1. Como É O Seu Dia De Fermentação Pode Prolongar A Sua Vida
  2. Um Anti-Envelhecimento Da Bebida,
  3. O café é a maior fonte de antioxidantes na Americanos ” dietas.

Na verdade, mais de metade das pessoas nos EUA beber café todos os dias. Que pode ser uma razão para olhar para o café como uma bebida que poderia ajudar a aumentar a expectativa de vida
Um novembro de 2015 estudo no jornal de Circulação descobriram que as pessoas que bebiam de três a cinco xícaras diárias tinha 15 por cento menor risco de morte prematura. Que resultado incluídos descafeinado regulares de café com cafeína. Beber café estava ligado a um número menor de mortes por doença cardíaca, doença neurológica, e o suicídio. Não se correlacionava a morte de câncer. Como com muitos estudos sobre o café, este tipo de estudo epidemiológico, ou seja, ele olhou para uma ampla faixa da população e as tendências observadas em seus comportamentos e em seus resultados de saúde.
Mais recentemente, dois 2017 estudos publicados nos Anais de Medicina Interna correlacionar beber café com uma vida útil mais longa. Um grande estudo Europeu revelou aos participantes que bebeu mais café tinha um 10 por cento menor risco de morrer de qualquer causa em comparação com aqueles que não bebiam café.
Outro estudo baseado na Califórnia e no Havaí incluídos mais de 85.000 participantes, incluindo afro-Americanos, Havaianos Nativos, Japoneses, Americanos, Latinos e brancos com idade entre 45 a 75 anos. Em comparação com a ingestão de nenhum café, o consumo de café foi associado com menor mortalidade total (tanto para regular e descafeinado).
É claro que, assim como a 2015 estudo, estes foram os estudos epidemiológicos e não pode provar que o consumo de café adiciona anos à sua vida, apenas uma correlação. É possível que os bebedores de café também pode ter outros hábitos de vida que são benéficos para a saúde.

Por que Café É um Superalimento,

O café tem dois componentes principais que podem influenciar sua saúde: antioxidantes e cafeína. Ambas estas substâncias, saúde e benefícios anti-envelhecimento. Os antioxidantes, por exemplo, ajudam o corpo a reparar os danos às células causados pelos radicais livres (produzidos como um subproduto das células apenas fazendo o seu dia-a coisa). A cafeína tem sido mostrado para ajudar a melhorar uma variedade de sintomas e pode até ser importante no combate a doença de Parkinson e outros relacionados com a idade, problemas cerebrais, o Café é carregado com os dois antioxidantes e cafeína, e cada um possui diferentes benefícios potenciais para melhorar a saúde e reduzir o risco de doenças crônicas.
Benefícios Para A Saúde
Além da longevidade, o café tem sido associada a esses benefícios para a saúde:
doença cardíaca (até 25% de redução no risco de mortalidade para as mulheres)
diabetes (até 60% risco reduzido)

demência (até 65% risco reduzido)

o câncer de cólon (até 25% de redução de risco)
cirrose (até 80% de redução de risco)
cálculos biliares (quase 50% risco reduzido)
A doença de Parkinson (até 80 por cento de risco reduzido, provavelmente devido a cafeína)
dor de cabeça de socorro (por causa da cafeína)

asma socorro (cafeína novamente)

Riscos À Saúde
Embora a pesquisa é predominantemente positiva, ainda existem alguns cuidados sobre o consumo de álcool e café. Por um lado, algumas pessoas são mais sensíveis aos efeitos da cafeína. Ele pode causar insônia e jitteriness, especialmente em maior quantidade. Para mulheres grávidas, uma de cafeína limite máximo de 200 mg por dia é recomendado—além de que há um aumento do risco de aborto espontâneo.

Mulheres que amamentam, também, deve considerar o seu total de ingestão de cafeína, como de quantidades elevadas de cafeína podem causar inquietação e insônia em seus bebês.

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