Erva-doce é um vegetal, só recentemente, pegando nos EUA, muitas Vezes associada com a cozinha italiana, é da mesma família com cenoura e o endro (suas folhas se parecem muito com pepino ou cenoura tops, na verdade). Embora a lâmpada branca normalmente, é a parte que é comido, caules e folhas também são comestíveis. Ele tem um levemente doce, anis-como sabor (se você não gosta de anis, corte o bulbo muito em rodelas finas e deixe de molho em água gelada por alguns minutos, o que irá suavizar o sabor).

Sementes de erva-doce pode ser usado como um tempero e é popular em italiano e cozinha Indiana.
Erva-doce é geralmente comido cru, em saladas ou como um complemento a outros alimentos, mas também pode ser cozido.
Os hidratos de carbono e Fibra de Contagens em Funcho
1/2 xícara de fatias de erva-doce crua: 2 gramas eficaz (líquido) de hidratos de carbono, mais 1,5 grama de fibra e 14 calorias

1 grande bulbo de erva-doce crua (cerca de 8 oz/meia libra): 10 gramas de eficaz (líquido) de hidratos de carbono, mais 7 gramas de fibras e 73 calorias

1 oz. de matérias-erva-doce: 1 grama de eficaz (líquido) de hidratos de carbono, além de 1 grama de fibra e 9 calorias

Índice glicêmico de erva-doce

Como com a maioria das hortaliças sem amido, não há nenhum estudo científico sobre o índice glicêmico de erva-doce.

  1. Estimativa de Carga Glicêmica de erva-doce
  2. 1/2 xícara de fatias de erva-doce crua: 1
  3. 1 grande bulbo de erva-doce crua (cerca de 8 oz/meia libra)): 5

11 oz. de matérias-erva-doce: 1

Benefícios para a saúde de erva-doce

Erva-doce é uma boa fonte de Vitamina C e uma feira de fonte de potássio.
Ele também contém um número de fitonutrientes que são conhecidos como anti-oxidante, anti-inflamatória e anti-bacteriana propriedades.
Ele contém quantidades significativas de flavonóides, bem como uma interessante composto chamado anetole, que está sendo estudada para possíveis propriedades anti-câncer.
Leroux, MarcusFoster-Powell, Kaye, Holt, Susanna e Brand-Miller, Janette. “Tabela internacional de índice glicêmico e carga glicêmica valores: 2002.” American Journal of Clinical Nutrition. Vol. 76, N.º 1, 5-56.
Ruberto G, Baratta MT, Reitores SG, Dorman HJ. Antioxidante e atividade antimicrobiana de Foeniculum vulgare e Crithmum maritimum óleos essenciais. Planta Medica Dez;66(8):687-93.
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USDA Nacional de Nutrientes Banco de dados de Padrão de Referência, Versão 21

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