22%
% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
Porções 1
Desfrute de uma imitação de Starbucks espinafre, queijo feta, e o branco do ovo pequeno-almoço envoltório receita com um pouco de adicionado anti-inflamatório o açafrão impulso. O wrap é incrivelmente enchimento com 24 gramas de proteína e 10 gramas de fibra. Ele deixa nenhuma das coisas boas de fora, nem mesmo o creme de queijo, mas faz você economizar dinheiro e tempo esperando na linha. Você pode não ser capaz de terminar a coisa toda, então divirta-metade!

  1. Ingredientes
  2. spray de cozinha
  3. 1 tomate médio, interior escavou e restante picado

1 burrito-tamanho tortilha de trigo integral (10 cm de diâmetro)

1 colher de sopa simples com baixo teor de gordura do creme de queijo
2 colheres de sopa desintegrado queijo feta
Preparação
Em uma tigela pequena, misture as claras de ovo, pimenta do reino e açafrão-da-índia.
Casaco de uma frigideira média com uma leve camada de spray de cozimento, em fogo médio. Adicione os ovos e deixe cozinhar até que a parte inferior conjuntos, cerca de dois minutos. Virar para cozinhar o outro lado, cerca de metade de um minuto, em seguida, retire do pan.
Cubra a panela com uma leve camada de spray de cozinha, novamente, se necessário. Junte o espinafre para um lado e tomate para o outro. Deixe cozinhar, mantendo-o separado e mexendo ocasionalmente até que o espinafre é um pouco murcha (cerca de dois minutos) e os tomates são cozidos (cerca de quatro minutos). Retire da panela.
A disseminação da tortilla sobre um prato grande ou tábua de corte. Espalhar sobre o creme de queijo, deixando cerca de uma polegada vazio em todos os lados da tortilla, em seguida, polvilhe o queijo feta por cima. Arranje os espinafres e tomates sobre o queijo feta.
Dobre os ovos em três e coloque para um lado da tortilla. Dobre a parte superior e inferior da tortilla para o centro e, em seguida, dobre os ovos para o centro e continuar rolando firmemente até você chegar à outra extremidade.
Retornar o envoltório para o pan, com o lado da emenda para baixo. Aqueça em fogo médio por três minutos em cada lado, até que crisped e dourar. Corte ao meio e sirva.

Princípio Variações e Substituições

Você pode encontrar variedades de base vegetal tortillas quando de compras de mercearia e espinafre e ervas e tomate, manjericão são dois dos mais comuns. Você pode tentar estes. Nutrição estatísticas são semelhantes e podem ser ainda mais impressionante em vitaminas e minerais seção.
Ingredientes chamada de clara de ovo para imitar a Starbucks clássico.
Em vez disso, você pode omitir os brancos e usar dois ovos grandes. Gemas de ovos são bons para você. Mesmo que eles fornecem colesterol (o que não é tão saudável para comer, como nós, uma vez que o pensamento ), que está repleto de colina , importante para a memória, o coração, o fígado e a saúde. Dois ovos fornecem cerca de 70% de sua meta diária mais 14 por cento de sua ingestão diária de destino para a vitamina D , que não são muitos os alimentos integrais contêm
Observe que o sal é omitido porque o queijo feta fornece a abundância.
Se você tiver eles à mão, você pode trocar em uma colher de sopa de tomates secos picados para todo o tomate.
Use qualquer um verde que você tem disponível, ou encontrar à venda. Qualquer variedade de couve , por exemplo, se sairá bem nesta receita.

Cozinhar e Servir Dicas

Escolher uma empresa de tomate para reduzir a quantidade de líquido no produto final. Isto irá ajudar a evitar fazer o envoltório encharcado. Colher de fora (e comer separadamente), quantidade de líquido no tomate possível.
Você pode preparar esta noite, antes, embrulhe em papel manteiga ou papel alumínio, e o calor na manhã seguinte para o café da manhã (só não colocar a folha no microondas!). Você vai economizar dinheiro e uma viagem para a loja, além de obter uma maior anti-inflamatórios impulso a partir do açafrão-da-índia.
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