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Os 8 Melhores do Núcleo de Resistência e Estabilidade de Engrenagem para Construir a Força/Equilíbrio para Comprar em 2018
Por Paige Waehner
Eu sei que muitas vezes falar sobre a obtenção de televisão abs, mas forte abs são ainda mais importantes. Na verdade, nós nem mesmo chamá-los de ‘abs’ mais – Nós o chamamos de ‘trabalhar o núcleo.’ Melhorar a força do núcleo significa forte abs, melhor postura e longa, magra, músculos.

Trabalho sobre equilíbrio e do tronco força que permite incorporar todos os seus músculos para um dinâmico e funcional de treino.

Você não precisa de nenhum equipamento para fortalecer seu núcleo de trabalho ou o seu equilíbrio, mas existem algumas excelentes ferramentas para fora lá que podem ajudar você a fazer todos os três.

Um exercício de bola é um dos mais versáteis peças de equipamento que você pode possuir. Você pode trabalhar cada parte do seu corpo, melhorando a força, flexibilidade, equilíbrio e coordenação. Eu amo o SPRI esfera do exercício – É a perfeita espessura – Não muito dura e nem muito mole.

Aqui está o que você pode fazer com ele:

Durante os exercícios de Usá – lo como um banco de peso, para exercícios abdominais ou de exercícios de flexibilidade
Sentar-se sobre ele enquanto você assiste TV para manter o seu corpo e os principais envolvidos
Sentar-se sobre ele enquanto você trabalha no computador para uma melhor postura
O BOSU Lastro Bola adiciona um elemento dinâmico ao núcleo de exercícios com o peso do lastro dentro bem como a estabilidade.
Basicamente, há ‘lastro’ por dentro, uma espécie de feijão folgado tipo de material que mantém a bola rolando, mas também se desloca e se move como você rolar, lançar e levantar a bola durante diferentes exercícios.
Com o BOSU Lastro Bola, você pode fazer uma variedade de exercícios que vão desafiar a sua essência, o equilíbrio e a estabilidade.

Anel De Pilates

Você não tem que bater uma aula de Pilates ou comprar um caro Pilates máquina para obter os benefícios principais.

Esta alta tensão Anel de Pilates é ótimo para treinar os músculos do núcleo – Você pode apertá-lo entre as mãos, por exemplo, ao fazer abdominais ou você pode apertá-lo entre os pés para trabalhar a parte inferior do corpo.

Muito bonito, trabalha todos os músculos do núcleo e a parte inferior do corpo.
Medicina Bolas
Você pode equiparar o medicamento bolas com trauma de indução, E. P. E. classes de anos atrás, mas eles estão muito mais divertido agora.
Medicina bolas estão de volta e, melhor de tudo, eles também adicionam um elemento de diversão para o seu habitual treino. Você pode espremê-los, saltar-los, lançá-los, swing-los em círculos…tudo o que vai envolver o seu núcleo, enquanto trabalhava em equilíbrio, resistência e coordenação.
Você pode fazer uma enorme variedade de exercícios , este é uma ótima escolha para qualquer ginásio em casa.

O BOSU Equilíbrio Treinador é uma das minhas ferramentas favoritas para trabalhar o núcleo e a musculatura estabilizadora.
É como uma bola, mas com uma televisão de plataforma lado, de modo que você pode usá-lo com a cúpula lado para cima ou para baixo. Eu também, como o BOSU, porque é versátil, você pode usá-lo para uma variedade de exercícios aeróbicos , de força, de trabalho duro, equilíbrio, flexibilidade…a lista vai sobre. Este é um excelente escolha para sua academia em casa.

Rolo De Espuma

O rolo de espuma pode parecer um estranho pedaço de equipamento de exercício, mas, acredite ou não, você pode melhorar o equilíbrio, força e flexibilidade com um.
Muitas vezes usado para recuperar lesões, o rolo de espuma pode ser incorporada a uma regular rotina de treinamento de força. Tente deitado sobre ele, enquanto fazendo prensas de peito ou trincas, ou segurá-lo por um desafio durante flexões. Você pode até mesmo usar um rolo de espuma para massagear os músculos tensos.
Disco De Equilíbrio
Quer um bocado de divertimento forma de fortalecer o core, Tente encontrar um desses balanço de discos e, sentado sobre ele e, enquanto você está no trabalho. Sim, você vai olhar engraçado oscilando ao redor, mas é excelente para envolver o seu núcleo.
Você também pode fazer toneladas de balanceamento de exercícios – Ficar em pé, fazer exercícios como rosca bíceps ou sobrecarga de prensas, equilibrando sobre ele ou até mesmo tentar equilibrar em uma perna (manter uma grade útil para que você não caia). Ele também faz um bom travesseiro para exercícios de chão.

Faixas De Resistência

Faixas de resistência são grandes para o núcleo e estabilizador de músculos, porque eles criam tensão ao longo de cada parte de seus exercícios.

Você recrutar mais fibras musculares para manter a boa forma e para manter a banda em movimento em um bom caminho.
As bandas são baratos e eles viajam bem, tornando-os uma excelente escolha para uma variedade de propósitos. Eles não ocupam qualquer sala e você pode trabalhar o seu corpo inteiro eu realmente amo a SPRI marca de bandas. Eles duram muito tempo e são de ótima qualidade.
Divulgação

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