As Diferenças na Adequação do Pólo Curta Métodos
Fitness andando pólos pode ser usado para dar um melhor treino, quando a pé, envolvendo a parte superior do corpo, bem como os quadris e as pernas. Aprender sobre as duas técnicas básicas, exerstriding e Nordic walking, e que os torna diferentes uns dos outros.
Fitness técnicas são diferentes de usar trekking pólos principalmente para a estabilidade , como é feito quando de caminhada ou para pessoas que usam bastões para o equilíbrio e a confiança em pé.
Em vez disso, exerstriding e Nordic walking objetivo é queimar mais calorias e trabalhar mais os músculos.
Adequação Do Pólo Curta Técnicas
O exerstriding técnica foi desenvolvida por Tom Rutlin de Exerstrider nos EUA O Nordic walking técnica foi desenvolvida mais tarde na Europa.
O que as duas técnicas têm em comum é que o caminhante tem dois fitness pólos de pé e plantas pólos em oposição ao seu pé de movimento. O walker exercícios para a parte superior do corpo e os músculos do núcleo, além de músculos da perna enquanto aliviar algum impacto sobre a parte inferior do corpo.

A maior diferença entre o exerstrider técnica e o Nordic walking técnica é a extensão do braço, o que leva a diferenças na forma como os pólos são plantadas, o nado de costas, e o design dos pólos.

Diferenças em Exerstrider Andando Pólos vs. Caminhadas Nórdicas

Exerstrider pólos de não ter alças ou demi-luvas, enquanto caminhadas Nórdicas fazer.

As correias ou luvas em caminhadas Nórdicas permitir que os caminhantes Nórdicos para liberar os pólos no final das costas e pegar a lidar, como eles se movem para a frente, para a frente curso/pólo de plantas.

Em vez disso, exerstrider pólo apertos têm uma grande queimado parte da aderência. Este aperto entra em jogo com a forma como os pólos são projetados para ser usado quando plantadas.

Muitos trekking pólos de ter um design semelhante, de modo exerstriding técnica pode ser utilizada com trekking pólos. Você não pode usar o Nordic walking técnica com trekking pólos como lhes falta a necessária uma luva ou cinta.
Diferença no Pólo Fábrica Braço de Balanço para Exerstriding vs. Nordic Walking
No exerstriding técnica, o caminhante se estende a pole para a frente e planta, enquanto o braço em um aperto de mão posição. O andador em seguida, empurra o pólo firmemente enquanto um passo à frente, como uma alavanca da bomba. Queimado parte inferior do punho permite colocar pressão sobre o pólo durante este braço de acidente vascular cerebral. O walker mantém um aperto no pólo lidar em todos os momentos.

Exerstriding Técnica

No Nordic walking, os pólos são continuamente inclinada para trás e o pólo planta vem quando o braço é dobrado, em seguida, um mais suave resistência é dada ao passo em frente. A mão eventualmente lança o pólo completamente no nado de costas, com a luva ou a cinta tirando o pólo aperto de volta para o palmeiras, já que ele vem para a frente.
O Envolvimento Muscular
Rutlin acredita que a participação dos músculos com exerstriding é superior para a posição do braço/costas do Nordic walking técnica. “Você pode obter o mesmo resultado de pé, com o braço em uma bancada (ou mesmo quando está sentada ao estender o seu braço sobre sua mesa ou balcão) e empurrando para baixo, primeiro com o cotovelo dobrado a 90 graus e, em seguida, com o braço estendido para o handshake de posição.
Em ambas as posições, a primeira coisa que você provavelmente vai notar é como o músculo tríceps (parte de trás do braço) contratos. Como você empurrar para baixo com ambas braço posições, observe a intensidade das contrações musculares do peitoral, abdominal, latíssimo do dorso , e eretor espinhal (de volta) músculos.” Rutlin acredita que sua técnica traz maior envolvimento da grande força do núcleo músculos e mais intensa no geral as contrações musculares.

Comparado ao andar sem pólos, estudos têm demonstrado uma maior queima calórica ao utilizar fitness pólos de pé com o Nordic walking técnica e o exerstriding técnica, bem como a utilização de trekking pólos de uma forma semelhante.

A escolha de uma academia de Pole uma Técnica

Você pode descobrir que uma das técnicas que funciona melhor para você do que a outra. Uma vantagem do exerstriding técnica é que você pode fazê-lo com trekking pólos ou caminhadas Nórdicas. Se você deseja apenas possuir um conjunto de pólos, você pode comprar um par de trekking pólos e, em seguida, usá-los para exerstriding para fitness e usá-los para a estabilidade quando você precisar deles na trilha. Enquanto isso, você vai precisar de caminhadas Nórdicas para caminhadas Nórdicas e eles podem não funcionar bem para usar apenas para a estabilidade.

Tschentscher M, et al. Benefícios de saúde de Caminhada Nórdica Jornal Americano de Medicina Preventiva. De janeiro de 2013. Volume 44 , Número 1 , 76 – 84.

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