1. V8 Suco de Nutrição e Contagem de Calorias
  2. V8 Original De Informação Nutricional
  3. Por Porção

% Valor Diário
Calorias 50
Cálcio 4%. Ferro de 4%
Contagem de calorias e nutrição fatos para V8, suco dependem do tipo que você comprar. Existem diversas variações desta bebida popular. Informação nutricional para a original mistura é listado na etiqueta fornecida. De calorias e de nutrientes informações varia um pouco para os outros sabores.
Baixa de Sódio V8 Suco: 50 calorias, 0 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de açúcar, 140 miligramas de sódio, a 900 miligramas de potássio, 2 gramas de fibra, 2 gramas de proteína.
Quente picante V8 Suco: 50 calorias, 0 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de açúcar, 640 miligramas de sódio, 460 miligramas de potássio, 2 gramas de fibra, 2 gramas de proteína.
Baixa de Sódio Quente Picante V8 Suco: 50 calorias, 0 gramas de gordura, 11 gramas de hidratos de carbono, 8 gramas de açúcar, 140 miligramas de sódio, 1000 miligramas de potássio, 2 gramas de fibra, 2 gramas de proteína.
V8 Essenciais, Antioxidantes: 50 calorias, 0 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de açúcar, 480 miligramas de sódio, 490 miligramas de potássio, 2 gramas de fibra, 2 gramas de proteína.

V8 de Alta Fibra: 60 calorias, 0 gramas de gordura, de 13 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de açúcar, 480 miligramas de sódio, 490 miligramas de potássio, 5 gramas de fibra, 2 gramas de proteína.

V8 Dica de Suco de Limão: 50 calorias, 0 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de açúcar, 590 miligramas de sódio, 430 miligramas de potássio, 2 gramas de fibra, 2 gramas de proteína.
V8 Pitada de Pimenta-do-reino Suco: 50 calorias, 0 gramas de gordura, 10 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de açúcar, 590 miligramas de sódio, 450 miligramas de potássio, 2 gramas de fibra, 2 gramas de proteína.
V8 Bloody Mary Mix: 40 calorias, 0 gramas de gordura, 8 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de açúcar, 620 miligramas de sódio, 270 miligramas de potássio, 1 gramas de fibra, 1 gramas de proteína.
V8 Picante de Manga Suco de Vegetais Coquetel: 50 calorias, 0 gramas de gordura, 12 gramas de carboidratos, 9 gramas de açúcar, de 650 miligramas de sódio, 260 miligramas de potássio, 1 gramas de fibra, 1 gramas de proteína.

V8 Sal do Mar e Moluscos Suco de Vegetais Coquetel: 60 calorias, 0 gramas de gordura, 14 gramas de carboidratos, 12 gramas de açúcar, de 650 miligramas de sódio, 320 miligramas de potássio, 0 gramas de fibra, 1 gramas de proteína.

Claro, a quantidade que você consome também faz uma grande diferença. Uma única dose da bebida é de 8 gramas ou 1 copo. Como referência, a 8 onças é do tamanho de um pequeno copo para suco.

Muitos copos e copos são de 12 onças ou mais. Uma pequena garrafa de V8 que você compra na loja é de 12 onças.

Quando você comprar V8 suco, você também pode ver muitas frutas e vegetais mistura na prateleira perto da tradicional mistura de tomate. Você verá variações como V8, Morango, Banana, V8, Pêssego, Manga ou V8 Concord Concord Uva de Cranberry. Essas bebidas contêm mais açúcar e fornecer mais calorias do que o tradicional suco de vegetais. Você também pode ver V8 +Bebidas Energéticas no seu local de supermercado ou loja de conveniência. Estas bebidas podem incluir suco de vegetais, suco de frutas, ou ambos. As bebidas energéticas também fornecer a cafeína para a energia.

É V8 Suco de Bom para Você,

Se você gosta do sabor do suco V8, você vai ganhar vários benefícios ao consumir a bebida. E se você escolher V8 suco em vez de outro tipo de bebidas, como suco de fruta, chá adoçado, ou refrigerante, a maioria dos especialistas em saúde dizem que o V8 é bom para você.

Por exemplo, V8 suco é muito mais baixa em açúcar que muitas outras bebidas. A onça-oito vidro de Originais V8 contém apenas 6 gramas de açúcar, enquanto um copo de suco de laranja contém 22 gramas de açúcar. 8 onça copo de suco de maçã sem açúcar fornece 24 gramas de açúcar.

