Quais São Os Bcaa,
Os BCAAs são Ligados ao Crescimento Muscular e Perda de Gordura. mihailomilovanovic/Getty Images

Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), que pertencem a um essenciais de grupo que contém leucina, isoleucina, e valina. Essencial significa que o corpo não consegue produzir os aminoácidos e devem ser consumidos através da nossa alimentação diária. Isso é facilmente feito pela ingestão de carnes magras ou ingestão de proteína de soro de leite, que contém 25% de BCAAs. Uma grande percentagem de aminoácidos de cadeia ramificada são encontrados em nosso músculo-esquelético, e estudos têm mostrado que a leucina responsável pela síntese de proteína muscular (crescimento muscular). Não é de admirar que os Bcaa são os mais amplamente utilizados suplementos entre os fisiculturistas naturais”

BCAAs e Exercício
Induzida pelo exercício do dano muscular (EIMD) ocorre durante um treino duro e estamos, basicamente, derrubando os nossos tecidos magros. No dia seguinte, lado de efeitos de EIMD são sentidas através do aumento da dor muscular, redução da amplitude de movimento e função, juntamente com o inchaço. Os aminoácidos de cadeia ramificada (Bcaa), tomadas antes e após os treinos têm mostrado para estimular a síntese proteica muscular, levando a pós-exercício, a recuperação muscular, permitindo que consumidores de trem mais em uma intensidade maior.”
Outras feedback positivo é melhorado o desempenho atlético, além de para a preservação da massa muscular com a suplementação de BCAA, O Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição esportiva relatado Bcaa tomadas antes e após o treinamento de resistência muscular acelerado de recuperação e melhoria da função muscular. Mais uma pesquisa da National Strength and conditioning Association (indicado proteína de soro de leite, que contém 25% de BCAAs promoveu os maiores ganhos de massa muscular ao longo de um período de 10 semana.

Os bcaa e a Restrição Calórica

Corte ou corte dietas” são populares entre os atletas, mas de adultos activos tentando perder peso também estão implementando a técnica. Corte dietas consulte restrição de calorias e hidratos de carbono, em um esforço para reduzir os hidratos de carbono de lojas e forçar o corpo a queimar gordura para o combustível. O objetivo da estratégia é promover a perda de gordura, mas o problema com restrição calórica é correr o risco de significativa perda de massa muscular. Restrição de calorias e nutrientes essenciais, pode também levar à diminuição do desempenho esportivo, aumento de doenças e a formação de lesões. A insuficiente ingestão de proteína de simplesmente não fazer um corpo ativo bem e promove a perda de massa muscular em vez de crescimento.

Há uma abundante quantidade de pesquisas indicando preserva a massa muscular requer a ingestão de uma quantidade suficiente de proteína de alta qualidade” Muitos atletas e fisicamente ativos adultos estão consumindo proteínas com aminoácidos de cadeia ramificada (Bcaa), para estimular o crescimento muscular e ajuda com o exercício de recuperação. Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição esportiva achados clínicos mostraram que a suplementação de BCAA sob restrição calórica e pesado treinamento de resistência mantida a massa magra e recuperação melhorada usando-pré e pós-treino. Outra conclusão da pesquisa mínimo recomendado a adição de hidratos de carbono em um corte dieta” também ajuda a melhorar o desempenho atlético.

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