Meias
Evitar: Algodão

As meias devem ser confortáveis e modernos executando meias de CoolMax ou outros de alta tecnologia de fibras são preferíveis para o algodão, que mantenha o suor em contato com a pele e permitem que bolhas para formar mais rapidamente.

O seu andar de meias, deve ser feita de um suor wicking tecido. Eles devem ser anatomicamente projetado, em vez de meias-tubo, para que fiquem no lugar no dedo do pé e do calcanhar.

Você tem algumas opções sobre o que as meias para comprar, então faça sua pesquisa !
Andando Calças
Escolha: Suor wicking tecido

Evitar: Denim

O jeans é uma má caminhar escolha. Em clima quente, o que é pesado e quente e contém suor junto à sua pele. Em tempo de chuva, que absorve a chuva como uma esponja. Se você acabar molhada de tanto suor ou de chuva, em breve você poderá ser irritou em suas coxas e virilha.
Evitar: Palas
Ambos, homens e mulheres, cobrir a cabeça e os ombros! Uma caminhada de uma hora ou mais, vai lhe dar muitas exposição ao sol sobre a sua cabeça, ombros, pescoço, costas, e clivagem. Você também pode facilmente superaquecer o tempo quente ou a frio demasiado rápido em clima frio se o seu chefe está nu.
Um topo aberto com viseira não fazer o truque—o topo de sua cabeça ainda está aberto e pode superaquecer—então tire um tempo para escolher um bom de andar de chapéu e siga sol prática de segurança Óculos de sol para caminhar ao ar livre evitar a exposição aos raios UV para os olhos.
Camisas

Evitar: Pele-baring tops

Para seus ombros, mesmo se você usar um bom protetor solar, vestindo uma pele-baring parte superior do tanque fornece excesso de exposição ao sol. Tudo isso acrescenta-se ao longo dos anos para a idade da sua pele e aumentar o risco de câncer de pele. É melhor usar mangas curtas como um dom medida de segurança.

Se você suar durante a caminhada, você deve investir em CoolMax ou polipropileno camisas para o pavio o suor longe do corpo.
Camadas
Evitar: excesso de roupas
Dependendo do seu clima, vestido em camadas, de modo que você pode remover uma camada como você se aquecer durante a caminhada e colocá-lo novamente, se você sentir frio. Se você estiver quente quando você começar a andar, em breve você vai ser muito quente. Comece sentindo um pouco legal.
Se você não planeja a pé até suar, um sistema pode ser tão simples como uma camiseta, agasalho leve (de lã ou não), e permeável a jaqueta que também pode ser à prova d’água.
A menos que você está andando em subfreezing temperaturas, isso é tudo o que você precisa. Adicionar um chapéu, luvas ou lenço para conforto extra.

Cores

Evitar: Todos os negros, especialmente depois de escurecer, e camuflagem

Vestir-se como um ninja e caminhar depois do anoitecer é um inseguro escolha de moda. Carros e motos não está esperando você para atravessar ruas. Dar-lhes pelo menos uma chance de vê-lo. Mesmo em dia, se você estiver andando ao lado de uma estrada, você precisa ser altamente visível para os carros que estão se aproximando. Vestindo monótono cores ou até mesmo de camuflagem (a menos que você esteja em uma unidade militar) é perigoso.

Escolha o seu pé roupa de incluir pelo menos um item em uma cor brilhante que pode ser visto a partir da frente e de trás. Ou pelo menos usar um colete ou a visibilidade noturna de engrenagem, Para mim, eu amo o meu Glo Glov luvas—eles são fáceis de tomar e difícil de perder.
Pesos
Evitar: excesso de sapatos, tornozelo ou peso da mão de
Apenas continue andando passado qualquer infomercial informando que o calçado pesado, tornozelo pesos, pesos de mão, ou um colete pesado é apenas o que você precisa para bombear o seu caminhar. Cada médico especialista, tenho consultado em 12 anos, disse para evitar estes durante fitness curta, à medida que aumentam o risco de lesões.

Pesos em suas mãos ou os pés artificiais e estão propensos a causar tensão. Peso Extra em seu tronco, provavelmente, não vai doer, mas é melhor ir mais rápido ou mais para queimar mais calorias. Guardar os pesos para fazer um simples treino de força por alguns minutos antes ou depois da caminhada, quando você pode fazê-lo com a postura correta e a forma.

Estojos

Evitar: Pesadas mochilas

Você realmente precisa pack ao longo de uma semana da água, alimentos e roupas para uma hora de fitness pé, Você só precisa de alguns conceitos essenciais.

Tente carregar chaves e outros artigos em bolsos, um pacote de quadril, ou bem projetada mochila pequena. Levar a água se você planeja estar andando por uma meia hora ou mais, sem água no seu percurso. Um pequeno pacote de hidratação com built-in de suporte para garrafa de água é conveniente.
Sapatos
Evitar: botas Pesadas e flip-flops

Botas pesadas de maio último, através de marchas forçadas, mas eles não eram destinadas para adequação de passeio. Salvar as pesadas botas de caminhada para a situação que eles foram concebidos para suportar um caminhante com uma pesada mochila nas trilhas ásperas.

Fitness caminhantes precisa flexível solas para mover-se com seus pés como eles roll através de um passo. Mochila botas pesadas, rígidas de soles, o que pode configurá-lo para tensão muscular.

E flip-flops não foram feitas para o bem-estar ao caminhar. Eles não fornecem suporte, e eles não permitem que você empurrar com cada passo. Na realidade, você está misturando ao invés de caminhar. Guarde-as para a diversão de verão que não envolva a curta distância. Se você ama a sensação de ar em seus dedos do pé, investir em um par de bem-projetado caminhadas sandálias em vez

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