Ficar Motivado
A motivação é o aspecto mais importante do seu treino e, como tal, é normalmente a coisa mais difícil de encontrar. Não é como se você está indo só para despertar a cada dia animado para o exercício , apesar de que seria incrível, não é,
O ponto é, é difícil o suficiente para descobrir todos os diferentes elementos do seu treino cardio , o treinamento de força , o alongamento e, de alguma forma, o ajuste de que, em cada dia, Em cima disso, você tem que encontrar o glamour para seguir com todos os exercícios.
A Perda de peso nem Sempre é um Grande Motivador
Muitos de nós começar a fazer exercício porque queremos perder peso , mas a perda de peso não tem muito de poder ficar o Que acontece quando, uma semana ou assim, algo tem precedência em sua vida e perda de peso cai para baixo na lista, Você, provavelmente, encerrar o exercício.
Assim, se a perda de peso realmente não funciona e nós não podemos esperar que a motivação para acontecer, o que podemos fazer,
Primeiro, lembre-se de que cada dia é diferente, o que significa que a cada dia irá apresentar novos obstáculos para a montagem de seu treino. A chave é fazer do exercício uma prioridade, de modo que, não importa o que aconteça, você não vai deixar sua rotina deslizar para a parte inferior da lista.

Truques para manter a motivação

Plano de maneiras para superar obstáculos antes que eles aconteçam. Se você achar que você está ignorando o exercício devido a responsabilidades familiares, planejar um passeio com a família ou passeio para envolvê-los também. Acho que o que está em seu caminho e encontre uma maneira de contornar isso antes do seu treino.
Tente de treino na parte da manhã. Você vai ter mais energia durante todo o dia e você não vai ter a desculpa de ignorá-lo, porque você está cansado, tem muita coisa acontecendo ou ter que trabalhar até mais tarde.
Treino com um amigo. Quando um amigo está esperando por você, você é menos provável de volta. Você pode até mesmo ter um e-mail do amigo que você verifique regularmente para se certificar de que você está fazendo seus exercícios.

Fazer uma lista de metas e colocá-los na geladeira. Quando você pensa sobre pular o treino, volte e leia a sua lista. Lembre-se porque você está fazendo isso.

Acompanhar o seu progresso Quando você atingir uma meta, que irá motivá-lo a continuar.

Quando você acordar, pergunte a si mesmo como você vai fazer o seu dia mais saudável. Ele não tem que ser um a todos treino. Às vezes, só de tomar um pé ou beber água extra que pode ser o suficiente para mantê-lo no estilo de vida saudável pista.

Plano de seus treinos na noite anterior. Algumas pessoas até encontrar ajuda para planejar toda uma semana de antecedência. De qualquer forma, sabendo exatamente quando e por que você está fazendo vai ajudar você a seguir adiante.

Estar preparado. Tire todas as suas coisas juntos antes do seu treino. Se tiver de ficar, caçar em torno de seus sapatos, você pode simplesmente desistir completamente. Tirar como muitas desculpas como você pode. Muitas vezes eu recebo e colocar minha roupa de treino imediato. Que ajuda!
Recompense a si mesmo. É importante dar palmadinhas nas costas para alcançar seus objetivos. Receber uma massagem, ficou para uma noite fora, obter um novo par de sapatos de treino ou uma noite relaxante, como ler um livro. Sabendo que você tem algo olhar para a frente para terminar o seu treino muito mais fácil.

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