Sopas caseiras São Fáceis, Saborosas e Nutritivas

Há muitas razões por que você iria querer fazer uma sopa caseira. Não só é mais fácil do que você pode imaginar, é também mais saudável e gosto muito melhor. Além disso, você pode controlar cada ingrediente. Isso significa que você pode personalizá-lo para a sua família provar e escolher carnes, verduras, legumes e amidos que reduzir as calorias, carboidratos e sódio, que podem sabotar uma dieta saudável.

Em comparação, a sopa de um pode muitas vezes é decepcionante. Eles estão cheios de legumes piegas, pequenos pedaços de carne, e maçante sabores. Eles também tendem a ser preenchido com uma quantidade considerável de sal. Se você está preocupado com o fator de conveniência, fazer um em lotes maiores. Seu nutritiva, deliciosa sopa caseira pode facilmente ser congelados e reaquecido para uma refeição rápida.

Enquanto você pode usar uma receita, sopas podem ser feitas sem um. Simplesmente reunir os ingredientes essenciais, use a criatividade com sobras de legumes, misture tudo em uma panela e deixe ferver.
Iniciar Com Caldo De Carne

O caldo é o plano de sabor para o resto de seus ingredientes. Frango, carne e caldos de vegetais são os mais comuns e que podem ser escolhidas para caber a sopa. Você pode usar caldo de carne para ensopado de carne ou carne e cevada sopas. O caldo de galinha é perfeito para o gazpacho e frutos do mar chowders. Um caldo de legumes é uma base ideal para vegetais e sopas de feijão.

Caseiro caldo é o mais saboroso e não é difícil de fazer. Basta adicionar os ingredientes para uma panela de água e deixe ferver por algum tempo. Escorra o teor de sólidos e está pronto para usar como uma base para a sua sopa. Ele também pode ser armazenado na geladeira ou congelados, para o armazenamento de longo prazo.
Enlatados, caldos, caldo de carne, sopa em pó e bases estão disponíveis no supermercado. Os sabores variam de bastante saborosa, a menos que o desejável, mas eles são convenientes. Leia os rótulos, porque alguns caldos pode ter uma quantidade significativa de sódio. Uma vez que você encontrar uma marca que você gosta, mantenha alguns litros na mão por um impulso do momento sopa.

Se você estiver usando uma receita para fazer sua sopa, ele irá dizer-lhe o quanto de caldo de usar. Se você está fazendo isso até que você vá, comece com 6 a 8 xícaras de caldo de carne em uma panela grande ou lento com a panela, e deixe ferver enquanto você adicionar os ingredientes. Você pode adicionar mais caldo, mais tarde, se necessário.

A média de sopa de servir como um prato é entre 3/4 e 1 copa. Quando a sopa é servida como prato principal, plano de cerca de 1 1/2 xícaras por pessoa.

Ingredientes Saudáveis

Os mais saudáveis sopas ter uma fonte de proteína magra, muito colorido de legumes, e, às vezes, uma fonte de amido. É uma refeição equilibrada em uma tigela.

Lean cortes de frango, turquia, carne de boi, cordeiro ou de porco e legumes adicionar sabor, proteínas, vitaminas e minerais. As leguminosas também fornecem uma boa dose de fibras.
Há uma lista quase infindável de legumes que podem ser incluídos em uma sopa saudável. Cenouras, cebolas, feijão verde, couve, aipo, brócolis, nabo, abobrinha, ou o que quer que você gosta. Eles são tudo de bom, porque eles são carregados com vitaminas, minerais e fitoquímicos Tomates e cogumelos são bons para sopas também.
Para um amido, você pode adicionar as batatas, macarrão, ou arroz.
Preparar as Proteínas
O objetivo com a sopa é cortar tudo em colher de peças de tamanho, por isso é mais fácil de comer. Alguns ingredientes também devem ser pré-cozido. Enquanto houver um pouco de trabalho de preparação, vale a pena.
Cortar as carnes em pedaços pequenos e refogue em uma panela antes de adicioná-los à sua sopa. Este se livrar de alguns dos extras de gordura, a criação de uma sopa mais magra. Moluscos ou de outros tipos de frutos do mar pode ser fresco ou você pode usar um pré-cozidos, enlatados versão.
Você não precisa de muita proteína, porque você quer guardar espaço para os vegetais. Para 8 onças de caldo de carne, plano de 1 ou 2 copos de picado, cozido de carne.
Feijão e lentilha deve ser cozido antes do tempo. Você também pode comprar feijão enlatado que estão prontos para uso. Despeje o feijão enlatado em uma peneira e lave-os antes de adicioná-los à sua sopa para remover qualquer excesso de sódio.

