Como você lida com o stress, Se você é como a maioria das pessoas, você provavelmente tem uma sacola de ferramentas. Alguns são saudáveis, como tendo um dia de folga ou recebendo uma massagem , e alguns não são tão saudáveis, como comer doces ou beber demais, É uma boa idéia ter uma variedade de maneiras para reduzir a tensão para que você sempre tenha algo para chegar ao para (além de fichas ou copo de vinho), que oferece alívio.
O exercício é uma das melhores formas de aliviar o stress e a ansiedade, enquanto dando-lhe um senso de confiança e domínio quando outras partes de sua vida se sentir fora de controle. Estes treinos, oferecer-lhe novas ideias para a redução do estresse.
Um
Getty Images/Corey Jenkins
Maior intensidade cardio é ótimo para a redução do stress, porque o seu corpo libera endorfinas, sentir-se bem hormônios que aumentam a sua energia e humor. O treinamento do intervalo ajuda a aliviar o stress, permitindo que você trabalhe em intensidades maiores para períodos mais curtos de tempo, tornando o treino eficaz e eficiente.
Escolha qualquer atividade que você gosta (correr, caminhar, etc.)

Aquecer durante 5-10 minutos

Aumentar a intensidade (adição de colinas, inclinação, resistência e/ou a velocidade), de modo que você está trabalhando em Nível 7-8 nesta escala de percepção de esforço durante 30 a 60 segundos.

Reduzir a intensidade e recuperar para 2 ou mais minutos
Repetir a intervalos de 20 minutos ou mais
Qual é a uma coisa que causa mais estresse em sua vida, Ok, talvez a sua mãe-de-lei estiver em sua lista, mas por estar muito ocupado, é, provavelmente, no topo.
O treinamento em circuito pode ajudar você a economizar tempo em seus treinos. Através da combinação de exercícios e movendo-se rapidamente, você ficar em forma e fazer mais em menos tempo. Como um bônus, a variedade de exercícios mantém a sua mente e do corpo envolvida, fazendo com que seus treinos mais divertido.
Escolha 8-10 exercícios compostos da mistura de movimentos , como agachamentos e flexões com cardio de movimentos, como jogging no lugar ou power jacks

  • Executar cada exercício, um após o outro, por 30-60 segundos
  • Repita de 1 a 3 circuitos
  • Getty Images/Adrianna Williams

Você não pode pensar de levantamento de pesos, como forma de reduzir o estresse, mas é uma outra forma de exercício que dá a você uma saída para o acúmulo de tensão e estresse. Quando você levanta pesos, você não apenas fortalecer o seu corpo, você construir a confiança e auto-estima. Que força mental e física torna a vida mais fácil e que só alivia o estresse.

Escolha 8-10 exercícios (um por grupo muscular) com os exemplos abaixo:

Escolha um peso que você pode levantar 10 a 16 vezes para cada exercício
Fazer cada exercício para 1-2 séries de 10 a 16 repetições, com foco no formulário
Levantar pesos ao menos duas vezes por semana para melhores resultados
Quatro
Kickboxing

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Se você permitir que o stress para construir, sem deixar que o vapor, você acaba se sentindo irritado e com raiva o suficiente para levá-lo para fora as pessoas que não o merecem (mesmo que a mulher que cortá-lo na estrada realmente carrapato você off). Kickboxing é ótimo para sair do seu agressões de uma forma saudável, enquanto sentimento forte, poderosa e no controle. Ele também queima muitas calorias e aumenta a resistência.
Ideias para começar com kickboxing:
Tracey Staehle da Zona de Strike

Verificar com o seu local de saúde clube de artes marciais de estúdio para aulas de kickboxing
Coloque uma música e combinar seu próprio chutes e socos para um treino caseiro
Cinco

Curta

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Quando você está estressado, uma forma de se acalmar é simplificar sua vida. Você pode não ser capaz de sair do seu trabalho ou dar a seus filhos para longe, mas o que sobre os seus treinos, Quando você estiver lotado, a última coisa que você precisa é um exercício que requer embalagem uma bolsa, dirigindo-se para o ginásio e slogging através de uma rotina que você não está gostando.
Andar a pé é uma ótima maneira de simplificar os seus treinos, reduzindo o estresse. Você pode respirar o ar fresco, fugir de seus problemas e mover o seu corpo, tudo ao mesmo tempo.
Colocar em um confortável par de tênis
Ir para fora e começar a caminhar rapidamente
Relaxe seus ombros, deixe os braços se movem em um ritmo natural e respire profundamente
Continue andando para contanto que você pode
Não se esqueça de voltar para casa
Seis
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Quando você está no escritório de escuta para o seu chefe drone indefinidamente, ou voltar para casa para ver a linda imagem de seu filho fingerpainted na parede, o que fazer, Sim, estrangular alguém pode vir à mente, especialmente quando até mesmo a idéia de acalmar parece fora de alcance. No entanto, tendo um limite de tempo para o trecho pode ser apenas o que você precisa para relaxar a mente e o corpo.
Encontre a 5 minutos de bloco de tempo e tentar cada trecho abaixo, segurando cada uma por 15 a 30 segundos e respirar profundamente. Concentre-se no que está fazendo e desfrutar de como os exercícios sentir.
Tronco Trecho
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Enquanto suando é ótimo para o estresse, diminuindo com o yoga é outra opção, simplesmente porque ela combina tantos stress-técnicas de redução em uma atividade. O Yoga é relaxante, como exercícios de alongamento, mas leva você ainda mais com um foco na respiração, a conexão mente-corpo, a meditar e, é claro, esticando os músculos tensos. Tudo o que você precisa é de alguns minutos e alguns exercícios básicos.

Tente isso: Executar cada movimento listados abaixo 5-8 vezes. Mantenha a última postura do Cadáver por vários minutos.

Saudações Ao Sol
Cat Stretch
Guerreiro
Guerreiro II
Triângulo Pose
Postura Do Cadáver
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Pilates é como o yoga, em que ele se concentra na respiração, ligar para o seu corpo e melhorar a forma como você carrega a si mesmo, tornando-se uma ótima escolha para o alívio do estresse. Pilates também fortalece o núcleo e o assoalho pélvico, o que faz você mais forte para outras atividades no dia-a-dia. Apenas alguns minutos com alguns exercícios fundamentais oferece uma distração das preocupações diárias e se concentrar em seu corpo.
Tente isso: Comece com o básico do Pilates se move, e dominar estas medidas irão fortalecer seu núcleo e dar-lhe uma base forte para a mais difícil de exercícios:
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