Estão em Execução no Mais duro ou mais Macio Superfícies Melhor para Você,
Apesar de correr em uma calçada, às vezes, pode ser uma escolha mais segura (para evitar tráfego), o asfalto é um pouco mais suave e, portanto, mais fácil para o seu corpo do que o concreto. Então, se você estiver executando em uma superfície dura, opte por estradas de asfalto, como uma estrada segura para executar em.
Mais suave em superfícies tais como grama, areia, sujeira ou trilhas ou caminhos são definitivamente mais fácil em seu corpo do que o concreto ou o asfalto, mas isso não significa que não existem riscos comuns de lesões por overuse A realidade é que os corredores podem também ficam feridos em terreno mais suave, também, porque ele não pode fornecer a mesma estabilidade como uma superfície mais dura. Seus pés irão pronação, ou de rolo para dentro, ainda mais, o que poderia aumentar a pressão sobre os músculos e articulações, levando a lesão.
Variar A Sua Superfície

Saudáveis, os corredores devem sempre variar a sua execução de superfícies de trabalhar para melhorar a sua força, equilíbrio, e para ajudar a evitar ferimentos. Mudar suas rotas e fazer algumas trail running , uma corrida no asfalto, de alguma pista é executado, e até mesmo alguns execução nas calçadas, se necessário. Praia de execução é uma maneira divertida de misturar a sua rotina em execução.

Se você estiver treinando para uma corrida, fazer a maioria das corridas no mesmo tipo de superfície que você vai estar em execução. Se você costuma executar na mesma rota, inverter a direção de todos os outros executado. De que irá ajustar-se a qualquer inclinação na estrada, então você vai se estressar ambos os lados do corpo igualmente.
Se você está apenas recuperando de uma lesão em execução e você está preocupado com um recorrência, a sua melhor aposta seria a de executar em um emborrachado faixa, que vai oferecer um nível de superfície, bem como boa absorção de choque. A maioria dos alto-escola faixas são abertas ao público, por isso, são uma segura, conveniente opção. A maioria das faixas são de 400 metros (cerca de 1/4 de milha), por isso é fácil para você monitorar a distância quando você estiver em execução.
A maioria das esteiras são preenchidos, fazendo-lhes uma outra boa opção se você está só volta a funcionar depois de uma lesão ou você está lesões e propenso a querer reduzir o impacto. As escadas rolantes são também a melhor opção se as condições meteorológicas são muito extremas para uma execução segura. Você pode simular melhor correr ao ar livre, definindo sua esteira em 1% de inclinação. Novamente, você não quer fazer todos os corrida na esteira, como você pode, em seguida, têm dificuldade em ajustar quando você retornar para fora correndo. A linha inferior é que variar a sua execução de superfícies irá ajudar a evitar lesões e manter você de ficar entediado.

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