Se você tiver uma lesão ou doença, você pode se beneficiar com os serviços especializados de um fisioterapeuta para ajudar você a se recuperar totalmente. O PT pode avaliar a sua mobilidade funcional e oferecem exercícios para melhorar a sua amplitude de movimento e força.

Uma grande ferramenta do exercício para melhorar a força e a mobilidade é uma banda de resistência As bandas, como a Theraband, pode ser usado para melhorar a força, e eles também podem ser usados como cinta de exercícios de flexibilidade de Um problema com uma faixa de resistência: pode ser difícil de manter, e ele pode irritar as mãos.

Então, como você pode manter sua banda de resistência de escorregar de suas mãos, Como fazer evitar a irritação formulário firmemente segurando a banda de resistência em suas mãos durante o exercício, Simples: você faz seu próprio identificador.
DIY para Lidar com Sua Theraband
Para fazer o seu próprio identificador para uma banda de resistência, siga estas instruções simples:

Amarrar um pequeno laço em cada final de sua banda de resistência.

Obter duas pequenas toalhas de mão e puxe-as para cima.

Esticar os loops abertos em cada lado de sua banda de resistência, e inserir a toalha para os loops.

Certifique-se os ciclos não são muito grandes, ou então seu toalhas só vai cair fora. Os anéis deve ser pequena o suficiente para segurar a toalha no lugar.
Agora, aperto cada toalha no final da sua Theraband, e você está pronto para se exercitar. Easy peasy, lemon squeezy!
Quem Pode Requerer uma Alça em uma Banda de Resistência,
Algumas pessoas podem simplesmente pegar sua banda de resistência e enrole-o em torno de suas mãos para se exercitar. Outros podem ter um tempo difícil segurar. Condições que podem causar dificuldade segurando uma terapia de banda podem incluir:
A qualquer momento você estiver usando uma banda de resistência, você pode apenas querer um pouco mais de conforto. Isso é perfeitamente normal; apenas faça o seu próprio alças para sua banda e você está pronto para se exercitar.

Usando Sua Banda De Resistência

O fisioterapeuta poderá lhe dar uma banda de resistência como parte de sua reabilitação programa de exercícios em casa. A banda deve ser usado de acordo com o seu fisioterapeuta. Certifique-se de que você é capaz de manter a banda firmemente com os seus identificadores. Se você não pode, você deve conversar com seu terapeuta físico que pode prescrever alternativas para exploração sobre a banda.

Os exercícios comuns que você pode usar com sua banda de resistência equipado com o bacana alças incluem:

Rosca bíceps
Certifique-se de verificar com o seu médico e fisioterapeuta para garantir que o exercício é seguro para você fazer.
Evite Lesões com Sua Banda de Resistência

Você sabia que você pode se machucar usando sua banda de resistência, É claro que pode! Apesar de rara, pode tornar-se ferido, se você se exercitar de forma indevida ou se a banda quebras e volta encaixa em você durante o exercício. As lesões podem incluir:

Lesões oculares

Rosto e na pele, hematomas, onde a banda já bati em você
A perda de equilíbrio e quedas, devido a uma terapia banda quebrando enquanto você estiver usando ele
O músculo ou o tendão de lesões
Linha de fundo: Use sua banda de resistência corretamente. Inspecionar sua banda de resistência regularmente para rasgos, rachaduras, quebradiço ou áreas, e substituir a sua banda se você ver qualquer coisa de errado com ele. Se você não tem certeza se sua banda de resistência é seguro para uso, trazê-lo para o PT. Ele ou ela pode inspecionar sua banda e oferecer-lhe um novo, se necessário.
Se você estiver usando uma faixa de resistência como parte de seu programa de exercícios em casa, você pode se beneficiar com o uso de uma toalha para fazer seus próprios identificadores. Isso pode ajudar você a manter um controle firme sobre a sua banda de resistência e pode maximizar o seu conforto enquanto você se exercita.
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