É Um Alimento Com Quinoa Sem Glúten,
Pura quinoa é bom, mas não tudo com quinoa é seguro

Uma vez que muitos grãos ficam de fora da lista de coisas que você pode comer em uma dieta livre de glúten, você pode se perguntar se a quinoa é uma opção que você pode alcançar. A Quinoa é muitas vezes apontado como um super-saudável de substituir o glúten contendo grãos. Cada vez mais aparece nos menus de restaurante e nos alimentos processados mistura que você encontra em o alimento de saúde seção de seu favorito supermercado.

Há uma boa notícia: Sim, puro quinoa é livre de glúten, tornando-o seguro para as pessoas com doença celíaca e não-celíaca sensibilidade ao glúten no Entanto, isso não significa que todos os produtos que contenham a quinoa são alimentos sem glúten. Na verdade, alguns mais, definitivamente, não são. Você precisa ser cuidadoso e leia os rótulos dos produtos.
É Quinoa Verdadeiramente Livre De Glúten,
A Quinoa não é realmente um grão. É a semente de uma planta, que está relacionado ao espinafre, e não para o trigo. Portanto, se você pode encontrar simples quinoa—todo ou de farinha—que é rotulado sem glúten ou certificado sem glúten , faz um perfeito substituto para a base de grãos itens de menu.
Toda a quinoa pode ser usado como um todo-“grão” cereais quentes —cozinhar-lo como faria com aveia—ou como uma base para o frio. Ele também pode ser moído em farinha para pão sírio ou encontrado na farinha sem glúten misturas para bolos e doces. A Quinoa também faz digno de massas. Algumas pessoas gostam de usar no frio de verão “grão”-com base em saladas, em vez de trigo de trigo.
Várias marcas de planície de todo o grão de quinoa são rotulados “sem glúten”, incluindo Antigos Colheita, Trader Joe’s e Bob’s Red Mill.

A investigação para Cópia de segurança a Quinoa Reclamação

Uma 2014 estudo publicado 401 American Journal of Gastroenterology confirma que a quinoa é seguro para as pessoas que foram diagnosticadas com a doença celíaca.
Os pesquisadores procuraram provar ou refutar evidências a partir de pesquisas anteriores, indicando que a quinoa pode agravar o sistema imunológico em pessoas com doença.
Para testar isso, de 19 de celíacos diagnosticados que estavam seguindo a dieta sem glúten ate 50 gramas de quinoa (um pouco menos de um quarto de um copo) a cada dia, durante seis semanas. Os investigadores avaliaram suas dietas, controladas seus sintomas, e monitorados seu sistema imunológico reação com celíaca exames de sangue
Eles também olhou diretamente para o intestino delgado de 10 pessoas, antes e após a adição de quinoa em suas dietas para ver se eles estavam experimentando a atrofia vilosa (danos ao intestino). Eles realmente encontraram uma leve melhora em atrofia vilosa aqueles que foram submetidos a testes. Os pesquisadores também observaram uma leve melhora no colesterol medidas.
“Além da quinoa para a dieta livre de glúten de pacientes celíacos foi bem tolerado e não exacerbar a condição”, concluiu o estudo. No entanto, ele acrescentou que a longo prazo estudos que irão determinar a segurança máxima de este grão substituto para aqueles com doença celíaca.

É Tudo Com Quinoa Sem Glúten,

A resposta é um claro ” não ” e você ainda tem que ler as etiquetas. Muitos—mas não todos—quinoa-base de produtos no mercado são considerados sem glúten.
Por exemplo, a Antiga Colheita, faz com que uma variedade de seguros de quinoa produtos, incluindo massas com base em quinoa e milho, farinhas e feito em um sem glúten facilidade. Orgran , outra fabricante de produtos sem glúten, torna sem glúten dos cereais , pão sírio, e cerais migalhas com quinoa.

Bob’s Red Mill faz a quinoa, farinha de trigo em um sem glúten facilidade. Se você tem doença celíaca e não pode tolerar a aveia, você deve saber que Bob também os processos de sua livre de glúten de aveia em que facilidade. No entanto, a Bob’s Red Mill também faz um Orgânica 7-Grãos de Panqueca, Misture com a quinua, que não é livre de glúten.

A linha inferior é que você não pode assumir que os produtos que contêm a quinoa como seu ingrediente principal são sem glúten.

É como se você não pode supor que os produtos que contêm o arroz ou o milho como principal ingrediente está livre de glúten. Você deve sempre verificar o rótulo de ingredientes para termos que significam glúten antes de comprar qualquer coisa.

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