Alguns alimentos são melhores para você do que outros. É melhor escolher alimentos que são ricos em calorias, mas também nutritivo e bom para você. Alimentos como legumes, abacate, nozes e sementes, são apenas alguns exemplos do peso saudável, ganhando alimentos
Você também pode aumentar sua ingestão de calorias comendo mais lixo alimentos como doces, bolos, biscoitos e refrigerantes adoçados, mas não dependem delas muito, porque eles simplesmente não nutritivos. Diferente de calorias, eles não tendem a ser alta em vitaminas, minerais, fibra e antioxidantes.
Veja Como Ganhar Peso
Primeiro, use a equação de Harris-Benedict fórmula para determinar a sua necessidade diária de calorias para o seu peso atual e adicionar cerca de 500 calorias por dia. Que vai ajudar você a ganhar uma libra ou mais por semana. Gradual de mudanças de peso são as melhores.

Depois de determinar quantas calorias você precisa por dia, é hora de planejar o seu menu diário, incluindo refeições e lanches. Em seguida, você pode criar uma lista de compras para alguns dias ou uma semana.

É bom se preparar para que você tenha saudável, de alto teor calórico dos alimentos na mão.
O planeamento da refeição pode parecer difícil, mas não é. Dê uma olhada no meu exemplo de plano de refeições para 2.500 calorias dia ganhando peso dieta. Ele tem um bom equilíbrio de saudável e de alto teor calórico dos alimentos, de modo a obter uma abundância de nutrientes e fibras.
Se você sente que você precisa de mais calorias, você pode ajustar este menu adicionando lanches extra ou comer porções maiores.

Exemplo De 2.500 Calorias Menu

Pequeno-almoço
Uma xícara de aveia com meia xícara de reduzido teor de gordura de leite e meia xícara de passas
Um copo de suco de laranja
Uma xícara de café preto
Copo de água

Almoço

Sanduíche com duas grandes fatias de pão integral, quatro fatias de carne magra turquia, duas rodelas de tomate, alface e mostarda

  • 10-onça copo de reduzido teor de gordura de leite
  • Um assado de batata doce com uma camada de manteiga ou margarina
  • Lanche Da Tarde

Seis onças de filé de salmão

Um copo de vinho (ou de leite, ou 100% de suco de fruta)

Uma de trigo integral, pão do jantar
Lanche Da Noite
Copo de água
Você pode levar este menu até 3.000 calorias com as seguintes adições:
Pequeno-almoço
Adicione uma fatia de torrada de grãos integrais com duas colheres de sopa de manteiga de amendoim

De manhã ou Lanche da Tarde

Lanche Da Noite
Chaves para o Ganho de Peso com Sucesso
Comer pelo menos três refeições por dia, com porções maiores se você tiver o apetite por ele.

Se você não sentir vontade de comer muito, então você pode fazer melhor com cinco ou seis pequenas refeições espaçadas poucas horas de diferença.

Se você tende a esquecer-se de comer em intervalos regulares, você pode definir um lembrete para comer usando um alarme de relógio ou o temporizador no seu computador, tablet ou smartphone. Ou deixar anotações em sua mesa.
Os hidratos de carbono são o seu corpo da forma preferida de energia, e você precisa dar ao seu corpo a energia de que necessita para realizar suas tarefas diárias, além de algumas calorias extras. Aumentar a ingestão de carboidratos com pão integral e cereais, frutas e legumes para aumentar as calorias.
Por favor, não resort a comer alimentos altamente processados lixo alimentos para obter o seu calorias extras.
Claro, eles são densos em energia, mas eles são baixos em valor nutricional , e pior, o que pode ser ruim para sua saúde, se eles estão em alta em gorduras saturadas , gorduras trans, açúcar ou sódio.
A gordura pode ser seu amigo. As gorduras são ricas em calorias para comer mais alimentos ricos em gordura podem ajudar a ganhar peso. Escolha sabiamente. O melhor peso-aumento de alimentos que contêm gorduras saudáveis como peixes, abacate, azeite de oliva, linhaça, nozes e sementes.
Uma Palavra de Verywell
A adição extra de calorias para o seu dia a comer alimentos mais saudáveis é a melhor maneira de ganhar peso. Apesar de lixo alimentos são ricos em calorias, eles não têm valor nutricional e benefícios para a saúde de nutritivos, os alimentos integrais e não fazer as melhores escolhas para um aumento de peso dieta. Uma dieta saudável é sempre a melhor maneira de adicionar nutrientes, basta alterar a sua contagem de calorias para ajudar você com seus objetivos de gerenciamento de peso.
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