Mais V8 suco de vegetais variedades são uma boa fonte de potássio , que ajuda a regular a pressão arterial e o crescimento muscular. V8 também fornece vitamina A para impulsionar o seu sistema imunológico, e a vitamina C para aumentar a saúde dos ossos, cicatrização de feridas, e oferece inúmeros outros benefícios.

No entanto, se você está assistindo a sua ingestão de sódio, V8 pode não ser bom para você. Uma dose fornece mais de um quarto da dose diária recomendada de sódio. Alguns dos picante variedades, fornecer ainda mais.
Beber V8 vs. Comer Legumes e verduras
Original V8 é feita a partir de cenoura, agrião, alface, salsa, espinafre, beterraba, aipo, e, claro, de tomate. Muitos V8 bebedores de assumir que, quando eles bebem a bebida, eles estão consumindo o equivalente a duas doses de vegetais. Mas se você ler as letras pequenas no rótulo, você vai ver que o que realmente estão consumindo o equivalente ao suco de duas doses de vegetais. Essa distinção é importante por algumas razões.
Quando o suco é extraído a partir de frutas ou de produtos hortícolas, a fibra é deixado para trás. As diretrizes atuais recomendam que adultos que consomem pelo menos de 28 gramas de fibra por dia (ou 14 gramas por 1000 calorias). A fibra aumenta a sua saúde de várias maneiras diferentes. Não só a fibra de melhorar a digestão e a regularidade, mas de acordo com o USDA , a fibra também oferece muitos outros benefícios para a saúde, incluindo a redução do risco de alguns tipos de câncer, obesidade, doenças cardiovasculares e diabetes.

Infelizmente, quando você beber o suco de vegetais, você não consumir a quantidade de fibras, como quando você come legumes. Por exemplo, se você comer um tomate (de 1,5 gramas de fibras), uma xícara de beterraba (3.8 gramas) e um talo de aipo (.6 gramas de fibra), você pode se beneficiar de cerca de 6 gramas de fibra. Mas se você beber um copo de Original V8 suco, você consomem apenas 2 gramas de fibra.

Outra vantagem de comer seus legumes e verduras é que promove hábitos alimentares saudáveis. Quando você come (em vez de beber) vegetais, você consumi-los mais lentamente, e você é capaz de ter tempo para desfrutar o sabor, a sensação de boca, e a sensação de plenitude que mastigar e comer oferece. Todo legumes também encha o seu prato, que pode adicionar ao gozo do consumo de uma refeição. Todos esses fatores desempenham um papel no desenvolvimento de comer práticas que suportam um peso saudável.

Como escolher e Armazenar Suco V8

Você vai encontrar V8 suco no (unrefrigerated) bebidas seção da loja, e você não precisa para refrigerá-lo quando você levá-lo para casa, enquanto que permanece fechado. Mas você deve refrigerar o produto depois de aberto.

Você deve também pensar sobre a quantidade de V8 que vai consumir quando você escolhe o tamanho para comprar. Cada garrafa tem uma data marcada na embalagem. Você deve consumir a bebida antes dessa data. De acordo com Campbells—a empresa que faz V8—se o recipiente é um de 46-onça ou 64-onça garrafa de plástico, você deve usá-lo no prazo de 14 dias após a abertura.

Formas de Incluir V8 na Sua Dieta

Se você gosta do gosto de V8, sucos de vegetais, em seguida, mantê-lo em sua cozinha. Use estas dicas para incluir V8 em uma dieta saudável:

Adicionar V8 para smoothies, em vez de doces e sucos, como o suco de maçã ou suco de cenoura.
Se você costuma beber refrigerante com o seu almoço ou jantar, beber V8 em vez disso, para obter os benefícios das vitaminas e minerais.

Escolha V8 suco em vez de pacotes de smoothies que você encontra em muitas lojas de conveniência. Muitos pré-embalados smoothies são muito ricos em açúcar.

Para cortar calorias e ingestão de sódio, escolha o menor de sódio variedades e adicione a água, acrescente gelo, ou acrescente um pouco de água com gás, o drinque para diluí-lo.

Uma Palavra De Verywell

Para muitos de nós, tentando obter o suficiente de vegetais na dieta é um desafio. Por essa razão, muitos de nós acreditam que o consumo de V8 suco é bom para você. Quando você considerar os benefícios, o consumo de calorias, e a informação nutricional para a bebida, ele pode ser uma escolha inteligente em algumas situações. Mas não existe um único alimento ou bebida vai fazer ou quebrar o seu completo plano nutricional. Tente comer uma variedade de alimentos frescos, frutas e legumes congelados. Então complementar, conforme necessário, de água potável para a sede como muitas vezes como você pode.
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