoço que são boas para você, então aqui estão algumas fáceis de pequeno-almoço saudável e ideias para você ir todas as manhãs.
Frio
Derramando algumas seco, pequeno-almoço cereal em uma tigela e adicionar um pouco de leite é tão fácil como de pequeno-almoço fica. A maioria dos cereais são fortificados com vitaminas e minerais, mas muitos deles contêm grandes quantidades de açúcar. Escolha cereais, que são ricos em fibras e com menos açúcares adicionados. Menos de cinco gramas de açúcar por porção.
Uma dose é de cerca de 3/4 de um copo, juntamente com 1/2 xícara de leite (de preferência de baixo ou leite desnatado). Se isso não é suficiente para preenchê-lo, você pode completar o seu pequeno-almoço com uma fatia ou duas de integral torradas com manteiga de amendoim e um copo pequeno de 100 por cento de suco de vegetais ou fruta. As torradas e manteiga de amendoim irá adicionar um pouco de fibra, gordura monoinsaturada saudável, e de proteínas, que irá mantê-lo sentir-se cheio até a manhã.

O suco adiciona vitaminas, minerais e fitoquímicos.

Smoothies

Seu liquidificador podem tornar-se seu favorito pequeno-almoço aparelho de cozinha, se você gosta de espessura e saborosos batidos de fruta fresca e congelada de frutas além de água, leite ou suco. Siga estes smoothie dicas para fazer uma básica smoothie de frutas, e, depois da experiência com qualquer tipo de fruta que você gostaria.

Se você quiser um pouco mais de doçura, você pode adicionar um pouco de mel, uma pitada de açúcar (não muito), ou um pacote de adoçante artificial.
Aumentar o nível de energia de seu smoothie adicionando um pouco de óleo de linho ou branqueado sementes de linhaça e alguns iogurte natural ou manteiga de amendoim. As gorduras saudáveis e proteínas, combinado com a fibra da fruta vai ajudar a mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo. Evitar comercial smoothie de frutas misturas que são, principalmente, de açúcar e aromas artificiais, e resistir à tentação de adicionar um par de colheres de creme de gelo, que irá transformar o seu pequeno-almoço saudável batido em uma alta de calorias alarde.
Sanduíches
Estes são fáceis de fazer a partir do zero e só leva alguns minutos. Scramble ou fritar um ovo e servi-lo com 100% de grãos integrais, torradas para uma sanduíche. Adicionar interesse e sabor (cálcio ) e com uma fatia de queijo, ou adicionar os cogumelos, o pimentão e a cebola para seus ovos mexidos. Pique os ingredientes na noite anterior e mantê-los na geladeira para poupar tempo.
Se você não gosta de ovos, faça um adulto de manteiga de amendoim e geleia com manteiga de castanha, com 100% de fruta se espalhou, e pão integral. Ou para algo diferente, tentar uma manteiga de amendoim e frutas e enrole.
Não há realmente nenhum oficial regra que exige que você comer apenas alimentos com ovos, açúcar ou cereais para o pequeno-almoço. Uma magra turquia sanduíche com brotos e a mostarda no pão integral é uma boa escolha qualquer hora do dia. Qualquer que seja o tipo de sanduíche que você escolher, certifique-se de usar pão integral, biscoitos, crepes, ou muffins inglês para fibra extra.
Você também pode comprar prontas sanduíches na secção do congelador da sua mercearia para uma rápida do calor-e-comer o pequeno almoço. Alguns são melhores para você do que outros; ler os rótulos para encontrar os sanduíches que são mais baixos em gordura, sódio e calorias.

Cereais Quentes

Só de pensar em uma tigela quente de aveia com a canela e a sua fruta favorita pode fazer você se sentir quente e aconchegante.
Aveia é fácil de fazer no fogão ou no forno de microondas. Com sabor de aveia e mistura também estão disponíveis nos supermercados, mas você não pode querer a adição de açúcares e aromatizantes que vêm com eles.

Se você não é fã de farinha de aveia, o que você pode comer quente cereais de trigo ou tentar quinoa , um delicioso e saudável semente que pode ser servido como aveia. Qualquer que seja cereais quentes que você escolher, na melhoria da nutrição pela adição de mirtilos, morangos ou frutas cortadas, juntamente com algumas nozes picadas, como nozes, nozes ou amêndoas. Sirva com leite ou 100% de suco de fruta.

Sobras
Assim, muitos alimentos estão associados com café da manhã, como doce cereais, ovos, bacon , panquecas, waffles e torradas com gotas de xarope de bordo. Mas não há nada de errado com a alimentação de não-alimentos de pequeno almoço em vez disso, como as sobras de um jantar na noite anterior. Como com qualquer pequeno-almoço saudável, certifique-se de incluir proteína e muita fibra para ajudar a mantê-lo inteiro, até o almoço. Aquecer um pedaço de sobras de frango com lotes de feijão verde ou de outros vegetais ao lado. Adicione uma fatia de pão integral e servir com uma de bebidas saudáveis como a água, leite desnatado ou 100% de suco.
Tem alguns alimentos simples, preparados para os super-ocupado de manhã quando você acha que não tem tempo para o café da manhã. Pegue um par de seus favoritos e pequeno-almoço fica pronto em menos de um minuto.

  1. Individual de copos de iogurte
  2. Integral ou farelo de muffins
  3. Frutas como maçãs, bananas, pêras

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