Adicione os Legumes

Selecione o seu favorito legumes, corte-os em pedaços pequenos e adicione-os à sua sopa. Você pode escolher diversos tipos diferentes vegetais ou apenas um ou dois, dependendo do seu humor, o que está na temporada, ou o que você tem em estoque. Uma xícara ou duas de legumes deve ser suficiente para 8 onças de caldo de carne.
Para aromático de vegetais, tais como cebola, alho, aipo e cenoura, é melhor levemente refogue-os num pouco de azeite em primeiro lugar. Isso vai fazer a sua sopa mais saborosa. Também é uma boa idéia para cozinhar qualquer outro disco rígido legumes antes de adicioná-los para a panela para eles é um pouco mais suave.

Quando adicionando uma variedade de legumes, de pensar sobre o tempo que cada um precisa para cozinhar. Se, por exemplo, adicionar as ervilhas e as cenouras, as ervilhas podem ser adicionados para o pote, mais tarde, porque eles levam menos tempo para cozinhar.

Selecione um Amido

As batatas estão preparados, assim como a outros vegetais. Escolha vermelho batatas, ou pelo menos evitar o Russets porque eles são muito ricos em amido e vai cair na sua sopa. Deixando as peles adiciona fibras à sua sopa, o que pode atrasar o da conversão do amido em glicose, que pode spike níveis de açúcar no sangue.

Você também pode ignorar as batatas e adicione outro amido, tais como a cevada, o macarrão, ou arroz. Não adicione muito, porque estes irão expandir como eles cozinham. Geralmente, cerca de um copo de seco, o amido é o suficiente. Você também pode adicioná-los mais tarde e cozinhá-los, apenas o tempo suficiente para que eles está a proposta.

Adicione Os Temperos

O sopa ainda poderá ser um pouco monótono e pode ser spruced com seus temperos favoritos. Muitas vezes é melhor deixar a sopa ferver um pouco e adicione os temperos para o fim. Isso permite que os sabores de suas proteínas, vegetais, amidos para desenvolver e você vai ter uma ideia melhor de quanto o tempero para adicionar.

Tomilho, orégano, sálvia, a salsinha e o louro vai funcionar com a maioria das sopas. Lembre-se de retirar a folha de louro antes de servir. Adicione o sal com moderação, especialmente quando se utiliza de um preparado de caldo de carne, o que já pode ter o suficiente de sódio. A pimenta pode também ser adicionado a gosto.

Finalmente, deixe a sopa ferver—não ferver, até que ele está pronto para comer, em seguida, sirva com uma bela salada ou algum pão fresco.
Armazenamento

Quando você está tomando o tempo para fazer uma sopa, muitas vezes é melhor dobrar ou triplicar a receita, assim você pode armazenar as sobras. Deixe um lote grande esfriar completamente antes de colocá-lo na geladeira ou freezer. Dividir em refeição de tamanho porções e coloque cada um em um frasco de plástico ou saco de armazenamento. Deixe espaço suficiente para expansão, especialmente se você está congelando-o.

Se você está planejando as refeições e deseja incluir macarrão ou arroz, você pode achar que é melhor não adicionar à sopa você vai congelar. Eles podem ficar moles após a descongelação. Em vez disso, adicione fresca de macarrão ou arroz para a sopa como você o aquecer, o tempo de aquecimento deve ser perfeito para cozinhá-los.
Na geladeira, uma sopa caseira deve ser bom por até três dias. Congelados, sopas caseiras vai manter por até três meses.

Saudável Sopa De Receitas

Se você não se sentir como improvisando, aqui estão algumas fáceis de sopa de receitas que apresentam ingredientes saudáveis. Notar que todos eles apresentam um caldo claro; sopas são deliciosos, mas eles também são ricos em gordura e calorias.
Uma vez que você descobrir o quão fácil é fazer sopa em casa, você pode estar fazendo isso mais vezes. É um conforto fantástico de alimentos para os meses mais frios do ano e algumas horas de trabalho pode configurá-lo para muitas futuras refeições. O melhor de tudo, você pode adaptá-lo para caber sua família dieta e se sentir bem sobre o que se passa dentro dele.

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