A entrada de testes para admissão aos diferentes tipos de militares de forças especiais, como o Britânico e Australiano SAS e o Navy SEALS e o Delta (presumivelmente) é rigorosa e exigente. Funcional adequação a essas forças especiais funções exige força física e resistência, além de um extraordinário nível de habilidade psíquica. Este artigo fornece uma visão geral da aptidão física e os requisitos de formação e padrões que você deve ter como alvo a fim de estar pronto para a seleção de testes para essas forças militares.
Você deve solicitar informações às unidades si para aproveitar-se dos mais relevantes de fitness e de entrada de qualificações para a sua aplicação. Este artigo pode ser apenas um resumo dos grandes princípios e práticas.
Geral de Fitness e Outros Requisitos
Alto nível de forças de combate, como o dos EUA e reino UNIDO Fuzileiros, pára-quedistas norte-americanos e Britânicos, Australianos, commandos e vários outros são conhecidos por suas excelentes padrões de aptidão física. No entanto, forças secretas, muitas vezes, operam em pequenos grupos ou sozinhos ao longo de grandes distâncias a pé, e a partir do mar e do ar — SAS, SELOS, e Deltas por exemplo — muitas vezes necessitam de competências adicionais e psíquica perfis de ser bem sucedido.
Adequação A Normas
Abaixo está uma gama de adequação a normas que devem se preparar para forças especiais de elite seleção desafios físicos. Muitos candidatos vão estar em melhor forma do que isso, e você estaria desperdiçando o seu tempo se você não está perto de uma dessas habilidades, apesar de diferentes forças diferentes ênfases.
A estratégia é estar em forma o suficiente para que você não falhar os desafios físicos. Guarde sua energia para o psicológico e mental desafios que são estimados por alguns como 60% do processo de seleção.
O recente documentário Australiano SAS: A Busca de Guerreiros , levou-nos ao interior de SASR Australiana, a seleção de testes de 130 homens (menos de 20 por cento através da opção).
Uma das primeiras tarefas foi um pacote caminhada de 20 quilômetros (cerca de 12 quilômetros) com cerca de 30 kg (66 kg) de pacote de equipamentos e em menos de 3 horas e 15 minutos. Isso precisa ser feito em cerca de 6,5-7 quilômetros de uma hora de caminhada/jogging ritmo para ser confortavelmente sob a limite de tempo. Isso não deve ser muito difícil, uma tarefa para um ajuste jovem soldado ou ajuste requerente soldado. Aqueles que desistiram nesta fase não foram fisicamente preparado.
Destino destes aeróbio e de resistência normas:

  • Sinal sonoro, multi-estágio ou de transporte de teste. Nível 14
  • Três quilômetro rodado: 11.5 minutos
  • De cinco quilômetros de execução: 20 minutos

Dez quilômetro rodado: 42 minutos

Vinte quilômetro rodado: 88 minutos
Correr uma maratona (42.2 km): 3 horas e 15 minutos. Ou distância Olímpica de triatlo em 2 horas e 30 minutos
Nadar, a dois quilômetros em 40 minutos.
Pé de 40 quilômetros com 20 quilograma pacote de 7 horas
Objectivo para estes a força/resistência normas:

Flexões, de corpo inteiro: 80

Situps, militar padrão: 100
Pull-ups (a adequada travar e queixo padrão): 12

Eu coloquei a lista juntamente com a minha experiência de reserva experiência militar, mas não de forças especiais — e um MONTE de trekking e caminhadas com total pacotes plus marathon e o triatlo e o treinamento com pesos experiência ao longo de muitos anos. Se você pode chegar a adequação a normas acima, você deve ter um bom corpo superior e inferior da força e da resistência, e a resistência aeróbica.

Você não deve ter muitos problemas com a matéria-prima de aptidão física, aspectos da SAS, SELOS e outros selecção ou protocolos de treinamento. Se você satisfaz os requisitos psicológicos, incluindo o adormecimento e a privação de alimento, etc, é uma outra questão. Muitos vão falhar neste como vimos, recentemente, sobre a brilhante série de televisão sobre SASR Australiana, a seleção de testes.

Uma razão para a inclusão de uma maratona completa neste treinamento é para a experiência da pesada fadiga que se passa com três horas ou mais alto nível de esforço físico, sem descanso. Mesmo assim, a sua capacidade de executar bem a esta distância pode ser limitada pelo tipo de fibra muscular ; fibras de contração rápida do sprint e o poder fibras são menos adequadas para estes longo atividades de endurance.

Este poderia ser um fator limitante para ser bem sucedido em especial as forças de seleção ou treinamento. Mas não desanime; fast tipos de fibras podem ser treinados para suportar, e a velocidade é sempre útil. Ficar com ela.

Treinamento Do Peso

A distribuição de sua formação entre atividades de resistência e treinamento de força irá ser um desafio, pois cada tipo tem uma tendência a desenvolver especializada em fisiologia e bioquímica. Você vai precisar fazer o melhor compromissos possível para ser proficiente em ambos. Muito massa e sub-desenvolvidas, a capacidade aeróbica irá atrasar você para exigentes atividades de resistência, como tempo pack marchas; e muito pouca parte superior do corpo-e força muscular irá limitar a sua capacidade para lidar com a corda, escalada, natação geral e parte superior do corpo-força de trabalho, incluindo transportando mochilas pesadas e equipamentos.
A parte inferior do corpo. Execução , especialmente hill execução e rápido intervalos , vai dar-lhe uma boa perna de força. Você pode complementar com uma regular agachamento e levantamento terra treino, que irá desenvolver o núcleo e menor resistência.

A parte superior do corpo. Você necessita para desenvolver os músculos das costas, especialmente o lats (grande dorsal), ombro (deltóide) os músculos, e as armadilhas (trapézio) em toda a parte superior dos ombros. Naturalmente, você não pode ignorar os grandes músculos do braço — bíceps e tríceps na parte da frente e de trás do braço.

Abaixo, está uma lista de exercícios de treinamento de peso para montar a parte superior do corpo e para ajudar a fazer grandes quantidades de flexões e pull-ups. Você também vai fazer muitos, muitos padrão flexões, situps, e pull-ups — à exaustão — em uma única sessão de vários conjuntos.
Supino com barra

Barra de imprensa militar (sobrecarga)

Pull-ups – overhand e aperto underhand
Exercícios para os bíceps
Resumo
A mensagem principal aqui é não economize na sua preparação para estes físico exigente selecção de ensaios. Em outros sites, você pode ver exemplos de 3 meses os programas de treinamento desenvolvido para ajudá-lo adequadamente ajuste, mas 3 meses não é tempo suficiente se você iniciar a partir do zero. Na minha opinião, você precisa de pelo menos 6 meses e, de preferência, 12 meses de preparação, treinamento regularmente, a fim de desenvolver as mudanças no corpo de bioquímica e fisiologia, que representam avançado aeróbico e de força condicionado.
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