Quando você está apenas começando com o exercício, você terá de se preocupar com um monte de coisas. Como configurar um cofre, um eficaz programa que inclui o direito quantidade de cardio e o tipo certo de treinamento de força.
E você também tem que pensar o lado mental do exercício, como para obter e manter a motivação e como evitar a ignorar seus treinos, quando a vida entra no caminho.

Você não pode pensar de se exercitar muito, mas isso é apenas o tipo de erro que muitos iniciantes cometem, fazer muito em pouco tempo e colocando-se em risco para a lesão.

Então, como saber quanto é demais, Você tem que aprender a ouvir o seu corpo de uma maneira totalmente nova.

  1. Como Saber Se Você está Exagerando
  2. Há alguns muito evidentes sinais de excesso de treino, alguns dos quais incluem o seguinte:
  3. A insônia

A fadiga

Dores de cabeça
Aumento da suscetibilidade a resfriados, dores de garganta e outras doenças
Perda do apetite
Diminuição no desempenho
Se você perceber que os treinos estão sofrendo e você perdeu o interesse e a energia, é um ótimo momento para fazer uma pausa na sua rotina. Isso pode significar alguns dias para uma semana de descanso completo, ou fazendo algo de baixo da chave, tais como ioga ou alongamento.

O truque é ouvir a sua mente e o seu corpo e permitir-lhes para fazer uma pausa, se necessário. Você vai voltar para o exercício revigorado e energizado.

Então, como fazer para evitar isso, É tudo sobre a testar seus limites, sem ir longe demais. Eu sei, não uma resposta exata, mas de todos, o corpo responde ao exercício de maneira diferente, então você apenas tem que prestar atenção e de volta para fora, quando você sente que algo não está bem com o seu corpo.

Tente algumas destas dicas para evitar excesso de exercício e manter seu corpo saudável e em forma:
Facilidade para seus treinos – Se tem sido um longo tempo (ou nunca), não vamos começar com 7 dias por semana de treinamento de alta intensidade intervalo , certo, Vamos começar com algo simples, como 3 dias por semana de caminhada ou algum outro cardio e uma força básica, programa de um par de vezes por semana.
Mantenha seus exercícios simples – Iniciar com apenas um conjunto de exercícios de força e foco mais em lenta construção de resistência durante os seus treinos de cardio em vez de queimar um monte de calorias. Que pode vir mais tarde.
Mais dias de descanso, conforme necessário – de Começar algo novo que vai, muitas vezes, fazer com que o corpo dolorido Estar preparado para isso e tirar dias de descanso quando você precisa. Você não tem os mesmos níveis de energia a partir de dia para dia ou mesmo de uma semana para a outra.
Consulte um personal trainer Não sabe por onde começar ou o que fazer, Este é um momento perfeito para se encontrar com um profissional que possa olhar para a sua história, nível de condicionamento físico e objetivos e vir para cima com um programa que irá atender às suas necessidades.

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