Depois de muito rodar em um dia frio de inverno, nada tem um gosto tão bom quanto o conforto de alimentos como pimenta, mac e queijo, ou uma sopa cremosa. O problema com muitos alimentos conforto, é claro, é que muitos deles são extremamente ricos em gordura e calorias. Mas o conforto de alimentos não precisa ser saudável. Com alguns simples ajustes, você ainda pode obter a mesma satisfação gostos, além de alguns nutrientes adicionais que são perfeitos para um corredor da dieta (mesmo se você está tentando perder peso ).

Aqui estão algumas dicas para versões mais saudáveis dos corredores favoritos de conforto alimentos, bem como algumas recomendações despensa grampos para o frio de execução temporada.

Fez-Sobre O Bolo De Carne
Bolo de carne só grita comfort food. E contém a proteína que é necessário para ajudar a reparar e construir músculos mais fortes. No entanto, a maioria das receitas de bolo de carne chamada de ingredientes que são ricos em calorias, sódio e gordura saturada.

Como fazer: Para uma mais saudáveis, mais nutritivos versão de bolo de carne, você pode usar terra turquia em vez de carne moída. É mais magra que a carne, especialmente se você escolher a 99% livre de gordura tipo. Você também pode substituir a carne com legumes, como cenoura ralada, o aipo em cubos, os cogumelos e a salsa. Você ainda vai ter um saboroso bolo de carne com ainda mais fibra (encher) e vitaminas. Para reduzir a quantidade de sódio, de baixo consumo de sódio ketchup ou caldo de carne.

Excelente Aveia
Aveia é um popular, satisfazendo a escolha pequeno-almoço entre os corredores, mas de aço-corte de aveia é uma opção mais saudável do que o instante de aveia. É um complexo de hidratos de carbono, que tem os mais altos níveis de proteína e de gordura de todos os grãos de cereais, assim você vai obter muito mais do que apenas uma rápida açúcar correção a partir deste superalimento A lenta liberação de energia a partir da aveia ajuda a manter os seus níveis de açúcar no sangue estável. Corredores, muitas vezes se sentem como eles estão com fome , mas os carboidratos complexos e fibras de aço-corte de aveia ajuda você a se sentir mais cheio por mais tempo e menos propensos a dar-se em pós-executar os desejos ).
Como fazer: Se você acha aço-corte de aveia é branda, por si só, tente adicionar alguns deliciosos e nutritivos coberturas. Como você está fazendo isso de acordo com as instruções da embalagem, misture em um purê de banana e uma colher de sopa de cacau para um pouco mais de sabor e nutrição. Ou, polvilhe uma colher de chá de canela e a noz-moscada, e um punhado de secos, cerejas. Comer com o seu favorito bagas no topo.

Modificado Mac e Queijo

Quem não gosta de macarrão e queijo, especialmente depois de um longo correr no frio, Mas se você fizer isso regularmente com queijo, manteiga e leite integral, você acaba com um monte de gordura e calorias.
Como fazer: Para fazer o mac e o queijo baixo em gordura e calorias, mas ainda assim delicioso, começa com 12 onças de cotovelo de macarrão ou de outro tubo de massas. Cozinhe de acordo com as instruções da embalagem. Em seguida, colocar duas colheres de sopa de farinha de separar uma panela média e, gradualmente, acrescente dois copos de leite desnatado. Aqueça o leite e a farinha de médio e deixe ferver. Reduza o calor e deixe ferver até que o leite começa a engrossar. Misture 1 ½ xícaras de baixo teor de gordura acentuado de queijo cheddar, e mexa até que o queijo derreta. Misture com o macarrão escorrido, mexa bem e sirva.
Versátil Sopa De Tomate
Sopa é sempre bom depois de um frio de execução, e a sopa de tomate é um dos mais versáteis sopas para manter abastecido em sua despensa durante todo o inverno. Olhar para o todo-natural, baixo teor de sódio versões para obter mais nutricionais de estrondo para seu fanfarrão.
Como fazer: Tente emparelhar sopa de tomate com alguns grãos inteiros bolachas e alguns com baixo teor de gordura queijo ou turquia mama para uma rápida e saudável almoço.
Sopa de tomate também é perfeito para iniciantes ingrediente delicioso e fácil lento panela de refeições, tais como baixo teor de gordura turquia pimentão. Para uma fácil refeição, combinar uma lata de baixo teor de sódio, sopa de tomate, uma libra de dourado com molho barbecue, duas latas de feijão (drenado), uma lata de feijão preto (drenado), e uma de pimentão, tempero de pacotes na lento com a panela e cozinhe na elevação por quatro horas ou baixa por oito horas.

Leve-a até Sopa de Batata

Cremoso, queijo sopa de batata polvilhado com bacon bits pode ser um agradável e saboroso pós-executar o almoço, Mas todos aqueles deliciosos ingredientes que contêm grande quantidade de gordura e calorias.
Como fazer: Você pode usar o seu favorito sopa de batata receita, mas fazer algumas inteligente e saudável substitutos. A substituição de um terço das batatas com o mesmo peso de couve-flor. Isso não vai mudar o sabor ou a consistência muito, mas você vai economizar uma tonelada de calorias. Use um baixo teor de gordura queijo para reduzir o consumo de calorias e de gordura ainda mais. E não pense que você precisa para cortar completamente o sabor repleto de bacon. Você pode usar turquia bacon, uma vez que é baixa em gordura e calorias do que o normal bacon.
Mais Saudável Cacau Quente
Ok, tecnicamente não é um conforto “comida”, mas nada é tão reconfortante e delicioso como o cacau quente. E é sempre motivador para pensar em uma pós-executar caneca de chocolate quente durante o último ou dois quilômetros de corrida no frio. Infelizmente, a loja comprou pacotes de chocolate quente não é a mais saudável opção – eles são carregados com açúcar e conservantes. Usando leite desnatado, chocolate amargo e cacau em pó, você vai ter um mais saudável, mais saborosa versão.
Como fazer: Aqueça duas xícaras de desnatado ou com baixo teor de gordura de leite em fogo médio. Bata em duas onças de picadas de chocolate amargo, uma colher de sopa de cacau em pó sem adição de açúcar, uma colher de sopa de açúcar, 1/2 colher de chá de extrato de baunilha. Transformar o calor para ferver por um minuto, mexendo até que esteja bem misturado. Apague o fogo e despeje a massa em duas canecas.

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