A dor acontece a todos, especialmente se você é novo para o exercício ou a tentar uma nova atividade, mas o que acontece se estiver a praga, e você tem um treino chegando,
A resposta curta é que ele depende de quão dolorosos são e que tipo de treino que você está fazendo.
Dor Diretrizes
Use estas considerações para decidir sobre seu próximo treino:
Se você estiver muito inflamada, Como até mesmo o seu cabelo iria doer, se você escovado (e que se poderia levantar a escova), você abusou-lo e até mesmo pequenos movimentos de vai doer. A sua dor pode ser pior no segundo dia, de modo a ter pelo menos dois, talvez três, dias de folga e tente as sugestões listadas abaixo em lidar com a dor muscular. No terceiro ou quarto dia, tente luz cardio (por exemplo, caminhada) ou uma versão mais leve que o original treino que você fez uso de pesos leves ou nenhum peso, menos de conjuntos e de menor intensidade, em geral.

Se você está visivelmente ferida: Quer ter um dia de descanso ou tente um leve treino de cardio e de alongamento no dia seguinte.

Se você estiver um pouco duro: Tente uma leve a moderada de exercícios de cardio, juntamente com alongamentos para os músculos tensos.

Por Que Eu Estou Ferida,

Dor muscular (ou, na fantasia termos, dor muscular de início retardado ) é natural quando você desafiar os músculos com exercícios novos ou mais intensidade. Quando você coloca uma nova ênfase sobre o corpo, a ele se adapta, de modo que ele pode lidar com essa nova carga. Parte do processo de adaptação inclui a dor muscular, microscópicos do tecido conjuntivo que sustentam e rodeiam o músculo.
Músculos doloridos estão em processo de cura e de crescimento mais forte, então você deve evitar forçar-los ainda mais fazendo pesado, o exercício intenso. No entanto, um leve treino pode oferecer algum alívio temporário, como você aquecer os músculos e criar mais fluxo de sangue.
Lidar Com A Dor Muscular
Tente esses métodos para lidar com a dor muscular:

Exercícios leves: Alguns estudos sugerem que o yoga , treinamento de peso leve (usando nenhum peso ou muito pesos leves) ou luz de cardio (por exemplo, caminhada ) pode ajudar a reduzir os sintomas da dor muscular tardia.
Massagem: o Que os estudos são conflitantes, existem alguns estudos que mostram que a massagem pode aliviar algumas dores musculares.
Medicação Anti-inflamatória: Aines, tais como o ibuprofeno pode reduzir a dor e inflamação. Há efeitos colaterais , por isso fale com o seu médico antes de tomar qualquer anti-inflamatórios.
Banhos de gelo : Há, também, estudos conflitantes sobre gelo, banhos, mas alguns estudos sugerem que eles podem melhorar a recuperação da dor muscular tardia. Se você pode tolerar sentado em uma banheira cheia de gelo é inteiramente uma questão diferente.

Tempo: o Tempo é a única coisa que funciona o tempo todo. Mais a dor vai aliviar, depois de cerca de 2-3 dias, permitindo-lhe voltar para os seus treinos.

Evitar A Dor Muscular

É impossível evitar completamente a dor muscular, especialmente se você tem uma meta para perder peso ou mudar o seu corpo. No entanto, tenha em mente que o processo de recuperação é tão importante quanto os treinos.

É durante os seus dias de descanso que seu corpo cura e cresce mais forte. Ele não pode fazer que se não dêem a ele descanso suficiente.

Enquanto você não pode evitar completamente a ficar dolorido, há coisas que você pode fazer para minimizá-lo:

Facilidade em seus treinos : Começar devagar para permitir que seus músculos gradualmente adaptar-se ao estresse de novas actividades ou intensidades. Isto é especialmente verdadeiro se você tiver feito uma longa pausa de exercício. Voltar para os treinos que você usou para fazer pode ser demais para o seu corpo.

Aumentar gradualmente a intensidade: Para entrar em forma, queimar calorias e perder peso, você tem que desafiar o seu corpo com mais estresse do que é utilizado, uma das coisas que causam dor. Se você é um iniciante, qualquer atividade é mais estresse do que o seu corpo está acostumado, então você pode precisar para ficar com os mesmos exercícios para 1-2 semanas antes de adicionar intensidade.

Ser consistente: uma Vez que você tenha obtido dolorida de um treino específico ou intensidade, você deveria experimentá-lo novamente até que a intensidade é maior. Continuando a treinar regularmente irá ajudar você a manter o nível de força até que você esteja pronto para mais intensidade.

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