Benefícios: Fortalece e alonga as pernas, quadris, e os isquiotibiais. Abre o peito e ombros.
Instruções
De baixo de frente para o seu cão , trazer o seu pé direito para a frente de seu tapete, colocando-o dentro de sua mão direita.
Solte seu calcanhar esquerdo para baixo para o chão. Ângulo de seu salto em direção ao centro de seu tapete. As opiniões variam sobre o ângulo ideal para o pé em relação ao tornozelo. Em algum lugar entre 90 (que seria paralela à borda de trás de seu tapete de yoga) e 45 (dedos dos pés apontando para o canto superior esquerdo da sua esteira) graus é aceitável.
Dobre o joelho direito, de modo que sua panturrilha e a coxa forma um ângulo reto com a coxa paralela ao chão.
Traga a sua mão direita dentro ou fora do pé direito, consoante o que for mais confortável. Ficar levantado na direita a ponta dos dedos para que não dumping muito peso em sua mão. Levante seu braço esquerdo para cima em linha reta em direção ao teto. Abra o seu peito e certifique-se de que o seu ombro esquerdo está alinhado sobre o seu ombro direito.

Trazer seu olhar para cima, em direção a sua mão esquerda se sente ok no seu pescoço. Caso contrário, é ok para olhar para o lado ou até mesmo em sua cama enquanto seu peito permanece em aberto.

Para manter o corpo em equilíbrio, repetir a pose com o seu pé esquerdo para a frente.

Iniciantes Dicas
Se a sua mão direita não é, naturalmente, atingir o chão, vai ser difícil para você abra seu peito em direção ao teto. Overreaching para o chão que faz seu peito vire para baixo em vez disso. Existem algumas soluções para este problema. Escolha qualquer variação que permite que você confortavelmente abra o seu peito.
Pegue um bloco sob a mão direita Esta altura adicional pode ser suficiente para libertar o peito. Certifique-se de que você não está descansando seu tronco sobre a perna, mas são, ao invés de utilizar a sua força do núcleo para mantê-lo erguido.

Você também pode tentar colocar o seu antebraço direito sobre sua coxa direita em vez de colocar a sua mão direita todo o caminho até o chão. Mantenha a mão direita brilhante e pressione em seu antebraço para manter seus ombros se movendo para baixo.

Dicas Avançadas
Traga seu braço esquerdo por trás de suas costas. Chegar a sua esquerda a ponta dos dedos em torno do seu lado direito para agarrar o interior de sua coxa direita, por meio do bind. Se o que se sente bem, você pode ir para o pleno bind, levantando a mão direita no chão para atender a sua mão esquerda atrás das costas.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.