Formação avançada para a Velocidade e a Potência
Escada de execução é uma alta intensidade de treino que ajuda a construir a velocidade , o poder e a aptidão cardiovascular. Em 2005, NIH estudo mostrou que uma progressiva subir escada rotina resultou em um aumento de 17% no VO2max , uma medida de resistência aeróbia. A execução de escadas é também um ótimo complemento para qualquer agilidade programa de treinamento, porque cria a rapidez e a pé da velocidade enquanto que a obtenção de um excelente treino de sprint.
Uma alta intensidade de treino de sprint é um ótimo queimador de gordura, enquanto ele também cria a força explosiva, especialmente para saltar. Ele tem como alvo algumas das maiores músculos do corpo: glúteos, quadríceps e panturrilhas. A execução de escadas fornece um benefício cardiovascular semelhante ao de alta intensidade em execução e é um meio eficaz para construir sprint poder.
Onde Correr Escadas

A execução de escadas não é apenas uma maneira de fazer um StairMaster treino. Embora semelhantes, a execução de escadas exige mais foco, mais controle e mais músculos para realizar o bem. E uma das melhores características de uma escada de treino de corrida é o custo—não lhe custa nada. Basta encontrar um conjunto de escadas que você pode usar.

Muitos atletas executar escadas em um estádio, mas você também pode olhar para um local ao ar livre escadaria ou uma escada, em um edifício com, pelo menos, uma centena de passos. Se você não tem fácil acesso às escadas de onde você mora, à procura de uma colina com bastante íngreme declive.

Repete Hill fornecer um semelhante treino para a escada correndo e pode ser um pouco mais fácil para começar com.

Escada De Execução Iniciantes

Se você não tiver feito a escada de treinos antes, você deve planejar para começar devagar e gradualmente construir o seu tempo e a intensidade. Escada de execução utiliza os músculos que você pode não ter usado antes, e exagerar o seu primeiro treino irá resultar em dor muscular desnecessária
Muitas vezes, é a descida que faz com que a maioria dos pós-treino dor devido à natureza excêntrica da contração muscular no caminho para baixo as escadas. Então, se você é novo para a escada de exercícios, descansar no meio do caminho para o primeiro de vários exercícios.

  1. Escada De Execução Diretrizes
  2. Certifique-se de que você warm up completo antes de sua escada de treino de corrida.
  3. Começar a andar, um passo de cada vez, até ficar morno e encontrar seu ritmo.

Evitar a execução de escadas em seus primeiros treinos. Começam a andar as escadas. Como você construir para uma corrida, mantenha o seu peso centrado com a cabeça erguida e os olhos olhando para a frente ao invés de para baixo em seus pés.

Não mais do que dois de escada de treinos por semana.

Pela terceira semana você pode iniciar a execução, ou, talvez, experimentar dar dois passos de cada vez.

Use a devolução para a parte inferior como o seu intervalo de descanso, e, em seguida, fazer outra série.

Trabalho de até cerca de 10 séries por treino, dependendo da duração de sua escada. Um 20-30 minutos de exercícios vai lhe dar muita intensidade.
Adicionar a escada correndo em sua rotina de exercícios em seu treino de alta intensidade dias ou como parte de um treinamento com intervalo de treino
Sempre deixar o seu treino se você notar quaisquer dores, dores ou outras lesões sinais de aviso

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