Executar O Formulário De Erro #1: Salto Impressionante
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Salto impressionante é quando seus pés estão desembarque na frente do seu quadril, para que o seu calcanhar atinge o solo em primeiro lugar. Idealmente, você quer terra meados de pé, ou sobre a bola do pé. Salto impressionante, que é bastante comum entre os corredores, pode levar a lesões, tais como dores nas canelas e dor nas articulações. É também a maneira menos eficiente para executar porque você está na essência de travagem com cada passo, para você perder muita energia. É muito mais difícil para empurrar o pé quando está na frente de seus quadris.
Aqui estão algumas maneiras que você pode trabalhar em ficar longe de salto impressionante e se tornando mais um mid-foot atacante:
Outra ótima maneira de praticar o médio-pé de destino é fazendo a execução de exercícios, tais como bunda kicks, pulando, joelhos elevados, correndo para trás ou de lado, embaralha. Quando você fizer qualquer um desses exercícios, é impossível cair nos seus calcanhares. Assim, quanto mais você praticar, mais você vai estar acostumados com o desembarque na parte frontal do seu pé, ao contrário de seu calcanhar. Você pode fazer a execução de exercícios como parte de sua pré-executar warm-up ou de trabalho-los em sua execução. Por exemplo, você pode intercalar a intervalos de 30 segundos de alta joelhos ou para trás, executando a cada 4-5 minutos, durante 30 minutos.
Executar O Formulário De Erro #2: Unrelaxed Parte Superior Do Corpo

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Quando você está tentando melhorar a sua execução de forma , é difícil para tentar ficar relaxado. Mas é importante manter os ombros e braços relaxados porque se você estiver tenso, poderia levar ao pescoço, ombro e costas dor durante e após a execução.

Aqui estão algumas dicas para garantir que a sua parte superior do corpo é relaxada e você é o uso eficiente da parte superior do corpo formulário:
Mantenha suas mãos em um punho solto, como se estivesse segurando um ovo e não quer dividi-la. Se você tê-los em um punho apertado, que aperto irá irradiar até o seu braço e levar a tensão em seus ombros.

Executar O Formulário De Erro #3: Lenta Cadência
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A sua cadência, ou passada, que o volume de negócios, é quantos passos você tomar durante um minuto de execução. Para a maioria dos corredores, a sua cadência permanece o mesmo em vários ritmos e mudanças de velocidade são feito alterando o seu comprimento do passo.
Eficiente, os corredores têm uma passada alta no volume de negócios de cerca de 180 passos por minuto. O mais lento de sua cadência, mais tempo a seus pés passar no chão, e mais a energia necessária para impulsionar seu pé da frente. Uma rápida cadência aumenta a eficiência, reduz o estresse sobre os músculos, e minimiza o impacto sobre as articulações. Então, se você melhorar a sua cadência, você pode se tornar mais eficiente, mais rápido corredor. Aqui estão algumas coisas para tentar:
Praticando a execução de exercícios (o que também ajuda a evitar o salto impressionante) é uma boa maneira para trabalhar no seu passo volume de negócios, porque eles forçar você para ser rápido em seus pés. Incorporar joelhos elevados, passos laterais, bunda chuta e outro executando exercícios em seu warm-up, um par de vezes por semana.

Executar O Formulário De Erro #4: Ineficiente, Braço Do Balanço

Jordan Siemens/Getty
Alguns corredores balançar os braços em seu peito, que desperdiça muita energia e também pode fazer com que você palpite sobre (o que pode levar às costas, ombros, pescoço e dor). Veja como fazer corretamente a balançar os braços de modo a evitar lesões e ser o mais eficiente possível:
Você deve girar os braços no ombro (não no cotovelo), então eles estão balançando para trás e para a frente, como um pêndulo.
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