1. Atualizado Em Fevereiro 07, De 2018
  2. Planos de Perda de peso para Idosos
  3. Como adultos mais velhos, há considerações especiais a ter em conta se você quer perder peso.

O seu estilo de vida pode ter mudado ao longo dos últimos anos, você pode estar vivendo sozinho, e você pode ter problemas médicos a considerar. O seu primeiro passo deve ser o de discutir as suas metas de perda de peso com o seu médico.
A melhor dieta para idosos não é sempre o programa de dieta que é o mais popular ou o que é recomendado para dieters em outros grupos de idade. É importante para os idosos para manter a massa muscular, para encontrar um plano de alimentação que fornece uma nutrição adequada, e que não interferem com medicamentos ou a gestão de suas condições médicas.
Por exemplo, alguns comerciais de planos de dieta exigem que você se inscrever para a dieta alimentar de assinaturas. Às vezes, esses alimentos são altamente processados e podem fornecer mais sódio do que você precisa se você está tentando gerenciar a hipertensão. O seu médico será capaz de classificar específico do seu histórico de saúde e recomendar um plano de alimentação que é seguro e eficaz para a melhoria da saúde.
O seu médico poderá também ser capaz de fornecer uma referência para que você possa encontrar com um nutricionista, Um R. D. pode criar um plano que cabe no seu orçamento, seu estilo de vida e suas necessidades de saúde. Você também pode obter uma referência a ver um terapeuta físico. Uma qualificado, fisioterapeuta pode trabalhar com você para encontrar exercícios para manter seu corpo forte e móvel.

Um Plano De Alimentação Saudável

Dr. Mike Moreno, M. D., autor de O Dia 17 Plano para Parar o Envelhecimento proporciona conselhos práticos que podem ajudar você a emagrecer e ficar saudável. O médico praticando dá passos simples que você pode tomar para perder peso e melhorar o seu dia-a plano de alimentação.
“É típico para os adultos mais velhos têm menos de um apetite como a idade”, diz Moreno. Isso muitas vezes ocorre, ele diz, porque as pessoas tornam-se mais sedentários e torna-se mais difícil para estimular a fome. Moreno sugere que uma dieta saudável para idosos deve consistir de pequenas refeições mais freqüentes.

Moreno também sugere que os idosos ser um cuidado especial para conseguir uma dieta nutricionalmente equilibrada, mas fornece uma abundância de proteínas Para a maioria dos adultos, isto é, incluindo uma fonte de proteína magra em todas as refeições. Fontes de proteína pode incluir ovos, claras de ovo, peixe, frango, turquia, e cortes de carne magra.

A fibra é outro componente essencial de uma boa dieta para idosos, diz Moreno. A fibra ajuda a regular a digestão, previne a prisão de ventre e pode ajudar com perda de peso. Boas fontes de fibras incluem frutas e vegetais crus , cereais integrais e leguminosas.

Além disso, Moreno fornece essas dicas para idosos que querem melhorar a sua dieta:

Mantenha-se hidratado! A água é imprescindível para a manutenção de sua energia e se sentir bem durante todo o dia.

Se necessário, use suplementar produtos, tais como Garantir para ajudar a manter uma programação regular de refeições balanceadas.

Tente não comer por si mesmo. Encontrar amigos e familiares para compartilhar as refeições.

Adicione ao seu exercício regular de rotina para ajudar a estimular a fome.
Exercício Saudável
Se você ainda não foi ativo para a maioria de sua vida, a tentar iniciar um programa de exercícios em sua sênior anos pode parecer esmagadora. Mas Moreno sugere que você se concentre no que você pode fazer, não no que você não pode fazer. Começar pelo mais simples”, diz ele. “Caminhar, por exemplo, dá a você a cada exercício benefício que você precisa.”
Para tornar o passeio uma experiência mais agradável , Moreno sugere caminhar em terreno plano (sem hills) e encontrar parceiros de caminhada para tornar a experiência mais social e mais agradável.
Mas se andar a pé é muito estressante para as articulações, Moreno sugere nadar ou realizar exercícios de alongamento em uma posição sentada. Fazer o que você pode mover as articulações de cada dia”, diz ele.

Melhores Dicas para Prevenir o Envelhecimento

Mesmo se você não se considera um sênior ainda, você ainda envelhecimento. Começamos a envelhecer quando nascemos”, diz Moreno. Assim, qualquer pessoa pode dar passos simples olhar e sentir-se melhor à medida que os anos a passar. Dr. Moreno sugere fácil alterações que você pode fazer em qualquer fase da sua vida para voltar as mãos do tempo.
Seus melhores dicas para envelhecer bem, Moreno sugere três etapas para sentir-se melhor e saudável:
Manter um peso saudável. O seu peso desempenha um papel fundamental no controle dos fatores de envelhecimento. Chegar a um saudável número na escala e ficar lá
Manter-se hidratado com água. Seu corpo é o desejo mais do que você imagina. A água é fundamental para manter seu nível de energia e boa saúde diária.
Mover-se mais. Encontrar uma atividade que você gosta e que ajuda você a manter-se um movimento diário de agenda e ficar com ele.
Pequenas mudanças podem ter um grande impacto. Tente algumas destas mudanças saudáveis para melhorar a sua saúde e bem-estar.
O Estudo Da Vida. Wake Forest School of Medicine.

A Nutrição Fonte Diária De Fibra De Requisitos. Harvard School of Public Health.

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