Provavelmente você já ouviu falar que o exercício durante a gravidez é bom tanto para a mãe-de-ser e o bebê. Depois de tudo, ficar fisicamente ativo enquanto você está grávida pode melhorar a circulação sanguínea, aliviar dores nas costas, melhorar a digestão e o sono, impulsionar o seu humor e energia, ajuda você a gerenciar o seu ganho de peso, e promover o tônus muscular, a força e a resistência (que você vai precisar para o parto!).
Em suas recomendações, o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG) aconselha as mulheres grávidas para o exercício mais vezes, porque muitas mulheres que ganham muito peso durante a gravidez. Mas é importante exercer sabiamente durante os nove meses de estiramento, especialmente para acomodar o seu corpo em mudança, não apenas os quilos extras que você está carregando, mas também a sua cada vez mais relaxado ligamentos, a mudança de seu centro de gravidade, e assim por diante. A boa notícia é: ciclismo Estacionário é no ACOG, de uma lista de exercícios que são seguros durante a gravidez.
Por Ciclismo Indoor É Seguro para Mulheres Grávidas
Ciclismo Indoor é ideal, pois você não vai enfrentar o equilíbrio desafios ou têm um forte impacto sobre as articulações. Ainda assim, você deve obter a luz verde de seu ob-gyn antes de se exercitar durante a gravidez, no caso de você tiver quaisquer condições médicas subjacentes, que podem limitar a sua atividade de opções. Supondo que ele ou ela diz-lhe para ir para ele, é importante tomar algumas precauções.
Para começar, lembre-se de que você está, essencialmente, o exercício por dois, o que significa que é mais fácil para a sua frequência cardíaca para subir mais rapidamente e para você se tornar superaquecido—para levá-lo mais fácil na moto, o que você faria se não estivesse grávida.
Quais Os Cuidados Que As Gestantes Devem Tomar Quando Ciclismo Indoor,

Aqui estão algumas dicas úteis para ter um passeio seguro:

Fale com o instrutor de antemão. Se ou não você está mostrando, ainda, dizer o instrutor que você está grávida antes do início da aula. Desta forma, ela pode manter um olho em como você está fazendo e não empurrá-lo muito difícil. Ela também pode dar-lhe indicações sobre como modificar o passeio para atender às suas necessidades.

Ficar legal e bem hidratado. O desgaste confortável, respirável, a roupa que vai ajudar você a ficar fresco e um sutiã que oferece uma abundância de apoio para proteger os seus seios inchados. Beba muita água durante o treino, —mais ainda do que de costume!—para ajudar a evitar o superaquecimento ou ficar desidratado.
Modificar a sua moto. Como seu grávida corpo continua a mudar, você pode precisar de ajustar a posição do selim e aumentar o guidão para ficar confortável. É uma boa idéia para se sentar mais na vertical (que significa elevar o guidão e trazendo-o para perto de você), em vez de inclinar-se para frente, para aliviar a tensão em suas costas.
Ficar na sela. Nos primeiros meses de gravidez, você pode ser capaz de andar em uma posição de pé , não há problema. Mas como a sua crescente barriga muda o centro de gravidade do corpo e coloca mais pressão sobre as articulações, pode ser muito para você andar de pé. Não se preocupe: Você ainda pode obter um bom treino, se você ficar sentado o tempo todo—e o mais importante, você vai evitar exagerar ou ferir-se.

Atenção a sinais do seu corpo. Você deve sempre fazer isso durante o exercício, mas é especialmente importante quando você está grávida. Se você ficar sem fôlego, com tonturas ou não se sentir bem enquanto você está andando , fazer uma pausa ou levar o seu esforço de algumas posições.

E se um de 45 ou 60 minutos de aula é muito para você, sinta-se livre para partir cedo (apenas deixar o instrutor de saber que você está bem). Durante a gravidez, sua energia é provável que o fluxo e o refluxo, juntamente com outros sintomas, portanto, ouça seu corpo e cuidar dele adequadamente.

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