Esteira-Alter Do Circuito De Treino
Treino inspirado Lorra Garrick, CPT

Equipamento: Escolha um par de halteres, dependendo de sua força, a partir de 5 kg a 12 kg tamanho. Coloque-os no chão, perto da esteira em um lugar onde você vai ser capaz de fazer a parte superior do corpo exercícios. Você pode querer posicionar-se na frente de um espelho para que você possa verificar o seu formulário.

Esteira Quente: Aquecer na máquina com cinco minutos de caminhada rápida, Usar o bom andar a postura e a forma, e não segurar o corrimão Dobre os braços a 90 graus e swing-los e para trás, em oposição a seu passo como você deve fazer para caminhada. Isto irá aquecer o seu braço e ombro, os músculos e as articulações para a parte superior do corpo exercícios.

Correr ou Caminhar Rápido para Um Minuto: Em cinco minutos, definir a velocidade mais em um ritmo onde você pode correr ou caminhar muito rápido por um minuto, tais como 6 km / h.

Pausar a escada rolante e desça: Depois de um minuto de correr, lento esteira, e suspendê-lo se ele tem que funcionar com segurança a obter o benefício.
Exercícios com halteres: Posicione-se em uma boa posição para fazer parte superior do corpo exercícios com halteres. Se você tem um corpo superior de treino que você gosta, fazer um conjunto, cerca de um a dois minutos. Aqui estão alguns movimentos: halteres de bíceps do braço curl , alter sobrecarga de imprensa (ombros e tríceps), extensão de tríceps com halteres , alter frente levanta (ombros e peito), e levantamento lateral com halteres
Voltar à Esteira: de Volta para a esteira por um minuto ou mais. Para um desafio extra, você pode aumentar a velocidade. No entanto, você não quer exceder um nível de esforço que você não pode executar os exercícios com halteres com boa forma. A sua frequência cardíaca deve ser elevada, mas a boa forma é importante, tanto na esteira e com os halteres.
Depois de um Minuto: Agora faça o seguinte de exercícios com halteres que você escolheu, sem um descanso. Preste atenção para usar a boa forma. Se você estiver muito fora do ar para fazer isso corretamente, retire a velocidade da esteira.
De volta na Esteira: Repita esta sequência até que você tenha feito todos os exercícios. Se você tiver tempo suficiente, você pode repetir a parte superior do corpo exercícios para vários conjuntos.
Passar 20 Minutos Alternando Esteira-Halteres: Veja se você pode fazer esta mudança e para trás entre halteres e esteira por 20 minutos sem parar.
Cool Down: No final da esteira intervalo, menor a inclinação para zero, e refresque-se com uma caminhada moderada por cinco minutos.
Para a variação, a sua intervalos na esteira pode ser mais do que um minuto. Você também pode fazer mais de um tipo de parte superior do corpo exercícios durante cada intervalo, mas neste caso, a sua frequência cardíaca não pode permanecer como alta.

É melhor fazer apenas um tipo de exercícios com halteres cada intervalo.

Caminhada Na Esteira Com Halteres
Como regra geral, é melhor não carregar pesos em suas mãos quando você caminhar ou correr. As mãos são não-naturais lugar para ter excesso de peso e pode aumentar a tensão no pescoço, ombro, cotovelo e pulso. É melhor usar os halteres quando você estiver parado, para que a parte superior do corpo do trabalho. Se você deseja adicionar o peso de seu corpo para o exercício cardiovascular, que é feito melhor com um colete de peso. Que permitiria o uso adequado de caminhada e corrida movimento do braço, o que é mais difícil quando carregando pesos nas mãos.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.