Calorias na Esteira vs. Curta
Usando um componente de esteira sem inclinação, você pode queimar menos calorias por quilômetro do que você faz ao ar livre. O mover do piso da esteira, faz o trabalho para você, e você não tem a resistência do vento.
De acordo com a pesquisa, você pode superar esses adicionando-se uma ligeira inclinação, tão pouco como 1%.
Mesmo em comparação com o pé dentro de casa, o hábito de segurando o corrimão em uma esteira irá reduzir ainda mais as calorias que você queima. Além disso, ele vai acabar com a sua curta postura é melhor treinar-se para andar a uma velocidade que pode sustentar sem segurando o corrimão. Você pode precisar retardar para baixo até que você já se acostumou com ela, mas você vai ter um melhor treino.
Trabalhar Mais Músculos Do Pé Fora

Andar fora de casa tem a sua maior vantagem em desafiar o equilíbrio e a estabilidade com todos os pequenos obstáculos, se esquiva, inicia e pára. Isto irá dar-lhe uma vantagem para distância a pé, bem como a saúde com a idade—manter seus músculos estabilizadores Aqui está o que você enfrentar o pé fora vs. sobre uma esteira:

Subir e descer calçadas, degraus, curto escadas, e passando por cima de pequenos obstáculos. Estas são um pouco de treino para a sua escalada músculos.

Inclinado, calçadas e estradas. Estas são um desafio para o equilíbrio dos músculos.

Evitando as pessoas, poças de água, e poodles. Isso desafia você a mover de um lado para outro, bem como encaminhar.
Pára e começa a nos cruzamentos da rua. É um desafio para os músculos, para vir a uma parada e começar do zero.
Muitas esteiras apenas ir para cima ou nível, com menos modelos de ter descidas de inclinação. Descendo desafios músculos de uma forma completamente diferente.
Na esteira, o piso é de se mover, e você não pode dar a si mesmo uma boa empurrar com o pé atrás. Concentrar-se no fazê-lo corretamente na esteira.
A distância de Treinamento ao ar Livre vs. Esteira
Tome o seu treinamento ao ar livre, a longa distância de milhas ao treinar para uma corrida de 10K, meia maratona ou maratona, em vez de fazer tudo isso na esteira. Vá em frente e use a escada rolante para o dentro-de-semana, os treinos de 30 a 60 minutos e para trabalhar em sua caminhada postura e forma. Mas para o longo, lento distância de milhas , fazê-lo ao ar livre.
Em uma distância maior do evento, seus músculos começam a ficar cansado, e você terá de lembrar-se, muitas vezes, de uma boa caminhada. Você acaba com dores em lugares estranhos como você “recrutar” diferentes músculos quando o seu habitual passeio músculos do pneu. Ao ar livre de formação é mais provável de estar usando os músculos e para o equilíbrio, a estabilidade, e altos e baixos do que o passeio liso da esteira. Você vai acabar com menos dores após sua longa distância e eventos se você tem feito a sua longa e lenta formação à distância ao ar livre.

Inclinação da Esteira É Tudo difícil, Não Downhill

Esteiras pode ser útil para a adição de inclinação se você estiver em uma área sem hills. Mas você pode trabalhar algumas escadas para o seu treino, para ajudar a construir a sua subidas e descidas músculos.
Este é o grande problema com esteiras que não têm descidas de inclinação. Utilizar diferentes músculos para ir ladeira abaixo, e descidas são inevitáveis em qualquer loop de curso (o que sobe tem que descer). Você precisa treinar aqueles downhill músculos bem. Olhar para esteira modelos que incluem uma inclinação negativa ou declínio da função se você deseja adicionar a descer para a sua esteira de exercícios.
O aumento de Humor e Saúde Mental Benefícios do Exercício ao ar livre

Uma revisão de estudos publicados em fevereiro de 2011, encontraram aumento de benefícios para o humor e o bem-estar mental. “Comparado com o exercício dentro de casa, exercitando-se em ambientes naturais foi associado com aumento dos sentimentos de revitalização e envolvimento positivo, diminui a tensão, a confusão, a raiva e a depressão, e um aumento de energia”, de acordo com o estudo abstrato.

Estudos posteriores mostraram caminhar em um parque ou cenário natural diminuição da ruminação e melhora da memória, enquanto caminhava em um ambiente urbano não. Estudos no Japão encontrado tensão-alívio benefícios para caminhar em uma área de floresta. Você pode querer adicionar um parque ou espaço verde para sua caminhada diária. Veja como aproveitar uma viagem de 30 minutos de caminhada da natureza para reduzir o stress e aumentar humor

Vantagens da Esteira vs. Fora Andando

Usando uma esteira para o seu regular de exercícios é uma ótima maneira de queimar calorias e dar uma formação básica de sua curta músculos e praticar a sua caminhada.

Programas de treino: Você pode desfrutar do pré-programados exercícios de esteira oferece para dar uma controlada treino desafio. A esteira também pode ter leituras do ritmo cardíaco, calorias queimadas, etc. o que dar de dados de feedback.

Mais Velocidade que é Igual a Mais de Calorias Queimadas a Maioria das pessoas definir o seu treinamento na esteira de tempo, em vez de para a distância, e muitas vezes pode ir mais rápido em uma esteira, devido à falta de obstáculos. Mais velocidade que é igual a mais de distância para a mesma quantidade de tempo, que por sua vez é igual a mais de calorias queimadas que se caminhou para fora para definir a distância em vez de para o tempo.
Segurança: Se você não tiver acesso a um seguro rota de caminhada, esteira, é um bom substituto.
Tempo: geralmente Você pode controlar o tempo dentro de casa, mas nunca o tempo ao ar livre.

Fácil acesso a banheiros, água e mudança de suas artes.

Entretenimento: Alguns de nós estão entediados com caminhada na esteira, enquanto outros preferem assistindo TV ou ouvindo música dentro de casa para caminhar ao ar livre.

Menos desculpas: Se a esteira estiver sempre disponível, você não pode usar desculpas como o tempo, escuridão, etc.
Andando Dentro de casa, Mas Não em uma Esteira
Outras opções para dentro de casa andando incluem shopping a pé, no interior de faixas, andando pelos corredores e escadas, e marchando no lugar. Veja mais sobre as melhores maneiras de andar dentro de casa
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