Como Evitar irritar os Outros na Academia
O não dito Regras de Ginásio Etiqueta

Enquanto é perfeitamente aceitável suor, garra e fazer média rostos enquanto trabalham fora, existem alguns comportamentos que não são aceitáveis e você vai fazer um daqueles irritantes ginásio frequentadores Aqui estão apenas algumas regras para conviver com seu companheiro de exercícios:

Compartilhar: Se você estiver fazendo vários conjuntos em uma máquina, é cortesia comum para deixar os outros trabalhar durante os seus períodos de descanso. Isso pode não ser prático, mas oferecem-se para partilhar sempre que você pode.
Limpar Depois de Si mesmo: a Minha maior implicância é alguém que se afasta de uma máquina, deixando um viscoso poça de suor por trás. Obrigado! Sempre traga uma toalha com você e limpar as máquinas para baixo quando você terminar. A maioria das academias oferecem panos ou sprays estrategicamente localizados ao redor do ginásio para esta finalidade.
Deixe Nenhum vestígio: a Minha próxima maior birra é a pessoa que deixa de seis milhões de libras no leg press máquina. Eu não sei, talvez eu procure mais forte do que eu. O ponto é, sempre coloque o seu peso de volta quando você terminar.
Não Hog a Esteira. Muitas academias tem limites de tempo em máquinas de cardio durante o horário ocupado. Há uma razão para isso, e você deve obedecer a ele. E não, jogando a toalha sobre o visor não me engana.

Mantê-lo para Baixo. A maioria ginásio freqüentadores eu sei ter visto o Cara. O bombeamento de distância, na esteira enquanto gritando em um telefone celular. A menos que seja uma emergência, salvar o seu bate-papo em tempo para após os treinos.

Cobri-lo. Eu respeito a confiança que permite a algumas pessoas a pé em torno do vestiário nu. Sabe o que mais eu respeito, Ver você usando uma toalha após o banho, para manter o vestiário de um lugar confortável para todos.
Além de praticar as boas maneiras no ginásio, você também deseja certificar-se de seus exercícios são seguros e eficazes. Use as dicas a seguir para navegar o confuso mundo de exercícios de ginástica.

Exercitar-se no Ginásio

Há dias em que eu tremo assistindo o treino de pessoas. Eu vejo as pessoas se arremessar pesos descontroladamente, soltando pesos pesados no chão, pendurado de esteiras para a cara vida e, geralmente, usando uma forma ruim com seus exercícios. Aqui estão algumas dicas para conseguir um treino eficaz, sem ferir a si mesmo:
Use a Boa Forma: a Boa forma é diferente, dependendo de que tipo de exercício que você está fazendo, mas, em geral, boa forma, inclui o seguinte:

Não balançar o seu peso. A menos que você está fazendo uma esportes treino específico, utilize lenta e controlada movimentos. Se você tiver a oferta alçada do peso, é muito pesado.

Não deixe cair ou jogar os pesos para baixo. Essa é uma ótima maneira de quebrar um dedo do pé-seu ou de outra pessoa. Se você estiver usando um peso pesado, tem um spotter perto para ajudar.
Não bloquear as suas articulações. Quando você chegar ao final de um movimento, como um agachamento-manter as articulações macio para evitar se machucar.

Não queda. Mantenha o seu abs envolvidos durante todos os seus exercícios e levante-se em linha reta para evitar lesões e obter o máximo proveito dos seus exercícios.

Deixar de ir a rails : É tentador assumir sua esteira a velocidade/inclinação de até tão alto, você tem para manter a vida querida. Eu não sei por que é tentador, mas é, aparentemente, uma vez que muitas pessoas o fazem. Você vai obter um melhor treino, se você deixar seus braços balanço natural. A menos que você precisa de trilhos para manter o equilíbrio e ficar seguro, mantenha a sua velocidade e inclinação em um nível onde você pode confortavelmente deixar de ir.
Aprender a Usar as Máquinas Corretamente: eu tenho visto pessoas fazendo flexões em uma máquina de leg press. Se você não sabe como a máquina funciona, consulte os diagramas na máquina ou peça a alguém para lhe mostrar como ele funciona. A maioria ginásio freqüentadores estão felizes em ajudar.

Aprender a Configurar um Bom Treino para Seus Objetivos: ao Invés de incluir somente aparecendo no ginásio e aleatoriamente escolhendo máquinas, ter um plano antes de você anda na porta. Isso pode significar a contratação de um treinador ou educar-se sobre os fundamentos do exercício

Aprender a controlar a Sua Intensidade: Desde que eu comecei a treinar, eu vi mais do que algumas pessoas vomitar depois de trabalhar muito duro para as máquinas de cardio. Iniciantes muitas vezes não tem certeza de como eles podem manipular e acabam trabalhando muito duro, o exercício logo depois de comer ou fazer exercício sem ter comido em tudo, tudo o que pode causar problemas de estômago. Educar-se sobre como monitorar a sua intensidade e a forma certa de começar um programa de cardio

Sendo um recém-chegado a um clube de saúde é difícil para qualquer um , mesmo veterano praticantes de exercício, especialmente quando você não tem certeza de como as coisas funcionam. Coisas que, normalmente, será muito mais suave se você tomar o tempo para seguir as regras, ser uma agradável ginásio e exibicionista e, acima de tudo, aprender como configurar um seguro, eficaz programa. Você vai ser muito mais provável de continuar aparecendo para os treinos e fazer novas amizades com pessoas afins.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.