O que é que os Músculos do Peitoral Fazer,
Os músculos peitorais, ou músculos do peito, anexar ao seu esterno (osso esterno) e, em seguida, o curso para a frente aspecto de cada ombro. Os músculos servem para ajudar a puxar os ombros e ao longo do seu corpo, um movimento conhecido como adução horizontal. Lesões pec pode fazer você perder a capacidade de se totalmente adutor seus braços, levando à dificuldade de levantar e empurrar atividades. Esticar o pecs é um componente de reformando sua pecs para ajudá-lo a recuperar a mobilidade normal.

Uma parte de seu peitoral de reabilitação pode ser para aprender exercícios de alongamento para melhorar a maneira que seu pec músculos movimento e função. Peitoral exercícios de alongamento são coisas simples que o PT pode prescrever para você fazer para ajudar a melhorar a flexibilidade dos seus músculos peitorais.

Aqui estão algumas idéias que você pode usar para ajudar a melhorar a flexibilidade dos músculos peitorais.

  • Com a ajuda de uma porta, você pode facilmente esticar os músculos peitorais.
  • Veja como esticar o seu pecs em uma porta de entrada:
  • Ficar no meio de uma porta com um pé na frente do outro

Dobre os cotovelos para um ângulo de 90 graus e colocar seus braços em cada lado da porta de entrada

Deslocar seu peso para a sua perna da frente, inclinando-se para a frente, até que você sinta um alongamento dos músculos peitorais

Mantenha por 15 segundos

Repita o acima de 10 vezes mais
Ficar com uma boa postura e segurando uma toalha por trás de suas costas.
Levante a toalha atrás, segurando as extremidades, com as duas mãos
Usar a toalha suavemente puxe os ombros para extensão
Você deve sentir um estiramento na frente do seu peito

Segure esta posição por 15 a 30 segundos e, em seguida, relaxar

Repita 10 vezes
Outra forma simples de estiramento apertadas músculos peitorais é simplesmente deitado de costas com os dedos entrelaçados atrás da cabeça. Sorteio de ambos os cotovelos para trás para abrir seus ombros e estique as pecs. Mantenha o estiramento posição por 15 a 30 segundos, e repita 10 vezes.
Lembre-se de verificar com o seu médico antes de iniciar este ou qualquer outro programa de exercícios para esticar os músculos do peito. Algumas sessões com o terapeuta também é uma boa idéia para saber o que peitoral trechos são melhores para a sua condição.

Mantendo o pec músculos flexíveis podem ajudar a torná-lo mais fácil para você alcançar e manter a postura correta, Desde os músculos peitorais, ajuda a mover o seu ombro, flexível músculos do peito pode garantir que você mantenha a plena mobilidade no seu articulações do ombro, sem limitações.

Uma Palavra De Verywell
Se você sofreu uma lesão a um ou ambos os músculos peitorais do seu peito, ou se o seu terapeuta recomenda a melhoria do seu peito, da flexibilidade muscular, que você pode se beneficiar da incorporação de peitoral se estende para o seu programa de exercícios em casa. Isso pode ajudar você a manter a adequada mobilidade e postura, e manter-se em movimento em uma dor de forma livre.

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