Estilo Alemão, Maçã Assada E Espelta Panqueca
4%

% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.

6 porções
Nesta receita, as fatias de maçã primeira a chegar salteados num pouco de manteiga para criar um caramelo-como a cor e o sabor. Em seguida, uma massa de baixo teor de gordura de leite, ovos e farinha de espelta obter derramado em cima e cozido até inchado.

As maçãs são uma boa fonte de fibras solúveis e vitamina C, e eles contêm certos anti-inflamatórios fitoquímicos como quercitin , que tem um efeito protetor sobre o corpo, inibindo o crescimento de certas células cancerígenas.

Farinha de espelta tem um perfil similar para toda a farinha de trigo, dando um sabor de noz para um de alta fibra, proteína de alta farinha. Farinha de espelta também tem uma alta solubilidade em água, o que significa que os nutrientes são facilmente absorvíveis pelo organismo.

Esta receita vai ajudar você a fazer pelo menos a metade dos grãos que você come cada dia de grãos integrais, Juntamente com a de comer bastante frutas, verduras, legumes, feijões e legumes, você vai encontrar o seu diário de fibra de exigência , que protege o coração e o intestino contra cânceres relacionados também.

  1. Ingredientes
  2. 2 maçãs médias, descascadas e cortada em fatias finas
  3. 1 colher de sopa de luz de açúcar mascavo

1 colher de sopa de açúcar em pó

1. Pré-aqueça o forno a 425F.
2. Misture os ovos, o leite, a farinha, a baunilha, o sal e metade da canela em uma tigela de tamanho médio. Conjunto de lado.
3. Derreta metade da manteiga em uma frigideira de ferro fundido em fogo médio. Adicione as fatias de maçã e polvilhe com açúcar mascavo e canela restante. Cozinhe, mexendo frequentemente, até que as fatias de maçã são revestidos em amolecida, a cerca de 4 minutos. Transferir para um prato.
4. Limpe a frigideira e aqueça no forno por 5 a 8 minutos, até ficar bem quente.
Adicione o restante da manteiga para a frigideira, inclinando-a para revestir o fundo e os lados.

5. Adicione as fatias de maçã para a frigideira e despeje a massa.

6. Coloque de volta ao forno e asse por 15 a 20 minutos, até que a panqueca está inchado e dourar nas bordas e o centro é definido.
7. Pó acabado de panquecas com açúcar em pó e sirva.
Princípio Variações e Substituições
Apesar de manteiga é rico em gordura saturada e colesterol, por vezes, usando um pouco de manteiga pode elevar a receita do sabor. No final, uma dose deste panqueca (1/6 da panqueca) contém apenas 2 colheres de chá de manteiga (cerca de 70 Calorias; 8 gramas de gordura total; 5 gramas de gordura saturada; 20 mg de colesterol). Se você deseja vetasse a manteiga completamente, você pode usar um óleo neutro, como óleo de canola. O óleo de Canola é cholestrol-livre, no entanto, ainda é alta em gordura, mas o tipo de gordura, conhecido como gordura insaturada , que é mais cardioprotetores do que a gordura saturada.
Cozinhar e Servir Dicas

O outono é a melhor época para desfrutar de maçãs. Pegue sua família e amigos e fazer uma viagem a uma fazenda de maçã, onde você pode escolher o seu próprio sazonal maçãs. Esta é uma ótima maneira de apoiar as fazendas locais e obter um pouco de diversão queda de atividade física ao ar livre

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