Se você tiver apertado canela músculos ou dor, você pode querer passar algum tempo de esticar o anterior do músculo tibialis Este músculo está na frente de sua perna. Sua ação é flexione o pé para cima, bem como para controlar o pé, ele abaixa de volta para o chão. Este músculo, principalmente, obtém um treino quando correr, caminhar, e em esportes como tênis e basquete, que tem um monte de pequenos sprints.

O tibialis anterior vai começar a reclamar, se de repente você aumentar a sua quantidade de tempo ou a velocidade de execução ou a pé, muitas vezes ao ponto de dolorosas dores nas canelas

Pode ser difícil para esticar a canela muscular totalmente devido ao seu arranjo anatômico. Na verdade, alguns especialistas dizem que você não pode realmente alongar o músculo, você pode simplesmente dar algumas alongamento, como o pé não flexiona o suficiente para um verdadeiro trecho.
A posição de estiramento é fácil para a maioria das pessoas fazem. Você não precisa de nenhum equipamento ou mesmo qualquer espaço; ele é feito com um simples movimento.

  1. De Pé Tibialis Anterior Shin Trecho
  2. Você pode chamar isso de o arrastar do dedo do pé trecho.
  3. Stand up. Você pode querer usar uma mão em uma parede ou de outro suporte para o equilíbrio.

Dobrar os joelhos ligeiramente.

Um pé permanece diretamente sobre o chão. O pé para ser esticada é colocado logo atrás deste estável pé, com o dedo do pé do alongamento do pé tocando o chão.
Mantendo seus pés firmemente no chão, puxar o alongamento da perna para a frente assim que você se sente um trecho a partir do topo de seu alongamento do pé por meio de suas pernas.
Uma vez que você sinta um bom estiramento, mantenha-o premido durante 15 a 30 segundos.
Repita o alongamento com o outro pé.
Você pode usar esse trecho como parte de um warm-up de rotina de alongamento , ou como parte de um esfriamento. Você também pode simplesmente fazê-lo a qualquer momento durante o dia.

Ajoelhado Shin Trecho

De joelhos não é apenas para a igreja, você também pode usá-lo para o delicadamente as canelas. Você deve ter bons flexão do joelho para fazer esse trecho como você vai estar sentado sobre os calcanhares.
Ajoelhe-se no chão sobre uma esteira, com os topos dos seus pés no chão e as nádegas sobre os calcanhares

Mantenha por 15 a 20 segundos.
Sentado Shin Trecho
Você nem precisa sair de sua cadeira de secretária para esta variação da tibialis anterior shin trecho. Isso funciona melhor com uma cadeira de secretária onde você pode manobrar a sua perna sob e atrás de você enquanto estiver sentado.
Solte seu joelho em direção ao solo de modo que o dedo polegar do seu pé é estendido no chão quanto em pé trecho.
Puxe para frente, enquanto o dedo do pé é plantada no chão, semelhante ao trecho de pé, mas sentado.

Mantenha por 15 a 20 segundos.

Repita para cada pé.
Você pode querer fazer esse trecho várias vezes a cada dia.
Deitado Shin Trecho
Esse trecho é muito semelhante ao mentir quadríceps trecho. Se você mover o joelho para trás, ao mesmo tempo, você está fazendo a mentir quad trecho.
Deitar-se de lado com o joelho dobrado em cima da perna, de modo que seu pé está agora atrás de suas costas.

Chegar de volta e pegue a sua parte dianteira do pé, puxando-a para a sua volta.

Mantenha por 15 a 20 segundos.
Repita para cada pé.
Exercícios para Shin Splint de Socorro

Você pode usar uma variedade de exercícios para alongar e fortalecer os músculos da panturrilha e canela em diferentes formas. Se você tiver incomodando shin splint dor, este conjunto de nove exercícios terão como alvo não só o tibialis anterior, mas também irá trabalhar em suas panturrilhas, pés, e a flexibilidade do tornozelo. É um bom programa de alongamentos e exercícios de fortalecimento para ajudar a prevenir dores nas canelas.

Sentado flexão dorsal do tornozelo e da panturrilha trecho
Dobrado o joelho flexão dorsal do tornozelo e da panturrilha trecho
Dedo do pé andar
Calcanhar do pé
Parede do dedo do pé levanta
Pé etapa detém
Fisioterapia para Problemas Contínuos
Se você tem problemas constantes com shin splint dor, você pode querer considerar a terapia física para dores nas canelas. Um terapeuta vai ser capaz de dar-lhe um conjunto personalizado de alongamentos e exercícios para ajudar a suas necessidades específicas. O terapeuta também pode explorar a gravação métodos Pergunte ao seu médico ou plano de saúde para uma consulta ou procure esportes terapeutas na sua área.
Uma Palavra De Verywell

Apertado canelas e dor na canela pode manter você de desfrutar plenamente em execução e outros esportes. Descanso e recuperação são a principal forma de auto-tratamento. Facilidade de volta em suas atividades e certifique-se de warm-up antes de exercício vigoroso.

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