Mas qual é a melhor opção para o seu treino de cardio,
Os Prós e Contras de a Elíptica

Uma elíptica combina o braço e perna de movimento. Um volante fornece tensão ajustável. É uma escolha popular para uso doméstico, bem como no ginásio.

Os Prós
Não-Incidência de Treino: os Seus pés nunca deixar os pedais, para que o seu osso, articulações e ligamentos não têm o mesmo salienta como com a execução. Esta é uma grande vantagem, se você tem problemas nas articulações ou dor.
Um Exercício Total do Corpo: usando o braço alças bem como os pedais, você trabalha o seu corpo superior e núcleo, e não apenas a parte inferior do corpo.
Um Movimento Natural: O movimento elíptico é como andar de bicicleta em pé, de modo que ele se sente como um caminho natural que o corpo se movimenta.
Ele se Sente mais Fácil : Alguns estudos têm mostrado que você pode gravar o mesmo número de calorias com uma elíptica como você pode com uma esteira, só ele pode realmente sentir-se mais fácil. Ele pode ser devido a falta de impacto que dá a você a impressão de que você está colocando em menos esforço.
Variedade: Não apenas você pode adicionar a resistência à mudança, os seus treinos, você também pode ir para trás, algo que você não pode facilmente (ou segurança) em uma esteira.
Custo: Você pode comprar um de boa qualidade elíptica por muito menos do que uma boa qualidade de esteira.

Os Contras

Não-Incidência de Treino: Enquanto este pode ser um profissional para pessoas com problemas nas articulações, você precisa fazer algum impacto na sua vida diária, para manter os ossos fortes, algo elípticas não oferece.
Numb Pés: Porque você não tem que pegar os seus pés, eles podem ficar dormentes quanto mais você trabalha fora. Você pode ter que mudar seus pés e mover seus dedos ao redor para obter a sua circulação.
Queimação nas Pernas: Quando você usa uma elíptica, você estará usando o seu quadríceps em uma nova forma. Isto pode dar-lhe essa sensação de queimação que você sente quando usando um músculo ao máximo. Isso deve diminuir depois de várias sessões de como seus músculos responder a este novo desafio.
Os Prós e Contras da Esteira
Uma motorizada, esteira usa um motor para mover o cinto, permitindo-lhe caminhar ou correr no lugar.

Os Prós

Impacto de Treino: Você pode fazer isso um baixo impacto treino, de passeio ou de alto impacto do exercício em execução, o que ajuda a construir ossos fortes e podem ajudá-lo a queimar mais calorias durante o treino.
Variedade: Você pode caminhar ou correr na esteira a velocidades variadas e você pode mudar a inclinação, bem como para os diferentes tipos de exercícios.
Melhor para os Corredores : A elíptica é ótimo para treinamento cruzado, mas, se você é um corredor, a esteira proporciona esporte específico de treinamento para corridas ou caridade é executado.
Fácil de Usar: não Há muito de uma curva de aprendizagem para caminhada na esteira , outros que se acostumar com o movimento da correia.
Os Contras

Nem Sempre se Traduzem para o Exterior correr ou Caminhar: Porque a correia da esteira se move, ele realmente ajuda a puxar suas pernas de volta, reduzindo os esforços que você normalmente iria sentir quando a execução de fora. Não há a resistência ao vento, ou de terreno de alteração, e a maioria das esteiras falta de uma descida de “declínio”. Movendo-se do interior para o exterior pode ser uma grande surpresa para o seu corpo.

Chato: Ele pode ser monótono correr ou caminhar para o nada em uma esteira e você pode precisar de táticas para evitar o tédio.

Risco de Ferimento : A correia se move e há sempre um risco de escorregar e cair.

Custo: você recebe o que Você paga quando se trata de esteiras. Uma esteira que é adequado para a execução, em vez de andar precisa de um motor potente e resistente. Isso vai custar mais de r $1.500. Baratos esteiras para uso doméstico, muitas vezes, não funcionam bem para execução.
Uma Palavra De Verywell
A linha inferior é, a máquina é ótima. Se você está a trabalhar no ginásio, não há nenhuma razão que você não pode usar ambas as máquinas, seja em dias diferentes ou até mesmo no mesmo treino. Se você está procurando algo para sua academia em casa, o melhor conselho é ir e utilizar máquinas diferentes várias vezes para encontrar o que funciona melhor para você.

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