Por Marguerite Ogle

A compreensão pélvica alinhamento do exercício deve ser uma prioridade para quem procura maximizar a eficácia dos movimentos que eles fazem. O alinhamento da pelve afeta tudo, acima e abaixo, a partir do alinhamento da coluna e do pescoço para que as pernas e os pés.

Escondido pélvica alinhamento está associada com a má postura, dores nas costas, e no mínimo, ineficientes padrões de movimento. Quando mais de dobra da pelve, participamos de um conjunto de músculos, incluindo os nossos músculos flexores do quadril , glúteos (bumbum músculos) e quadríceps de uma forma que cria um ineficaz e potencialmente prejudiciais, o alinhamento da pelve.
No Pilates instrução, existe alguma variação sobre a possibilidade de fazer certos exercícios com uma televisão de volta neutro ou espinha de Alguns exercícios de Pilates são feitos de uma forma que permite a volta a alongar-se ao longo da esteira em resposta ao engajamento dos músculos abdominais, criando uma ligeira inclinação da pelve. Mas este não é o excesso de dobra que está recebendo um monte de gente. Não há muito o debate, no entanto, sobre o excessivamente dobrado pelve. Isso não vai funcionar.
Um
Neutro Da Pelve
Ben Goldstein
Na foto acima, o nosso modelo tem um neutro da pelve. O neutro é geralmente a mais eficiente e natural alinhamento da pelve, se você está de pé, sentados, ou deitados.

Para ver que o nosso modelo de pelve neutra alinhamento, observe que, se uma placa foram definidas em seu abdômen inferior, seria mentira plano, não se inclinando para cima ou para baixo. Se ela fosse tomar esta posição de pé, você poderia imaginar que sua pélvis era uma tigela de água e que a água fica uniformemente e não lama para a frente ou para trás.

Dois

Ben Goldstein
Aqui o nosso modelo tem mais escondido de sua pélvis. Este é um hábito comum em exercício, mas em última análise, é muito limitante. É uma posição que não estabilizar a pelve ou trabalhar os músculos abdominais em ótimas maneiras.
Você pode ver que, se uma placa foram definidas em nosso modelo da parte inferior do abdome, ele não iria mentir televisão, ele seria inclinação na direção de seu umbigo. A fim de obter sua pélvis esta escondido, nosso modelo tem-se ocupado de seus músculos flexores do quadril de uma forma que vai inibir a liberdade de movimento. Há muita inclinação para toda a estrutura pélvica.
Esta posição pode parecer familiar. Muitas pessoas acabam aqui quando eles tentam fazer exercícios como flexões, ou o rolo de Pilates e peito levante Essa posição torna mais difícil de entrar, e mais difícil de trabalhar os músculos que você realmente quer trabalhar, como o abs.
Três

Escondido Pélvica Alinhamento Inibe A Circulação Eficiente

Tome nota de todos os que têm problemas para fazer o Pilates roll-up. Se você tentar fazer um Pilates rolo com um excessivamente dobrado pélvis, seu esforço será inútil. Seus músculos flexores do quadril são agrupados na frente de sua coxa, no quadril vinco, seu quadríceps são excessivamente envolvidos, e não há nenhuma maneira que você pode obter a sua parte superior do corpo-e-mais com sua pélvis escondido. Não só isso, mas você pode ser capaz de imaginar como o esforço dos músculos flexores do quadril pode fazer as pernas precisava para voar para cima, um problema comum no roll-up move.

Aprender a trabalhar com as diferenças no alinhamento pélvico para o exercício de si mesmo: a Prática de encontrar o seu alinhamento neutro, em Seguida, vá para o roll-up e fazê-lo sem uma dobra. Uma vez que o seu abs ficar forte, será muito mais fácil do que lutar contra seus músculos flexores do quadril.

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